Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

rodrod

B-Membros
  • Posts

    1
  • Joined

  • Last visited

About rodrod

  • Birthday 12/19/1986

Recent Profile Visitors

415 profile views

rodrod's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. Olá, Vi a pouco tempo que o CEFLE do Alberto Cabral passou a disponibilizar gratuitamente as palestras. Os audios podem ser acessados no próprio site do cefle -> http://www.cefle.org.br/category/acervo/palestras/ ou caso queiram guardar no pc como eu, aqui vai um link com todos até o presente momento. https://www.dropbox.com/sh/cqv7pjv0o87slat/AAArnyDsd6_e5jo-NAwXyV64a?dl=0 Abs
  2. Ola Sandro, Gostaria de criar um tópico na parte de outros pesquisadores sobre o Alberto Cabral, tenho vários audios antigos dele e baixei ja todos que ele disponibilizou free no site do cefle. Posso deixar o link do drop ja com todos. Estou bem empolgado que o Alberto disponibilizou os audios.

    Obrigado

    1. sandrofabres

      sandrofabres

      É só criar. O fórum Outros Pesquisadores está sob moderaçao para todos, o que significa que qualquer um crua, mas o tópico ficará invisivel até qur um adm libere. Isso é feito para evitar que venha gwnte aqui no gva fazer ptopaganda de sujeitos qur nem ao menos tratam de projeçoa astral. O forum é DE PROJEÇAO, entao OUTROS PESQUISADORES é apenas para PRESQUISADORES QUE USAM A PROJEÇAO ASTRAL COMO FOCO do trabalho. Entao se voce conhece os audios deve saber se sao sobre projeçao ou nao. O Alberto Cabral é bem conhecido, só que tem informaçoes sobrr outras coisas tambem. Se bessa sya coleçao estão audios sobrr o Plano Astral, ok, pode criar ali o tópico. Mas se nao tiver audios sobrr plano astral, se forem so sobre clarividencia e espiritualidade me geral, por exemplo, entao nao crie ali, cri no INFORMAÇOES GERAIS OU NO ESPIRITUALIDADE GERAL. 

      Talvez por ser membro do grupo C, que é de novatos que ainda nao postaram a primeira vez, voce nao veja o botao de criar novo topico. MAS DEVERIA, NAO HA RESTRIÇOES, O QUE HA SAO BUGS.Caso isso aconteça, poste algo em qualquer tópico, ou no " tópico oficial de apresentaçoes", que apos essa postagem fica liberada, o botão devr aparecer para voce criar um novo tópico.

×
×
  • Create New...