Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

marciamaria

B-Membros
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by marciamaria

  1. Bom dia. Hoje acordei de madrugada, levantei fui ao banheiro, bebi água. Em seguida deitei, fiz as práticas, senti catalepsia, relaxei....senti o ev....pensei...hoje me saio consciente...haha....saí, senti leve....mas não conseguia identificar o meu quarto....tive a impressão de entrar em um quarto grande cheio de brinquedos, escalei o quarto saí pelo teto....fui para a rua, pensei estou na rua, estou fora do corpo...mas a rua era completamnte diferente da minha, então me vi em catalepsia de novo....tentei saí de novo, mas dormi....acho que não saí lúcida....se eu saí eu estava em outa dimensão? Ou foi apenas um sonho, já que provavelmete estava presa no campo do limite do cordão de prata?
  2. Oi povo! A minha primeira projeção consciente foi a uns 6 meses atrás, mas ficou uma dúvida....eu fiquei com o braço direito meio dolorido e pesado o dia inteiro, no dia que tive a minha primeira projeção consciente. Isto é normal?
  3. Oi povo! Eu sempre senti as energias, mas eu não sabia o que era. Com o tempo fui percebendo que quando eu entrava em um lugar denso eu sentia meu corpo tremer, vibrar. Eatudando agora praticas projetivas, o Saulo fala que quando está fora do corpo e ele vai enfrentar uma situação difícil ele entra em E.V. Então a pergunta é? Será que esta vibração que sinto é tipo um EV? Mas eu sinto no dia a dia acordada.
  4. Caramba....será por isso que sempre fugi das iniciações....nunca gostei da ideia de rituais...eu estava pensando em iniciar em reiki, só para agregar conhecimento....mas vejo que é melhor desistir e continuar estudando por conta própria.
×
×
  • Create New...