• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Jhow

B-Membros
  • Content Count

    33
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Jhow last won the day on September 8 2016

Jhow had the most liked content!

Community Reputation

21 Excellent

About Jhow

  • Rank
    Advanced Member

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. É exatamente isso! Cai na pegadinha algumas vezes rs.
  2. Ah, lembrei de um detalhe. Pratiquei o Alvo Mental. Sinto vibrações intensas quando começo a imaginar como seria minha visão, andando pela casa, projeto, tento visualizar meu corpo deitado de um ponto especifico do quarto, a partir dai caminhando pela casa.
  3. Verdade, você tinha mencionado o lance da "bateria" heheheh, realmente é assim. É engraçado que desde quando conheci o fórum, li varias vezes os tópicos sugeridos para iniciantes rs. Parece que sempre aparece uma coisa nova, caraca hahhahaha. Vou testar técnicas de separação específicas. A semanas atrás estava em testes realizando alguns testes de separação, após o produndo relaxamento do corpo (após 40..50 minutos) tentando apenas movimentar braços e pernas do corpo astral, mas não avancei muito além disso.
  4. Consegui prolongar o E.V com a orientação do @sandrofabres Me senti dentro de uma panela de água fervendo hehehhehe.. MAS fico apenas nisso, algo está impedindo meu desprendimento... Consigo chegar a picos de E.V ...3..4 vezes, depois eles se tornam menos intensos.
  5. Muito bom. Finalmente você teve um projeção sim..heehheh
  6. Acho que o ponto que melhor define a aproximação de uma consciência trevosa é este "começei a ter pensamentos ruins". Eu falo por mim, sou médium de Umbanda e a aproximação/presença de entidades deste tipo e facilmente percebida durantes os trabalhos por estas reações, uma oscilação muito rápida na temperatura corporal e principalmente os "pensamentos esquisitos". A melhor "arma" contra isso, na minha opnião, é a nossa própria consciência. Você mesmo ter a percepção de que tem algo errado com você e você mesmo QUERER se livrar disto. Pensar tipo: "Estes pensamentos não são meus", "Este não sou eu" E exteriorizar energias do bem, do amor, a LUZ. Nenhuma entidade consegue ficar perto de um encarnado exteriorizando Luz. E o medo trava tudo, é bem complicado lidar com o medo. É válido pedir auxilio a mentores/amigos/amparadores/guias espirituais ou como queira chamar rs.
  7. É interessante, unica coisa que não faria era tentar voltar para a projeção e "confrontar" o cara hehhehee. A idéia é deixar ele no canto dele e tentar ao máximo se desconectar desta vibração.
  8. Sentir a energia pulsando no peito e se espalhando pelo corpo, beleza. No meu caso, as vezes, eu sentia uma pulsação bem forte no peito, me balançava, e não se espalhava pelo restante do corpo rs. Agora, diminui bastante, talvez com a frequências das práticas energéticas. Ainda vou comprar um medidor cardíaco para testar @sandrofabres heheeheh.
  9. A idéia é ir vem quem é ou melhor, o que era né, rs.
  10. @sandrofabres, O @Iogui me indicou este post hehehe. @Erlon Vieira estou na mesma situação que você rs. Minha intenção é prolongar o E.V, por enquanto ele esta durando apenas poucos segundos. Irei estimular com as "bombadas" de energia para prolonga-lo. Postarei os resultados em breve.
  11. Hoje, 04/08/2016 Tive uma rápida projeção. Me vi flutuando em cima do meu bairro e ao mesmo tempo sendo atraído por um tipo de magnetismo para o lado esquerdo. Consegui olhar para todos os lados e tive a percepção do corpo astral. Isso durou uns 15...20 segundos apenas. Depois acordei já no corpo físico em catalepsia..
  12. @DrewVieira é no Ipiranga! Tem todas as infos no http://www.ippb.org.br .
  13. Que bonito relato. Parabens pelo auxílio e experiência.
  14. Quando eu tenho catalepsia espontânea, geralmente eu saio de uma e já vem outra também.
  15. Muito, mas muito interessante sua experiência. (Minha opinião) As orações, funcionam as vezes como evocações, nós atraimos sim espiritos nos momentos de oração. Batidas na porta ou em qualquer algo físico, é tipico de espíritos zombeteiros (como alguns chamam). Só estão brincando com você (sem graça né). Só querem te mostrar que estão ai ou impedir que você realize qualquer exercicio de estímulo de energias e a projeção astral. Mas não irão fazer nada alem disso. É muito válido pedir auxilio a guias/mentores/espiritos de luz/amigos espirituais que estiverem próximos a você, para trabalharem contra estes espíritos negativos Pensamentos positivos sempre. E lembre-se, o medo trava tudo !