Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Jhow

B-Membros
  • Posts

    33
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Posts posted by Jhow

  1. 40 minutos atrás, sandrofabres disse:

    Exato, por isso eu disse que a técnica de separação as vezes gera o EV. As vezes apenas rememorar o sonho do qual você recém acordou já começa a gerar o EV (porque se você ficar focando na memória do sonho , vira alvo mental, e  pode voltar para ele) . Também a técnica da corda faz isso.

    Isso tudo não sofreu adições, eu já trouxe do fórum anterior. Acho que só acrescentei ali o vídeo do EV, porque notei esses dias que não tinha. Só que quando você não tem prática, lê tudo e percebe muito pouco que está cheio de informaçoes práticas cai naquela "pegadinha" da preguiç,a de achar que é só teoria só porque tem muita letrinha junta, kkk. A medida que vai passando pelas experiências, ao reler ali você enxerga detalhes e explicações práticas que antes não tinha percebido.

     

    É exatamente isso!

    Cai na pegadinha algumas vezes rs.

     

  2. Ah, lembrei de um detalhe.

    Pratiquei o Alvo Mental.

    Sinto vibrações intensas quando começo a imaginar como seria minha visão, andando pela casa, projeto, tento visualizar meu corpo deitado de um ponto especifico do quarto, a partir dai caminhando pela casa.

  3. 2 horas atrás, sandrofabres disse:

    É, a "bateria" gasta a partir de um certo ponto, eheheh.

    A questão é que ou você gera um EV forte o suficiente forçar a flutuar...

    Ou você usa uma técnica de separação , logo após induzir o EV ( embora as vezes ele surja, caso ainda não tenha sido usado, POR CAUSA da técnica de separação)

     

     

    Verdade, você tinha mencionado o lance da "bateria" heheheh, realmente é assim.

    É engraçado que desde quando conheci o fórum, li varias vezes os tópicos sugeridos para iniciantes rs.

    Parece que sempre aparece uma coisa nova, caraca hahhahaha.

    Vou testar técnicas de separação específicas.

    A semanas atrás estava em testes realizando alguns testes de separação, após o produndo relaxamento do corpo (após 40..50 minutos) tentando apenas movimentar braços e pernas do corpo astral, mas não avancei muito além disso.

  4. Em 04/02/2016 at 14:39, hawdore disse:

    senti uma energia esquisita em minha volta e começei a ter pensamentos ruins, senti um frio no corpo todo e fiquei falando que não ia conseguir dormir porque ia ter pesadelos"

    Acho que o ponto que melhor define a aproximação de uma consciência  trevosa é este "começei a ter pensamentos ruins".

    Eu falo por mim, sou médium de Umbanda e a aproximação/presença de entidades deste tipo e facilmente percebida durantes os trabalhos por estas reações, uma oscilação muito rápida na temperatura corporal e principalmente os "pensamentos esquisitos".

    A melhor "arma" contra isso, na minha opnião, é a nossa própria consciência.

    Você mesmo ter a percepção de que tem algo errado com você e você mesmo QUERER se livrar disto.

    Pensar tipo: "Estes pensamentos não são meus", "Este não sou eu"

    E exteriorizar energias do bem, do amor, a LUZ. 

    Nenhuma entidade consegue ficar perto de um encarnado exteriorizando Luz.

    E  o medo trava tudo, é bem complicado lidar com o medo.

    É válido pedir auxilio a mentores/amigos/amparadores/guias espirituais ou como queira chamar rs.

     

    • Like 2
  5. Sentir a energia pulsando no peito e se espalhando pelo corpo, beleza.

    No meu caso, as vezes, eu sentia uma pulsação bem forte no peito, me balançava, e não se espalhava pelo restante do corpo rs.

    Agora, diminui bastante, talvez com a frequências das práticas energéticas.

    Ainda vou comprar um medidor cardíaco para testar @sandrofabres heheeheh.

     

  6. Hoje, 04/08/2016

    Tive uma rápida projeção.


    Me vi flutuando em cima do meu bairro e ao mesmo tempo sendo atraído por um tipo de magnetismo para o lado esquerdo.

    Consegui olhar para todos os lados e tive a percepção do corpo astral.

    Isso durou uns 15...20 segundos apenas. 


    Depois acordei já no corpo físico em catalepsia.. 
     

    • Like 1
  7. Muito, mas muito interessante sua experiência.

    (Minha opinião)

    As orações, funcionam as vezes como evocações, nós atraimos sim espiritos nos momentos de oração.

    Batidas na porta ou em qualquer algo físico, é tipico de espíritos zombeteiros (como alguns chamam). Só estão brincando com você (sem graça né).

    Só querem te mostrar que estão ai ou impedir que você realize qualquer exercicio de estímulo de energias e a projeção astral.

    Mas não irão fazer nada alem disso.

    É muito válido pedir auxilio a guias/mentores/espiritos de luz/amigos espirituais que estiverem próximos a você, para trabalharem contra estes espíritos negativos 

     

    Pensamentos positivos sempre.

    E lembre-se, o medo trava tudo !

     

    • Like 2
  8. @sandrofabres

    Eu assisti o curso alguns meses atrás,  curso de 8h dividido em 4 partes.

    Na semana passada eu assisti a este vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=1wB8hpB5VMQ) em que ela cita exatamente isso também, muitas pessoas acham que chegou no E.V, mas na verdade são apenas as sensações da circulação das energias.....Ela responde a algumas questões sobre teses propostas por ela, dentro do estudo do E.V que é chamado de  Vibrostaseologia (que é o que estou estudando atualmente).

     

     

  9. @sandrofabres Ontem, depois de quase 2h, após praticar relaxamento profundo e movimentando as energias através da O.L.V.E, estava quase desencanando de me projetar.

    Quando parei tudo e pensei em entrar em E.V, concentrado nisso, automaticamente, senti uma sensação equivalente ao E.V de outras experiências.

    Consegui por 3 vezes consecutivas entrar neste estado, as 3 vezes duraram cerca de 3 a 5 segundos cada uma.

    Como foi inusitado, não sabia como manter ativo.

    Sei que é bem difícil entrar em E.V apenas "pensando em ativar" mas parece que isso aconteceu, neste caso, como estimular para não sair do estado?

     

  10. Em 26/10/2007 at 17:22, danielsc23 disse:

    Amigos, aconteceu comigo uma experiência fantástica:

    Fiz uma técnica de relaxamento para tentar me projetar, porém, estava cansado e acabei dormindo. bom, comecei a sonhar, e através da técnica dos saltinhos (passada pelos gnósticos, que consta em condicionar nosso subconsciente a se questionar todos os minutos: estou no plano astral ou no plano físico? Depois tentamos voar, se levitarmos, acordaremos em uma projeção consciente), acordei nesse sonho e comecei uma viagem astral.

    Pensei derrepente na china e resolvi ir pra lá. A viagem foi curiosa, minha visão ficou pretona, passou-se alguns segundos, daí foi voltando, e voltando.. e derrepente me vi em um jardim enorme com umas árvores retorcidas, e nelas estavam espécies de tapetes vermelhos com letras chinesas escritas, pindurados nas árvores. Achei o lugar familiar e tive certeza que já estive lá, talvez inconsciente.

    Depois fui para a cidade, vi os prédios, os carros, as ruas.. Como por atração magnética, fui puxado para dentro de um apartamento, onde vi 3 crianças pequenas (por volta de 1, 2 e 3 anos) dormindo em uma cama de casal, andei pelo apartamento inteiro e não vi ninguém. Quando voltei para o quarto, uma das crianças rolou da cama (o mais novo) e começou a chorar da queda (tentei até pegar ela, por impulso, mas minha mão atravessava-a), então, mais uma "atração magnética" aconteceu e fui puxado para um apartamento vizinho, onde uma jovem chinesa me viu , então, voltei para o apartamento das crianças e a jovem foi me seguindo. Entramos no apto ( a porta estava aberta, não sei pq), fomos ao quarto das crianças, e ela imediatamente pegou a criança no colo, sentou em uma poltrona e começou a ninar o bebê. fiquei lá observando, por alguns minutos, daí a criança dormiu. A jovem colocou a criança na cama, cercou a cama com travesseiros, e foi saindo. Fui saindo tb, daí ela me olhou e perguntou: Como vc morreu? Aí eu respondi a ela: eu não estou morto. E ela, com uma cara pasma, me perguntou: Mas.. como isso é possível? Aí eu disse pra ela que era viagem astral.

    Bom, saí desse apartamento, e, voando perto dos apartamentos da vizinhança, ouvi o som de uma música do Caetano Veloso tocando e comecei a procurar o apartamento. Entrei lá, e ouvi claramente a música, era "Shy Moon". fiquei um tempo lá ouvindo, enquanto o jovem ficava no computador, mexendo num programa que parecia um IRC. Terminada a música, eu voltei para o meu corpo físico.

    @danielsc23

    Cara, muito interessante o fato de uma moça conseguir te ver e dialogar com você..! Você chegou a pesquisar na Internet para tentar encontrar o local que vc visitou ? 

    Abraço 

     

    • Like 1
×
×
  • Create New...