• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Gidoliveira

B-Membros
  • Content Count

    6
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Gidoliveira

  • Rank
    novo Membro (1+)
  1. olá, boa noite! por acaso vc pode me ajudar com uma dúvida? 

    pode parecer estranho ir até você diretamente, é que é uma baita pulga atrás da orelha, não tenho respostas de nenhum usuário. se não for incômodo. obrigada!

    (sim, já comecei a ler o livro que você recomendou!)

    1. Show previous comments  1 more
    2. Gidoliveira

      Gidoliveira

      Entendo, deve ser por isso que até agora está essa dorzinha, mesmo agora não tendo menor dificuldade pra dormir. Ela ressurge logo quando eu penso nisso, ou quando estou lendo sobre o assunto. Quando me distraio some, faz sentido.. hahaha 

      Vou aprender a lidar com minhas neuras, sempre que começo a estudar alguma técnica espiritual surge alguma coisa e eu acabo largando de mão. Não vai acontecer dessa vez hahahaha

      obrigada!!

    3. sandrofabres

      sandrofabres

      Se ela continua, pode ser sim um mecansmo psicossomatico, seu medo criando esse sintoma, que já não cai na classe de ilusório, como não são ilusórias as diarréias de medo que as pessoas podem ter. A emoção desequilibra o chackra, o chackra desequilibra o órgão e gera sintomas físicos.

    4. Gidoliveira

      Gidoliveira

      O medo mesmo já sumiu, tanto que já não tenho dificuldade p dormir. A ansiedade sim ainda existe. Ainda fiquei pensativa quando vi num tópico aqui que sugam a energia das pessoas pelo umbigo. Credo! Hahaha

      Já pensei sobre isso mas não acho que seja o caso. De vez em quando me sinto sonolenta mas não é uma coisa continua. 

  2. essa é uma dúvida que me embola a cabeça e procuro por ajuda.. pode ser sério ou não. não diria que estou neurótica com isso ou me sentindo mal, mas queria um amparo, pra assim procurar por resoluções caso seja algo ruim. caso tenha algo a dizer sobre isso, por favor responda!
  3. Aconteceu ontem, na madrugada do dia 22 para o dia 23 Já tinha postado um relato aqui bem no dia 22, pois naquela madrugada passei por dificuldade de dormir. Na madrugada indo para o dia 23, fui dormir mais tranquila, mas depois de um tempo comecei a ter os mesmos sintomas (acordar assustada com "sensação de cair" ou espasmos nas pernas) e comecei a tentar me acalmar sem muito sucesso. Meu corpo estava muito quente e morria de calor. Mas entao com medo de passar outra madrugada em claro, tirei a coberta e deitei de barriga para cima. Durante esse tempo tinha uma sensação esquisita no corpo inteiro, leve formigamento com sentimento de estar mais pesada, coração acelerado. Quando comecei a ficar com mais urgência pra dormir pensei "mentor, me ajuda a dormir,oque está acontecendo?" e me veio uma sugestão de não estar conseguindo dormir por estar com medo de me projetar e voltando pro corpo no início da separaçao. isso explica a sensação de susto quando acordava. Então me acalmei e pedi mais uma vez ajuda para dormir e logo me senti muito mais leve e tranquila. Depois comecei a sentir um incomodo na regiao do umbigo, um pouco mais acima. As vezes o incomodo aumentava a ponto de ter que me encolher de lado. (Bem que no início disso meio que visualizei mentalmente um cubo branco levitando em cima desse ponto! estava acordada e não olhava pra região, só "imaginei", seria onirismo, mesmo acordada?). Passei o dia todo com essa sensação, além do cansaço. Sono o dia todo. Ás vezes esse ponto ficava meio quentinho, ás vezes doía um pouco. sabe aquela sensação de quando está na hora de ir ao banheiro? então, só que não tão dolorido e isolado naquele ponto. Lá pra noite de ontem senti um pequeno estalo alí, e senti uma sensação se espalhar pelo meu corpo todo, mas o incomodo não sumiu. Pensei até em parar de estudar por eu ser muito impressionável, mas não vou parar não rsrs. Num audio do curso básico ouvi que é bem ali onde fica o chakra umbilical, está relacionado com medo e ansiedade. No dia mesmo me deu um pouco de diarreia e o saulo citou isso também. Hoje já nao tem muito mas ainda está meio morno. Achei isso muito curioso! Seria bom ou ruim? Passem no meu relato anterior "sintomas de projeção só na cabeça"
  4. sim rsrsrs eu entendo, estou fazendo o download do livro, fiquei curiosa!
  5. o curso básico ja estou ouvindo, vou começar a ler viagem espiritual do wagner borges também. vou ler tudo, provavelmente vou estar sempre fazendo tópicos sobre meus avanços e dúvidas, obrigada pelo amparo!
  6. Mas nossa, algo desse nível logo de início? parece curioso, ainda estou em época de estudos. vou pesquisar sobre! talvez tenha sido algo misturado com idéias do subconsciente por estar só em semiconsciência, eu lembro dessa parte vagamente, e é o que eu mais lembro. mas nada deve ser jogado fora,certo? obrigada!
  7. Boa tarde!! Eu tenho estudado muito sobre projeção astral, mas sempre fui meio desconfiada sobre coisas que se acham na net a respeito desse assunto. Isso foi por causa de uma experiência curiosa numa tentativa de purificar minha aura através de instruções em vários sites. Na época eu tinha problemas com sonhos sexuais e vozes me atormentando (já foi resolvido). Os lugares que eu procurava ajuda só me davam mais medo e eu tinha vergonha de pedir ajuda num centro por ser um assunto muito íntimo e polêmico (principalmente pra uma mulher hoje em dia). Tentando resolver procurei por essa técnica. Não deu muito certo, eu senti uma presença sugando a energia que eu tentava plasmar e isso tudo só resultou em desconfiança. Mas, depois de ler o livro e ver os vídeos nesse site decidi confiar no Saulo e estou estudando bastante! É aí que vem o comichão atrás da orelha! Ontem li o livro e fui dormir muito empolgada! Só que com receio de desdobrar consciente pois n me preparei pra ver os encostonildos ainda, eu sou meio cagona com essas coisas.. rsrs Ontem eu não consegui dormir, quando conseguia cair no sono tinha espasmos na perna que me acordavam. Mas isso pode ser nervosismo também, nao sei. Também fiquei ouvindo nitidamente músicas na minha cabeça, é comum pq tenho certa audividência. Não era ruim, mas não conseguir dormir por ansiedade é bem chato. Lá pras 4hs eu consegui dormir, e tive um sonho muito bom. Era numa praia à noite, a lua era enorme e o mar manso brilhava muito. Tinha uma mulher comigo, mas não a vi. Só me lembro vagamente dela dizendo algo como "vou te mostrar como se conectar ao pai" e abriu os braços. Quanto mais ela aparecia mais eu sentia a tipica vibração só na cabeça. Com o rosto pra baixo, fui sentindo uma sensação de "separação", como se estivesse tirando a nuca da água só nao era frio. Logo acordei com medo de me projetar, sendo que depois de refletir, isso nao faria sentido. Como tive sintomas de projeção se já estava na praia ? E porque só na cabeça? Vá entender...