Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Gabriel Belmont

B-Membros
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Gabriel Belmont

  1. Boa boa kkkk mas provavelmente eles devem tomar controle das colonias do umbral e ferrar com os coitados que habitam lá.
  2. Pessoal, vocês teriam alguma explicação com relação aos Psicopatas e Sociopatas o porque deles serem assim,nascerem assim, tipo alguns espiritas não sei sé são todos, dizem que suicidas quando reencarnam eles reencarna como Pessoas especiais (deficientes) ex: paralitico. e os psicopatas? oque eles seriam? antes da reencarnação?.
  3. Ola Bom Dia Boa Tarde Boa Noite pessoal sou novo aqui e eu tenho a seguinte duvida. Primeiramente quando eu vou na casa da minha tia e eu durmo no sofá de dia ou noite eu acordo com paralisia do sono e tipo estou tão acostumado com isso que nem me assusto mais ou fico em desespero. mas oque me intriga é que eu acordo e depois que a paralisia passa eu já vou e volto a dormi e do nada acordo com paralisia do sono novamente. tanto que uma vez eu resolvi fazer um teste. eu voltei a dormi 5 vezes seguidas e nessas 5 vezes ocorreu a paralisia após cair no sono. e também com tempo eu percebi que sempre que eu dormia em casa na parte do dia eu ficava com paralisia do sono só que parecia ser mais fraco. e bem depois que eu comecei a tentar a Viagem Astral. eu percebi que com o tempo que vou dormindo de dia eu acordo com o corpo mais e mais pesado "não é bem pesado mas eu me sinto me movendo lentamente e com a vista embaçada como sé estive-se tendo alucinação e do nada tudo acelera e eu acordo com o coração batendo parido" e começo a entrar em estado de paralisia. ah e lembrando que a casa onde eu moro desde 2006 até hoje era uma casa onde o antigo morador diziam ser Satanista. e bem eu não sei sé tem a ver mas teve uma época em que eu via um homem todo de terno preto e quando sumia ficava um cheiro podre que eu identifiquei como enxofre."bem me informaram que esse homem seria um Demônio." mas eu parei de ver graças a meu Tio que era Medium que fez umas orações em mim. "E também não sei sé isso tem relação com o homem de preto mas meu quarto pegou fogo 2 vezes onde a primeira queimou toda a casa e parecia uma cobra e a segunda com eu dormindo e o estranho é que eu reagia a isso como algo normal sem medo nem nada." mas chegando ao ponto final disso tudo eu quero saber sé tudo isso tem alguma relação com Viagem Astral ou não e quero explicação para tudo isso porque eu nunca encontro. ainda mais sobre essas paralisias tanto que as vezes eu acordo de mal humor me sentindo fraco e sobre essa naturalidade de reação minha sobre tudo de não me importa com nada. então agradeço desde já e Desculpe-me caso tenha erros de português. Bem Obrigado por Ler e aguardo resposta.
×
×
  • Create New...