• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

pedroalmeida

B-Membros
  • Content Count

    37
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1 Neutral

About pedroalmeida

  • Rank
    Advanced Member
  • Birthday 11/28/1983
  1. Olá drogasol, As minhas primeiras projeçoes foram iguais. Duravam muito pouco e sempre que me afastava do corpo ficava tudo escuro. Até que me ensinaram que devia energizar mais o chakra frontal. Antes de fazeres os exercicios das projeçoes, pasa ao menos 10 minutos a energizar esse chakra. Pensa numa luz branca ou azul clara no meio da tua testa, que pulsa e vibra. Enquanto à duração das projeçoes tens que practicar todos os dias e pouco a pouco vao aumentando. Um abraco. Pedro
  2. Olá Junior, Quando eu cito homossexuais famosos que contribuiram para o desenvolvimento da humanidade é simplesmente para demonstrar que a homossexualidade nao é um estado "anti-evolutivo". A contribuição de muitos de estes personagens para a evoluçao do homem é totalmente evolutiva. Acho que voce interpretou a minha mensagem de forma totalmente errada. Claro que existem muitos heterossexuais que contribuiram para o desenvolvimento da humanidade, muitos mais que homossexuais! E se leres o que eu escrevi com mais calma verás que nao falo de "competição" e também que há dois mulheres incluídas na minha lista!
  3. Olá a todos e todas, Ao ler alguns dos comentarios nao posso deixar de pensar que ainda temos muito trabalho nesse nosso pequeno planeta. Realmente nao há nada como passar pela experiencia de ser homossexual para compreender verdadeiramente o que é a homossexualidade. Amigos e amigas, a homossexualidade é uma experiencia incrivel, amplia, muito rica espiritualmente e que nos ensina a todos que o amor nao conhece barreiras. Ser gay para mim é um privilegio enorme, já que aprendo coisas que nunca aprenderia se fosse heterossexual. Além disso, conheco constantamente a pessoas que se expressam livremente e que nao vivem de acordo com o que a sociedade define de “normal”. Uma das maiores vantagens dos homossexuais é a nossa capacidade de identificacao tanto com os homens como com as mulheres. A grande maioria dos homossexuais tem uma sensibilidade bastante mais desenvolvida que a maioria dos heterossexuais e somos capaces de nos identificar com o mais masculino dos homens e a mais feminina das mulheres. Quando desenvolvida e trabalhada de forma correcta esta capacidade de identificacao com os dois sexos (ou sensibilidade) converte-se numa grande forca de desenvolvimento espiritual. Além disso, e em linhas gerais, esta capacidade de identificacao com os outros é decisiva para o futuro da humanidade. O futuro da nossa civilizacao e o nivel de desenvolvimento ao que podemos chegar dependem enormemente da nossa capacidade de identificacao com os outros, independentemente do seu sexo, educacao, cultura, crenças, ou pasado. E neste campo, os homossexuais somos bastante avançados. A minha ideia sobre a homossexualidade é que juntamos no mesmo corpo o melhor dos homens e o melhor das mulheres. Obviamente, também existem muitos homossexuais que devido ao seu pouco desenvolvimento espiritual demonstram ter o pior dos homens e o pior das mulheres. ...e para todos os que sugerem que a homossexualidade é um processo “anti-evolutivo” basta mencionar alguns dos milhoes de homens homossexuais mais famosos da historia que contribuiram para o desenvolvimento da humanidade... entres eles: Socrates, Platão, Aristoteles, Safo, Santo Agustinho, Tchaikovsky, Schuber, Miguel Angel, Sandro Boticcelli, Leonardo da Vinci, William Shakespeare, Oscar Wilde, Abraham Lincoln, Alexandre Magno, Julio César, Felipe de Orléans I, Lawrence de Arabia, Alejandro VI, Mehmet II, Marcel Proust, Florence Nightingale, Virginia Woolf, Alan Turing, Aquiles, Freddy Mercury, Andy Warhol…etc…a lista continua e continua.... o seu papel na terra foi tudo menos "anti-evolutivo".
  4. Sim, e da mesma maneira Cristo é um estado de consciencia, e nao um "nome". Jesus foi o homem que se converteu em Cristo, da mesma forma que Siddharta Gautama se converteu em Buddha. Todos podemos chegar ao estado de Cristo/Buddha. Abraços
  5. Obrigado pelas respostas. Gostei muito dos videos Natalia! Pedro
  6. Olá a todos, Quero começar a meditar todos os dias mas a verdade é que não sei ao certo como. A ideia que tenho da meditação é esta: tentar manter a mente num estado de silencio, livre de pensamentos, durante o máximo tempo possível. Com o tempo e a pratica esses espaços de silencio se vão prolongando e atingimos um estado de calma e nos sentimos conectados a Deus. Fiz uma busca na internet e existem muitos métodos e técnicas, algumas delas com uma parte física. Me interessa mais a parte mental da meditação e gostaria de perguntar se algum de vocês tem experiencia com meditação, o que se sente exactamente com o passar do tempo, e se poderia sugerir alguma técnica. Obrigado, Pedro
  7. Olá Cereja, Sim, já pensei nisso. Contudo através do estudo da Biologia, sabemos hoje em dia que as plantas nao possuem um sistema nervoso central que lhes permita sentir dor! As plantas sao organismos que vivem através de mecanismos de accao - reaccao e seus sistemas nao possuem nossa complexidade. Dor, consciencia, sentimentos, sao elementos que os organismos das plantas nao estao aptos a "compreender". Há claro varios estudos que demonstram que as plantas reagem a energia e vibracoes, e que crescem mais se estao rodeadas de energia positiva ou de serenidade, como boa musica ou pessoas positivas, e que crescem menos se estiverem rodeadas de energia negativa ou de gente "ruim". No final, é tudo accao - reaccao. A verdade é que tudo indica que uma planta nao tenha uma alma como a nossa ou como os animais. Vivemos limitados a um corpo fisico que necessita de energia e que vive segundo as leis fisicas. Uma dessas leis fisicas é que precisamos de comer para sobreviver. Agora temos a opcao de comer com consciencia e com responsabilidade, ou nao. E comer planta é o mais responsavel que podemos alcancar em nosso mundo. Lhe dou minha garantia que quando voce come um tomate ou cenoura ou cereal, eles nao estao sofrendo! É tudo uma questao de Biologia. Mas sim, quizá uma arvore seja um sistema mais complexo que um vegetal e capaz de responder a mais que estimulos externos. Afinal de contas também possuem DNA e evoluem fisicamente dentro do reino vegetal.
  8. Olá Ulyses, No astral as coisas nao sao como no fisico. Nao há maneira de se disfracar! Voce sente a energia dos espiritos imediatamente. Se alguem tem más intencoes voce sentirá isso rapidamente. Voce reconhece imediatamente sua irma, sua mae, sua avó, seu melhor amigo, através da energia que o espirito emana, e nao do que voce ve. E esquece tecnicas e rituais de apontar dedos e disparar fogo ou de chamar a Deus Jupiter ou Saturno, ou contos de anjos e demonios. No final de contas tem tudo a ver com seu pensamento. Mantem seu pensamento em Deus e no amor e ninguém te prejudicará. E se algum dia se deparar com um espirito com intencoes menos elevadas comparta seu amor com ele e tenta ajudar.
  9. Olá Kaua, Tenho alguma experiencia practica em viagens astrais e devo dizer que discordo do texto que voce colocou. Em primero lugar é raro que um projector se encontre com seu amparador. Habitualmente voce sente uma energia omnipresente que conduz voce atraves da projeccao. É como se tivesse alguém por detrás de voce e voce nao conseguisse ver essa pessoa. As vezes chega mesmo a escutar uma voz em sua cabeca que o aconselha e conduz. O segundo aspecto é que essa energia omnipresente é sempre uma energia que nao provoca em voce sentimentos ruins, ao contrario, voce se sente tranquilo e em paz com essa energia. É quase como voce estivesse sendo conduzido por Deus! E o terceiro aspecto é que no astral as coisas nao funcionan como aqui no plano fisico. É tudo uma questao de energia e nao há maneira de dissimular o esconder essa energia. Se um espirito tem más intencoes para com voce, voce sentirá isso imediatamente. E todas essas relacoes no astral se tratam disso mesmo... compatibilidade de sentimentos/energia. Voce se sentirá bem com espiritos que possuem a mesma energia que voce e se alguém te está tentando dominar o manipular voce saberá imediatamente. A minha experiencia no astral é diferente da experencia desses textos.
  10. Olá Ulyses, Esse tema do tempo é uma questao relativa como disse Einstein! Em primero lugar, quando voce está no astral o tempo nao passa da mesma maneira que no plano fisico. Quanto voce termina um projeccao astral nao sabe definir com exactidao quanto tempo passou no astral... apenas fica com uma sensacao de que foi uma experiencia curta ou uma experencia longa. É impossivel definir o tempo no astral. Há experencias no astral, especialmente quando voce está em paz e tem sentimentos bons e de amor, que parecem demorar horas. E vice-versa.
  11. Olá Edson, Obrigado por sua resposta. A mim me parece que evolucao espiritual é algo que nao se pode comparar... quem faz mais, ou quem faz menos... quem tem mais merito ou menos merito... Me parece que cada alma tem sua "agenda" a cumprir na Terra e cada uma se desenvolve de uma manera diferente. Talvez a pessoa que está sentada e meditando todo o dia esteja "aprendendo" algo que a pessoa que ajuda os outros constantemente nao está! Voce diz que "o foco ao qual todos os seres Humanos da Terra devem se voltar é para a parte espiritual", e a mim me parece que os animais tambem possuem essa parte espiritual que nós humanos possuimos. Há incluso animais no plano astral! Animal nao é objecto. Animal sente dor, carinho, e é capaz de demonstrar afecto e lealdade ao homem ou ao seu grupo. Se temos isso em conta, nao sao os animais tambem merecedores de nosso respeito e do nosso amor? Se no final, quando já nao temos corpo, todos somos espirito, voce nao acha que comer outros seres (os animais) só porque possuem um nivel de entendimento e consciencia mais pequeno que o nosso, é algo que vai em contra as doutrinas espirituais (incluso os ensinamentos de Jesus Cristo)? Está bem provado que é possivel ter uma dieta vegetariana equilibrada e saudavel e há muitos atletas de alta competicao que sao vegetarianos! Acho que o que acontece é que muita gente entra no vegetarianismo sem ter bons conhecimentos do vegetarianismo e dietica, e assim é muito facil ter uma dieta pouco equilibrada. Foi basicamente o que passou comigo. Pedro que vai é um pouco contra a doutrina espiritual que nos alimentemos de outros espiritos só
  12. Olá a todos, Queria perguntar a todos qual é sua opiniao sobre o Vegetarianismo. No ano passado fui vegetariano durante 6 meses mas comecei a comer carne novamente por uma questao de vaidade - é que comecei a perder musculo e nao me sentia tao em forma. No entanto há uma parte de mim que sabe que comer carne nao está de acordo com os valores espirituais que tento manter. No meu dia a dia tento ignorar essa voz interior mas quanto mais desenvolvo meu lado espiritual, mais essa voz se torna mais forte. As vezes nao sei bem o que pensar e se esse sentimento de culpabilidade é apenas um resultado de determinados livros que li sobre vegetarianismo. Queria perguntar a todos o que pensam sobre o assunto e se tal como eu tambem acham que uma fase do verdadeiro desenvolvimento espiritual passa por modificar nossos habitos alimentares (vegetarianismo). Obrigado, Pedro
  13. Olá Alexandre, Minha avó era espiritualista e me ensinou desde muito pequeno sobre este tipo de temas incluindo viagens astrais. No entanto só quando eu tinha 20 anos é que comecei a colocar em practica esses conhecimentos e a fazer técnicas projectivas. Consegui minha primeria viagem astral lúcida 2 semanas depois de comecar a praticar todos os dias. Hoje em dia necesito de poucos dias (3/4) de tecnicas projectivas para conseguir viajar conscientemente no astral. A alimentacao e os habitos diarios influem muito. Um abraco, Pedro
  14. Uma das razoes porque acabo por nao me projectar tanto como me gostaria é porque sempre acordo com dor de cabeca depois de fazer projeccao. Acabo por ficar sem vontade. Voces tambem sentem isso? Abc, Pedro.
  15. Olá a todos, Ontem a noite me deitei decidido em fazer uma projeccao astral. Encontrei uma técnica bem simples num website e deu resultado. Nem foi necessario tecnica energetica. 1- Pedi a Deus a opurtunidade de me projectar para meu proprio crescimento aqui na Terra. 2- Pedi a ajuda de meus guias. 3- Deitei de olhos fechados e durante dois minutos pronunciei o seguinte mantra: FAAA RRRAAA OOONNN. Podem escutar como se pronuncia no seguinte website, http://www.gnose.org.br/praticas_mantras_oracoes/mantras_download 4- Repeti este mantra em silencio dentro de minha cabeca até adormecer (FAAA durante inspiracao, RRRRRAAAA durante expiracao, e OOONNN durante inspiracao novamente). Mudei de posicao varias vezes como é costume e acabei adormecendo de barriga para baixo. 5- Me despertei no astral com uma voz chamando por mim dizendo que estava ali para me ajudar a projectar... bem legal... suponho que foi o meu guia. Tive projectado durante bastante tempo... eu diria quase uma hora... mas depois me aborreci e nao sabia mais o que fazer e decidi voltar para o corpo. Inicialmente estava em minha casa, mas quando sai pela janela era de dia e as coisas eram diferentes do sitio onde eu vivo. Era um pouco como o Pais das Maravilhas... as situacoes nao faziam muito sentido apesar de eu sentir que conhecia os lugares que visitei. Quando voltei para o corpo me senti um pouco paralizado e comecei a sentir controle sobre os bracos e tronco e me despertei. Foi uma mistura de desdobramento astral e viagem astral.... pois estive nos dois mundos... e como ao final da viagem era muita fantasia, quase como estar dentro de um sonho me aborreci e decidi voltar... Espero que esta tecnica de resultado com voces tambem, Abc Pedro