Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Jhow

B-Membros
  • Posts

    33
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by Jhow

  1. É exatamente isso! Cai na pegadinha algumas vezes rs.
  2. Ah, lembrei de um detalhe. Pratiquei o Alvo Mental. Sinto vibrações intensas quando começo a imaginar como seria minha visão, andando pela casa, projeto, tento visualizar meu corpo deitado de um ponto especifico do quarto, a partir dai caminhando pela casa.
  3. Verdade, você tinha mencionado o lance da "bateria" heheheh, realmente é assim. É engraçado que desde quando conheci o fórum, li varias vezes os tópicos sugeridos para iniciantes rs. Parece que sempre aparece uma coisa nova, caraca hahhahaha. Vou testar técnicas de separação específicas. A semanas atrás estava em testes realizando alguns testes de separação, após o produndo relaxamento do corpo (após 40..50 minutos) tentando apenas movimentar braços e pernas do corpo astral, mas não avancei muito além disso.
  4. Consegui prolongar o E.V com a orientação do @sandrofabres Me senti dentro de uma panela de água fervendo hehehhehe.. MAS fico apenas nisso, algo está impedindo meu desprendimento... Consigo chegar a picos de E.V ...3..4 vezes, depois eles se tornam menos intensos.
  5. Muito bom. Finalmente você teve um projeção sim..heehheh
  6. Acho que o ponto que melhor define a aproximação de uma consciência trevosa é este "começei a ter pensamentos ruins". Eu falo por mim, sou médium de Umbanda e a aproximação/presença de entidades deste tipo e facilmente percebida durantes os trabalhos por estas reações, uma oscilação muito rápida na temperatura corporal e principalmente os "pensamentos esquisitos". A melhor "arma" contra isso, na minha opnião, é a nossa própria consciência. Você mesmo ter a percepção de que tem algo errado com você e você mesmo QUERER se livrar disto. Pensar tipo: "Estes pensamentos não são meus", "Este não sou eu" E exteriorizar energias do bem, do amor, a LUZ. Nenhuma entidade consegue ficar perto de um encarnado exteriorizando Luz. E o medo trava tudo, é bem complicado lidar com o medo. É válido pedir auxilio a mentores/amigos/amparadores/guias espirituais ou como queira chamar rs.
  7. É interessante, unica coisa que não faria era tentar voltar para a projeção e "confrontar" o cara hehhehee. A idéia é deixar ele no canto dele e tentar ao máximo se desconectar desta vibração.
  8. Sentir a energia pulsando no peito e se espalhando pelo corpo, beleza. No meu caso, as vezes, eu sentia uma pulsação bem forte no peito, me balançava, e não se espalhava pelo restante do corpo rs. Agora, diminui bastante, talvez com a frequências das práticas energéticas. Ainda vou comprar um medidor cardíaco para testar @sandrofabres heheeheh.
  9. A idéia é ir vem quem é ou melhor, o que era né, rs.
  10. @sandrofabres, O @Iogui me indicou este post hehehe. @Erlon Vieira estou na mesma situação que você rs. Minha intenção é prolongar o E.V, por enquanto ele esta durando apenas poucos segundos. Irei estimular com as "bombadas" de energia para prolonga-lo. Postarei os resultados em breve.
  11. Hoje, 04/08/2016 Tive uma rápida projeção. Me vi flutuando em cima do meu bairro e ao mesmo tempo sendo atraído por um tipo de magnetismo para o lado esquerdo. Consegui olhar para todos os lados e tive a percepção do corpo astral. Isso durou uns 15...20 segundos apenas. Depois acordei já no corpo físico em catalepsia..
  12. @DrewVieira é no Ipiranga! Tem todas as infos no http://www.ippb.org.br .
  13. Que bonito relato. Parabens pelo auxílio e experiência.
  14. Quando eu tenho catalepsia espontânea, geralmente eu saio de uma e já vem outra também.
  15. Muito, mas muito interessante sua experiência. (Minha opinião) As orações, funcionam as vezes como evocações, nós atraimos sim espiritos nos momentos de oração. Batidas na porta ou em qualquer algo físico, é tipico de espíritos zombeteiros (como alguns chamam). Só estão brincando com você (sem graça né). Só querem te mostrar que estão ai ou impedir que você realize qualquer exercicio de estímulo de energias e a projeção astral. Mas não irão fazer nada alem disso. É muito válido pedir auxilio a guias/mentores/espiritos de luz/amigos espirituais que estiverem próximos a você, para trabalharem contra estes espíritos negativos Pensamentos positivos sempre. E lembre-se, o medo trava tudo !
  16. Parabéns ! Sem dúvidas ja foi uma boa experiência, para as proximas que estão por vir heheheh.
  17. Ainda não tinha visto este excelente tópico. Muito bom!
  18. @sandrofabres Eu assisti o curso alguns meses atrás, curso de 8h dividido em 4 partes. Na semana passada eu assisti a este vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=1wB8hpB5VMQ) em que ela cita exatamente isso também, muitas pessoas acham que chegou no E.V, mas na verdade são apenas as sensações da circulação das energias.....Ela responde a algumas questões sobre teses propostas por ela, dentro do estudo do E.V que é chamado de Vibrostaseologia (que é o que estou estudando atualmente).
  19. Entendi!! @sandrofabres Foi exatamente isso que eu não fiz! hahahhaha Mas foi interessante, esse lance de acionar o estado apenas com a vontade, me senti no total controle da situação. Meu objetivo é estimular o E.V a ponto de sair do corpo totalmente consciente. Valeu, vou tentar neste fds. Abraço.
  20. @sandrofabres Ontem, depois de quase 2h, após praticar relaxamento profundo e movimentando as energias através da O.L.V.E, estava quase desencanando de me projetar. Quando parei tudo e pensei em entrar em E.V, concentrado nisso, automaticamente, senti uma sensação equivalente ao E.V de outras experiências. Consegui por 3 vezes consecutivas entrar neste estado, as 3 vezes duraram cerca de 3 a 5 segundos cada uma. Como foi inusitado, não sabia como manter ativo. Sei que é bem difícil entrar em E.V apenas "pensando em ativar" mas parece que isso aconteceu, neste caso, como estimular para não sair do estado?
  21. @DrewVieira Ah sim... mas eu queria saber se ele conseguiu encontrar os prédios.. para entendermos se foi uma cena "produzida" por alguém ou se realmente ele estava em meio ao plano físico em tempo real.
  22. Muito interessante este assunto ! Sou médium de Umbanda e estou em desenvolvimento mediúnico. Sobre o processo de incorporação, indico este video bem curto que narra exatamente o mecanismo.
  23. @DrewVieira Nossa! Agora que vi, realmente ja faz muito tempo. Que pena ! Abraço
  24. @danielsc23 Cara, muito interessante o fato de uma moça conseguir te ver e dialogar com você..! Você chegou a pesquisar na Internet para tentar encontrar o local que vc visitou ? Abraço
×
×
  • Create New...