• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Absorto

B-Membros
  • Content Count

    14
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Absorto

  • Rank
    Member
  1. depende da religiao, no catolicismo anjo sao simplismente anjos e demonios demonios ja nas outras religioes a visao ja muda, ja e mais detalhado
  2. Banditt... a morte é uma coisa natural, mas nós homens, a tememos, sentimos saudades de nossos próximos quando desencarnam. Não acredito que seja uma boa idéia tentar se comunicar com pessoas semi desencarnadas, procure ler psicografias sobre o assunto, aconselho livros do espirito ramatis e também livros do autor rubens saracceni e por que nao de kardec, ja conhece esses? Já ouviu dizer de pessoas que morreram e ficaram presas ao mundo material, confusas? Talvez você esteja fazendo isso ou favorecendo. Sabe... mas se é isso mesmo que você quer, o faça! Realmente a nossa vontade de dar a ultima palavra com pessoas que se foram fala mais alto! Mas não se esqueça... você ainda falará muito com ele quando desprender de sua carne, viva a vida, nao viva a morte dos outros, nós estamos aqui não é atoa, temos objetivos eu acredito, nao viva o passado, siga o ciclo natural das coisas, entrará seu caminho assim, com humildade e muita simplicidade. Deixarei aqui tre sensinamentos zen-budista interessante. Se você quizer dar uma olhada. http://winstonsmith.free.fr/__/library/ ... /zq-44.gif http://winstonsmith.free.fr/__/library/ ... /zq-70.gif http://winstonsmith.free.fr/__/library/ ... /zq-35.gif
  3. Se eles te prejudicam, é porque você está desequilibrado, estude, ore, procure uma meta em suas viagens astrais. Acerca do que você disse sobre se eles deveriam focar presos ou não, pergunte a você mesmo porque ele existe? Ele tem consciencia do certo ou do errado de acordo com o seu ponto de vista ético? Pense nisso!
  4. Não se subestime pra aprender as coisas sozinho! o Tao(caminho) é entender as questões por você. Leia esse ensinamento zen-budista como um exemplo: http://winstonsmith.free.fr/__/library/chih_chung/zq-90.gif
  5. aí é que está, eu nao dormi com o bjetivo de fazer uma viagem astral, nao conhecia e nem conheço ainda as iniciaçoes relaxamentos etc etc... então como você me explica a sensação de praser?ou então sensação de amor por alguma pessoa, foi oq ue aconteceu comigo a anos atraz. Não subestime as pessoas voadorastral! É natural que aconteça uma viagem astral, todos somos capazes disso, esse é o meu ponto de vista né. Se tiver alguém experiente sobre o assunto manifeste-se!
  6. Bom já que esse e um forum acerca de viagem astral, para os experientes no assunto... estes tem otimo conhecimento sobre os chakras e suas funções.. ouvi dizer que pessoas que praticam vampirismo, conhecido tambem como pratica "Psy Vamp", sugam nossa energia através do nosso chakra umbilical. Alguem aqui pode explicar melhor como eles fazem isso? Nao confundam estes Vampirismo que sestou citando com entes espirituais que nos vampirizam num projeçao astral... se bem que sao semelhantes!.. este tipo de vampiro em que eu cito, qualquer pessoa pode ser... mas é algo muito futil e anti ético... Deixarei algo sobre o Vampirismo para os leigos depois! tenho que dormir... boa noite!
  7. acabei de lembrar de um.. estava chovendo no mundo material, enquanto eu estava sonhando... eu passei a ver o meu predio enquanto estava projetado, começou a dar trovoadas! Aí eu comecei a descer voando meu apartamento pelas escadas quando cheguei al embaixo e o predio aprecia que estava pegando fogo, deu outra trovoada aí eu acordei gritando MÃÃÃE!!! ahuhuahuahua estava ela e meu padrasto do lado, tomaram um susto!
  8. bom por mim final de semana qualquer horario =]
  9. Absorto

    Buda e Jesus

    Buda: É mais fácil ver os erros dos outros que os próprios; é muito difícil enxergar os próprios defeitos. Espalham-se os defeitos dos outros como palha ao vento, mas escondem-se os próprios erros como um jogador trapaceiro" Jesus: Por que olhas o cisco no olho de teu irmão e não vês a trave no teu? Como ousas dizer a teu irmão: 'Deixa-me tirar o cisco de teu olho, pois sei corrigir teu erro de visão'? Hipócrita, tira primeiro o engano de tua visão, e só então poderás tirar o cisco de teu companheiro". Que semelhança né?
  10. Voador astral, enquanto eu lhe mandava a mensagem você já havia me mandado outra ao mesmo tempo. Bom, eu nunca ouvi falar de pessoas que foram pra marte. Mas você acaba de me lembrar um sonho que tive, que com certeza não foi um sonho e sim uma V.A., um eu estava num planeta pequeno. No outro sonho eu mentalizei uma outra galáxia, pelo menos era o que sentí, eu me sentí em outra dimensão talvez! foi uma coisa confusa e fantastica! e eu sinto falta de um sonho como esse! eu me sinto muito bem, por isso gosto e sinto falta como voar... tem noites que nao temos essa experiencia, e ´sentimos falta.. pelo menos eu!
  11. Eu já fiz sexo no astral, não me recordo muito bem pelo fato de nao seguir esas aulas iniciaticas e tal... mas no dia eu me lembro melhor e sei que foi muito praseroso, cheguei a comentar sobre isso com meu pai, ele me exclareceu que isso realmente é possivel. Depois dessa experiencia li algumas psicografias, e teve um livro em especial que me lembrou essa minha situação.. A Joarnada de um mago , autor: Rubens Saracceni..dentre outros tambem...
  12. Como sabe que eram suas projetoras? Você acordou bem essa noite? Sei lá me deu a imprenssão que eram pomba giras emciumadas ahuahhauahu... To falando sério!
  13. Dany isso que você falou me fez lembrar de uma viagem astral, aliás, eu não sei se foi! Como distinguo um sonho d euma viagem astral, pois nunca tenho certeza se tive mesmo uma. Bom o que eu ia dizer é que esse medo de voar acontece muito comigo, e eu não sei por que... dá muito medo, e as vezes não tenh forças pra voar mais alto. Poderia me dar uma ajuda sobre isso?
  14. Já tive varias.. pelo menos é o que eu acho. E são prazerosas algumas, as vezes sou capaz de sentir o ar ou mesmo a agua numa viagem astral, somos capazes de voar mas também de submergir nos mares, ja tive essa experiencia, foi muito diferente!