• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

lutavsc

B-Membros
  • Content Count

    57
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

lutavsc last won the day on July 29

lutavsc had the most liked content!

Community Reputation

33 Excellent

About lutavsc

  • Rank
    Advanced Member

Recent Profile Visitors

402 profile views
  1. Obrigado Patrícia, sua resposta significou muito para mim. Acho que quando a gente expõe esse tipo de experiência, que são "algo mais" isso mexe mesmo com as energias das pessoas (e nossas) e pode ter certeza que para cada relato que compartilhei aqui tem muitos outros que não ouso justamente pelas respostas que tive, e outros que por serem muito preciosos guardarei só para mim. Se você faz parte dos grupos das "sementes estelares" sabe do que estou falando e como rola todo tipo de "treta" entre irmãos lá. Faz parte da nossa harmonização enquanto irmandade. Fico muito feliz de ler aqui um pensamento semelhante. Um grande abraço!
  2. Bem, o assunto já estava encerrado e eu dei uma resposta muito bem-humorada. Me diverti bastante, mas se vc leu assim tudo bem. Agora, não retiro nada do que disse na OBS. pois é isso mesmo. Tchau. PS: você sabe muito bem quais foram suas intenções.
  3. Com certeza. Eu plantei essa sementinha sobre esse "achar" há quase um mês e deixei ela florescer, pois pra mim foi um mistério as pessoas aqui (pois já conheci outros em outros lugares) não compartilharem desse tipo de experiência. Agora, mais em cima nos comentários você vai ver que antes teve mais gente achando muitas coisas aí sobre mim com muita certeza, e nem eu nem ninguém "achou" isso ruim. No mais, concordo com o resto dessa frase, por isso eu compartilho só as intensas mesmo, que dá pra contar nos dedos de uma mão quantas foram, mas as morninhas também acontecem e me ensinam muitas coisas. O resto é recalque. Obs: Eu já fui assim de ficar passando pente fino nas pessoas, reparando no ego delas, isso é muito feio viu? Pior é que eu fazia isso comigo mesmo, passava o mesmo pente fino em mim e Deus sabe o dano que foi. Hoje eu prefiro deixar todos simplesmente serem com todos seus defeitos, essa é a graça de estar na Terra, mais engraçado ainda é quem se ofende pelos traços dos outros, traços todo mundo têm. Fui
  4. Com certeza não sou nenhum ser ascensionado, se parece isso e aquilo em alguns momentos, nós, como seres humanos -e mesmo em situação de equilíbrio- somos sujeitos a certa dualidade em nossas personalidades, né. Eu tenho uma personalidade forte mesmo, Deus e meus guias sabem do trabalho que é corrigir meus defeitos, assim como todos nós temos. A perfeição nunca pode ser alcançada, podem reprimir aspectos de si pensando estarem fazendo o bem mas só estarão gerando um ser reprimido. Não vou diminuir nada simplesmente pra parecer ser humilde, mas eu sou muito humilde, não falo isso como uma qualidade mas como um fato de quem sou, pequeno e doente aqui na Terra. Você mesmo disse "Pareceu isso e aquilo", sinto muito por isso, não sou muito bom mesmo com o que fica "parecendo", sou mais do ser que do parecer e não acredito nessa espiritualidade da perfeição mas no caminho do meio. Acho que esse assunto da falta de compreensão mútua já foi resolvido aqui entre eu e o outro moço. PS: Isso de analisar frase por frase das pessoas e ficar apontando seus defeitos não é legal, é estranho e meio sociopático. Beijos e abraços.
  5. Depois que eu recebi essas respostas há quase um mês, confesso que fiquei meio abalado pois não esperava de forma alguma receber esse tipo de reação aqui (e também imaginei que fosse, no mínimo, comum). Pois absorvi o que foi dito e segui meu caminho com certeza que isso se elucidaria também e que eu poderia vir aqui dar uma resposta que esclareceria aos mais céticos. Eu já havia passado por momentos em que eu mesmo duvidara da experiência há alguns anos, e depois de muita luta alcancei o discernimento que eu queria. Entre os grupos gringos, participo de starseeds (sementes estelares) e lá eles aceitam muito melhor esse tipo de experiência OBE (out of body experience - experiência fora do corpo) mas vejo que muito lhes falta técnica e conhecimento mais profundo dessas coisas que só encontro aqui. O Brasil parece mesmo ser mais espiritualizado que grande parte do mundo. Não há fórum organizado como esse, por outro lado aqui há muito ceticismo, ainda não encontrei o melhor dos dois mundos, com certeza está dentro de mim rs. Agora, essa outra experiência que eu tive em Novembro, que eu narrei como sendo a volta do meu interesse pela projeção, foi a que me trouxe a certeza do que é ser uma 'semente estelar' (já sabia há mais tempo que eu era, mas não compreendia o significado disso) e sei que o agora que vivemos é o de despertar em massa e viemos justo para isso, romper com velhos padrões e mostrar a todos que existe uma pluralidade de possibilidades mesmo dentro do que vocês já consideram que rompe o tradicional (i.e a projeção) e, tenho certeza que, se for o meu caminho me tornar um projetor, estarei rompendo com muitos "achismos" do presente e me movimentando através de frequências que vocês até então acham impossíveis, pelo pouco que já estive no meu corpo pude navegar de formas muito maravilhosas. Isso tudo em uma época que está tudo caindo aos pedaços na humanidade e caminhamos para um cataclisma que pode gerar a extinção da raça humana muito em breve, no relógio do fim do mundo faltam poucos segundos para a meia-noite. Mas reafirmo que todos temos a mesma capacidade e habilidades enquanto sob o véu de ser-humano. Se se projetar está tão difícil para alguns, não que seja fácil pra mim (ainda tenho uma longa trilha a frente), recomendo acreditar que na verdade é muito fácil e mudar esse pensamento que gera bloqueios. A vida é simples e como ela, tudo deve ser também. Beijos.
  6. Citando novamente. Não faculdades no sentido de universidade mas no sentido de qualidades. Muito antes de começar a desenvolver a projeção eu já recebia códigos do superior em casa, em momentos de catalepsia projetivo, e hoje isso ainda acontece, como "downloads", as vezes que eu tentei comunicar eles respondiam com uma voz metálica e robótica "para de falar", mas o amor sempre foi imenso e a luz dourada. Hoje eu já me entrego e deixo vir, posso até fazer um pedido ou outro. Da última vez fiz justo esse pedido, de querer projetar, e recebi um "presente" no meu terceiro olho. Tive uma vida de muitos desafios que me forçaram a questionar as minhas crenças e o que eu tinha pré-concebido como limites. E a partir de transes meditativos tive uma experiência fora do corpo, em outro corpo, e essa sim foi de cair o queixo, e só a partir disso voltei a me interessar pelo tema e vim aqui aprender a desenvolver tais técnicas.
  7. Calma gente, vocês que leram errado. Só disse que o interior se reflete no exterior, e nem tudo é técnica projetiva. A vida espiritual é infinita e sem nenhuma impossibilidade, a limitação humana está em seu próprio conjunto de crenças. Tudo é consciência. Estou dizendo justamente o oposto do que vocês entenderam, não tenho nenhuma capacidade a mais que ninguém, e ninguém, na condição humana, tem capacidade superior ao seu igual irmão humano. Podes fazer técnicas de consciência, projetivas à vontade e nunca ter experiências parecidas, pois eu mesmo sou noviço nas técnicas, mas a verdade é o espelho do coração e os olhos do coração que vêem as coisas como são, multidimensionais, profundas e incríveis. É um erro humano chamar de fantasia e desfazer de coisas por "imaginação", a imaginação nada mais é que a tentação da vida interna, deve-se cortar todos os sentimentos imaginativos que aparentam despertar em nós para se livrar dela. Imaginação também é imaginar que já sabe como as coisas são e, portanto, se limitar a um determinado tipo de experiência. O que eu disse foi: desapegue-se de suas crenças, desafie o que pensas como impossível, e se verá diante de situações que hoje lhe aparentam extraordinárias, mas que então se tornarão apenas a verdade. Agora, quando eu compartilho experiências assim, que julgo dignas de serem compartilhadas e são bem raras -e eu também tenho experiências comuns do tipo estava passeando e resolvi pular e volitei- comecei a receber esse tipo de resposta meio "em choque" e tudo que fiz foi pensar no porquê disso, não sei pq alguns se ofenderam. Abraços, Deus abençoe.
  8. Interessante, eu tenho recebido muitos comentários do tipo. A nossa sociedade evoluiu de tal forma que sonhos e magia são rejeitados, é diferente de imaginação. Sonhos nos trazem importantes símbolos sobre o mistério da nossa existência quando nos abrimos para isso. A vida em vigília pode ser, em partes, como um sonho, se você se mantiver aberto para que os símbolos e os susurros do superior se manifestem com suas sugestões como um guia e um impulso para continuar no caminho certo. Agora, eu vejo assim, o mundo exterior é um reflexo do que está no seu interior profundo. Durante a projeção isso é mais evidente se você se permitir explorar as coisas a partir desse ângulo, não é a expansão da consciência? Me parece que têm muito projetor que faz experiências pouco expandidas, já que as cores não são tão coloridas, os símbolos não são intensos e os detalhes não são evidentes. Para mim os detalhes não são uma coisa a qual eu preciso fazer esforço para prestar atenção, mas apenas estão presentes e visíveis de acordo com a lei da harmonia simultânea, o pensamento esclarecido que vê, sente e percebe o significado de tudo que se manifesta simultaneamente, na maior e mais leve simplicidade. Chega um ponto que qualquer experiência se torna uma soma do que foi aprendido em todos os demais "estados de consciência" e o discernimento se faz presente. Se vocês estão tendo experiências assim mais morninhas, isso me mostra que falta paixão no fundo de vossos corações e falta abrir a cabeça e permitir o impossível. Pra mim a projeção nunca foi um fim, e mesmo hoje -eu só me interessei nela após desenvolver diversas outras faculdades espirituais- e ainda não a vejo como um fim, mas mais uma ferramenta que se soma ao incrível e infinito que é a vida espiritual. Mas é isso, o momento de viver na Terra é esse: de inovar e desafiar tudo o que é conhecido, simplesmente sendo a manifestação do coração, explorar o novo, o que a essência da sua alma traz de inédito e esses passos são muito emocionantes e satisfatórios de se dar. Com as graças do amor divino, Paz e luz.
  9. De forma alguma, sou tão humilde, comecei a aprofundar meus estudos há uns 2 meses! Fora isso, só quando eu tinha 15-16 anos que aprofundei um pouco nas técnicas também mas larguei. Idade: 24 anos Parapsiquismo que possui: (não sei se entendi mas) clarividência, clariaudiência, telecinese Técnica energética para projeção: faço técnica completa 3, técnica compacta 2, técnica do desenvolvimento da clarividência (despertar da pineal) todas do saulo (?) o EV sempre veio naturalmente pra mim a vida toda eu só não sabia o que era, as vezes basta louvar a Virgem Mãe que entro em EV e a partir daí saio. Todo dia: meditação sadhana kundalini Pesquisadores preferidos: até agora só li Wagner Borges, estou terminando o segundo livro dele Ah entendi o que é descoincidência total lúcida, sim, já tive umas 5 vezes, talvez mais. Vou relatar aqui uma das vezes que eu estava louvando a Virgem Mãe, entrei em EV, a partir daí fui para o meu veículo de luz (merkaba) e fiquei viajando em um espaço inter-dimensional pensando onde eu me projetaria, aí eu saí em um lugar diferente, que pra mim era o mundo das fadas, tocava música, podia levitar, meu corpo era humano só que nu, deu pra eu andar um pouco por lá até que chegou um doppleganger e ele era eu, eu enxergava tanto através dos olhos dele e pensava com a mente dele, quanto simultaneamente enxergava através dos meus próprios olhos e pensava com a minha própria mente, só q ele era embuído em ódio e eu era paz e amor, ele se movia rapidamente e atacava tudo, aí eu tentei sincronizar as duas consciências e acordei. Mas apontei antes um colchão e chamei de "colchoneiro" e a música dizia "a minha mãe é um colchoneiro" kkk eu entendi que ela tinha mandado o colchão pro meu conforto, para o que ia acontecer (isso de encontrar um eu paralelo). Antes de acordar ainda veio uma mulher muito grande e me perguntou o que eu queria ali e eu respondi "Aprender" e ela disse "Sobre...?" e eu respondi "Ser!" Uma outra vez a descoincidência ocorreu no meio de um "sonho", eu estava voltando para casa em uma nave que navegava pelo chão como carro, uma voz falou "Os greys vão se apresentar" e eu levei um susto ao ver um corpo humano no meio da rua mas parado como zumbi e olhos negros, e de repente, dezenas deles, enfileirados! O medo foi TREMENDO mas eu não acordei, aquele medo me fez ter a descoincidência! Aí eu fiquei muito lúcido e foi mais do que se estivesse acordado aqui... cheguei em casa e um deles estava me esperando aí... longa história, passei por uma cirurgia hoje somos amigos. Ele já me veio encontrar mais umas 3 vezes, creio que será meu mentor quando chegar a hora. Um exemplo de outra vez eu acordei dentro da minha casa mas vendo pouco ou sem ver, e eu implorei a Jesus que abrisse meus olhos e eles se abriram! E aí a descoincidência foi total, deu pra andar um pouco com o pé firme no chão e ver claramente meu corpo, experimentar essa leveza, essa já faz mais tempo... e nessa época eu nem estudava projeção, comecei a estudar há uns 2 meses como já disse. Ainda outra vez eu tirei uma soneca a tarde e entrei em EV, a partir daí projetei, eu relatei essa vez aqui. Em outro lugar, passeei por lá, bem lúcido e engraçado até. Encontrei uma mulher achei que fosse minha mentora, fui assediado e acordei no corpo, mas eu passei por um caminho quando fui puxado após o assédio... e me vi sendo puxado e olhando pra onde estava uma casa muito grande, aí eu fiquei p***** dessa mulher ter estragado minha experiência e comecei a xingar ela muuuuito. Desde essa vez não rolou denovo mas também entrei em semana de provas e tal... apesar disso o grey já veio me visitar uma vez depois dessa experiência e trocamos umas ideias. Aqui um relato que você talvez goste, esses três juntos estão entre as experiências mais fortes que já tive: https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20711-muito-além-do-plano-terrestre
  10. Uau! Realmente, eu nem me projeto ainda assim, posso contar nos dedos as vezes que aconteceu... Mas o pouco que projetei sempre foi muito intenso e minha rememoração é mesmo excelente (toda noite eu sonho e me lembro), assim como minha lucidez, nos sonhos também. Inclusive alguns sonhos lúcidos se transformam em portas para a projeção. Nesse, particularmente, eu aprendi muita coisa, mas no outro que você tbm comentou, esse foi um dos mais intensos mesmo, esses dois, por isso compartilhei. Coisinhas de sair do corpo, ver meu quarto, andar pela casa, acontecem, mas não acho interessante compartilhar. Abraços.
  11. Então, eu já estou acostumado a visitar esses lugares desde criança, na verdade o que mudou agora é que tem muita destruição (umbral) no caminho, mas já tive muitas outras experiências no sentido (de contato com outros seres, alguns até gigantes -em tamanho físico e desenvolvimento espiritual) e quando eu entrei na casa dessa Rainha e a luz cor de rosa pousou no meu peito, eu não só fiquei 100% lúcido como meu corpo mudou e ficou mais leve, eu adquiri um brilho rosa e fiquei muito muito feliz. Eu sei que eu sou um pouco diferente sim, desde criança, mas nunca treinei regularmente a viagem astral, mas meu terceiro olho é bem aberto e eu recebo/ouço coisas mesmo no estado de vigia. Também faço meditação do despertar da Kundalini (energização dos 7 chackras) diariamente há anos, acho que ajudou. Abraços
  12. Cara, nesse caso não, pois foi tudo muito intenso mesmo e eu sabia exatamente o que estava acontecendo, fora a surpresa de estar ali vendo como é, escuridão total! Coisa que eu nem imaginava. Depois que acordei fiquei uns 3 dias sentindo essa frequência sombria ainda e redobrei minha meditação e minha vigia.
  13. Olá, pelo que eu entendi foi isso mesmo, encontrei com uma vida paralela minha vivendo uma outra realidade simultânea na Terra, mas tive a oportunidade de entender isso aos poucos, por isso eu era os dois e não compreendi como o outro era tão diferente, ele fez as escolhas opostas a mim. Mas já havia me sido preparado que perto do fim, as linhas do tempo na Terra se dividiriam, antes de se unirem em uma novamente, então creio eu integrarei essa outra versão minha e ficarei com as memórias dele também, em algum ponto da minha jornada. Quase consegui fazer isso graças a meditação da clarividência que o Saulo desenvolveu. Uma parte da meditação vc vê dois discos girando, a medida q eles giram (em sentidos opostos) se unem em um só no centro do seu 3° olho. Foi confuso, quando eu entendi foi meio assustador, mas dei conta. Eu estava em uma dimensão a parte mesmo, fiquei muito tempo dentro do meu veículo de luz navegando até "popar" lá ...
  14. "Calcula-se que atualmente cerca de quinze mil pessoas vêem mais ou menos no plano astral; e que cerca de cinquenta, apenas, podem, por vontade própria, penetrar naquele plano." (BORGES, W., Viagem Espiritual II - Projeção da Consciência, em p. 99)
  15. Então, aproveitando o feriado fui cochilar agora a tarde já com a intenção de projetar! E assim foi! A projeção veio entre o sono e o sonho e nesse estado, na verdade foi diferente, eu me ajoelhei frente a minha imagem mental da Virgem Mãe e fiquei ali em louvor, aquilo me levou ao estado vibracional e quando eu estava vibrando transitando por várias dimensões (e vendo tudo) pensando onde eu iria me projetar... pois tem que saber né, e em casa eu não queria. Aí PUFF eu acordei levei um susto respirei fundo em outro lugar e estava nu hehehe, eu podia ver minhas partes íntimas, eu acordei no meio de um banho (?) (sim, estava até molhado) e aí eu fui sair do banheiro pensei em usar roupas pq parte de mim pensava q eu poderia na verdade ainda estar nesta dimensão (vai entender). Mas aí fui pelado mesmo e só caminhei um pouco e foi um exercício do caminhar e do ser, mas de repente as coisas se duplicaram, eu estava de volta no banheiro onde acordei mas enxergava duplo com parte da minha consciencia la no banheiro e parte la fora naquele mundo novo cheio de seres... e fiquei enxergando assim duplo, tentando sincronizar as duas partes, até que achei um "colchoneiro" como chamei, mas era um colchão, e deitei ali com parte da minha consciências, aí as duas partes se uniram e fiquei deitado observando meu corpo. Veio uma voz de mulher e falou "o que você veio fazer aqui?" eu respondi "Aprender" e ela "Sobre...?" e eu "... esse novo SER!" aí eu fiquei ali bem calmo me sentindo bem mas sem muita destreza em conseguir me mover e tals... aí acordei na cama ouvindo música. Fim.