Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

bAnDiTT

B-Membros
  • Posts

    15
  • Joined

  • Last visited

bAnDiTT's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Olá alberto, eu entendo oque você diz sabe, mas eu não quero que ninguem interfira nem atrapalhe, mas é tão dificil cara, por exemplo hoje, acordei tão ruim, tão triste, desconsolado.. Mas tudo bem, a missa de setimo dia vai ser sexta x/ Abraços.
  2. Bem, meu pai gostava muito de cabelo comprido, porém a algum pouco tempo cortaram o cabelo dele, ele apresenta uma caivice na frente, porém com cabelo liso, preto (começando ficar grisalho), tem foto dele no meu orkut da uma olhada la por favor.... Ele não era moreno... era branco, não muito, queimado por 56 anos de sol, em fim, qualquer coisa me avisa ok?
  3. Valew demais, eu vou ficar no aguardo, quero saber como ele está, quero tentar ajudá-lo. Obrigado!
  4. Ah, peguei o nome do pai dele, meu avô, é José ... Urquiza, tem mais 1 sobrenome mas não lembro, o apelido dele que era Pep, aguardo infos.
  5. Opa, o nome dele é Germinal Urquiza, o pai dele se chama Pep não sei oque... mas o sobrenome é Urquiza creio eu, tem fotos dele no meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 0236238363 Qualquer informação fico muito agradecido, obrigado.
  6. Sandra, muito obrigado viu, consigo sentir a solidariedade sua para com minha familha, fico grato pelas palavras e é oque eu vou fazer, obrigado!
  7. Opa cara, obrigado pelas palavras... Uma amiga evangelica da minha mãe ligou aqui hoje, perguntou oque tinha acontecido, após a minha mãe contar ela disse que sonhou com meu pai, por isso ligou, disse que ela sonhou que ele está junto à Deus, prefiro acreditar nisso para que eu me conforme, creio que ela não sabia de nada.
  8. Olá amigos, do dia 31 para o dia primeiro meu papai passou mal, ele ja tinha cirrose hepatica, e ultimamente estava desgostoso da vida, pois não tinha esperanças, ja que para ele fazer o transplante do figado ele precisava ter cancer e a fila era enorme... Então as 3:00 da madruga do dia 02/01/2009 ele veio a falecer, e ele era uma pessoa maravilhosa, um pai que eu tinha orgulho, que muita gente gostava dele, era a felicidade de nossa casa, de nossas vidas, de tudo, era oque nos estruturava, oque fazia a gente continuar feliz e vivendo.. Em fim, estamos muito tristes, uma dor que não cabe no peito, então gostaria de pedir a alguem que seja experiente nessa area, se tem como eu falar com ele, ou a propria pessoa falar com ele, ou sei la, preciso tanto saber como ele esta, conversar com ele, em fim, alguem poderia me ajudar? Se tiver alguma maneira e precisar de qualquer coisa, foto, endereço, qualquer coisa, é só falar, se não tiver jeito fico grato mesmo assim.. Só quem perde um ente tão próximo e com tanto amor por ele sabe como é, se tiver alguem que possa me ajudar ficarei grato.
  9. Olá gente, muito obrigado para quem me ajudou, mas infelismente meu pai faleceu, eu não sei mais oque fazer, não sei se consigo viver nesse mundo sem ele, ele é tudo pra mim!
  10. Olá amigo, sou iniciante assim como você, mas tenho 1 dica para lhe dar, ouça os audios do Saulo que vão ser respondidas muitas das suas duvidas.
  11. Olá gente, gostaria de pedir a ajuda de todos vocês, meu pai está hospitalizado na U.T.I do hospital Fémina de Goiânia/GO, ele está num estado muito grave e os médicos não estão dando esperança alguma, estou muito abalado, muito triste, muito depressivo, meu mundo desabou, porque ele é a estretura, a base do meu mundo.. Então se vocês puderem, orem por ele, enviem ótimas energias, façam oque puderem por mim, OBRIGADO DESDE JÁ! OBRIGADO.
  12. Olá galera, estou aqui para pedir ajuda a quem tenha experiencia em projeção, eu baixei os audios todos que tinham la na pagina, estou escutando devagar, tanto as 13 aulas, quanto os bate papos, e tudo mais, quando vou durmir gosto de escuta aquela "Técnica Projetiva Completa 1", onde o cara diz que a utiliza a 15 anos, então, o meu problema primeiro é a falta de concentração, eu até consigo concentrar mas é por pouco tempo, o segundo, é que nas técnicas energéticas, eu não consigo imaginar essas energias, não consigo imaginar nem meus pés, nem meu joelho, nem algum brilho ou energia passando por eles, não sinto nada.. . . Oque eu notei a uns 3 dias fazendo essas práticas mesmo sem saber, é que antes eu costumava dormir quando o dia estava amanhecendo, agora, se eu deito na cama e escuto o audio eu durmo, ontem de ontem durmi meia noite e ontem 1 da manhã (por opção)... . . Ontem tbm aconteceu algo estranho, eu estava meio concentrado ouvindo o audio, e de repente ouvi rapidão assim no ouvido "Reza antes" ou algo parecido com isso não me lembro exatamente, como ja fui evangelico, orei meio que sem saber oque falar, então gostaria da ajuda de voces.. Tbm gostaria de saber se tem como algum de vocês me visitarem no plano astral? (sei que todos perguntam isso) Fico grato, até mais.
  13. Ola poderia me enviar? bntzin@hotmail.com vlw
  14. Olha, eu não acredito em vida após a morte (espero acreditar), não acredito em espiritos, nem em Deus, nem em nada, estou aki para experimentar essa nova experiencia... Agora, sobre as enchentes e todas catastrofes, o problema é que o ser humano destrói sua propria morada, onde vive e vai viver, então como ele afeta a natureza, ela sai do seu estado normal, se deus existe, dizem que ele deu o livre arbitrio para todos fazerem oque quizer, pois dizem que ele nos deu este mundo, e tudo que vive nele, se não sabemos concervar, o resultado sempre vai ser desastroso, Colocar a culpa em Deus pelas nossas idiotisses para mim é ignorancia, mas sei la, cada um na sua.
  15. Opa, sou novo no forum mas gostaria de opinar neste assunto.. Acho que quem desmata a natureza, suja, destrói, queima, derruba, etc somos nós, então os culpados por esta catastrofe é inteiramente nossa, fizemos a cagada, arcamos com as concequencias.
×
×
  • Create New...