Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

mnunesc

B-Membros
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by mnunesc

  1. Daniel, obrigado pela resposta! Legal que parece ter sido uma projeção. Realmente, não tinha nenhum plano de ação em mente, mas, de agora em diante, vou tentar me controlar mais e dar umas voltas pela casa! Também não tentei falar com meus pais do astral, mas vou ver se consigo algum contato se tiver outra projeção. Daí volto para contar! Grande abraço a todos!
  2. Pessoal, bom dia. Escrevo para relatar uma experiência que tive há umas semanas. Primeiramente quero dizer que acompanho assiduamente o canal do Saulo (obrigado!), indicado por um amigo, quando perguntei a respeito da projeção astral. Ocorre que o canal me ajudou (muito) em outras coisas, principalmente na questão de se manter lúcido (expliquei tudo em um email de agradecimento ao próprio Salo - espero que ele tenha lido!). Assim, escutei os áudios do curso básico de viagem astral e comecei a cuidar mais das minhas atitudes, energias, comportamentos etc. Tudo visando à viagem astral. Sempre que ia dormir entrava em contato com meus guias, informando que estava à disposição para ajudar no que for preciso, em tarefas de amparo... Assim, num dia, acordei (pelo menos é o que acho) no meio da madrugada e "dei um comando" para sair do corpo (infelizmente não lembro qual). Nesse momento estava deitado e vi um véu passar rapidamente por cima de meu corpo. Assim que o véu passou por cima dos meus olhos eu me vi de pé, no meu quarto, de costas para o meu corpo físico. Nesse momento fiquei com um pouco de receio e pedi ajuda para os guias, dizendo que queria ajudar em algum amparo. Quando isso aconteceu fui "teletransportado" para a cozinha da minha casa, onde estavam sentados meu pai e minha mãe. Tentei falar com eles, mas estavam inconscientes. Minha mãe pegou uma faca e começou a me cutucar de leve (não doía)! hehe. Depois acordei. Pois bem, não sei se tive uma projeção (até acho que não tive), também não sei se eram meus pais sentados na cozinha, mas a sensação foi bem legal e gratificante. De uns tempos para cá dei uma relaxada, mas retomarei o meu projeto de viagem astral para, quem sabe, ajudar os outros! O que vocês acham que pode ter acontecido comigo? Obrigado por lerem este relato. Grande abraço e muita luz a todos!
  3. Boa tarde, Meu nome é Murilo, sou de Porto Alegre e cheguei aqui por meio dos vídeos do Saulo, que me foram apresentados por um amigo. Inicialmente buscava "apenas" a viagem astral, mas os FAQs me trouxeram mais calma, mais tranquilidade e estão me tornando uma pessoa melhor. Uma hora dessas, quando sobrar um tempinho, vou me dedicar aos cursos e, quem sabe, um dia conseguir fazer uma viagem astral! Abraço e todos!
×
×
  • Create New...