• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Apolo

B-Membros
  • Content Count

    7
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2 Neutral

About Apolo

  • Rank
    novo Membro (1+)
  1. Você está bem melhor que eu kkkk eu não tive nenhuma. Eu também estou nessa de não me sentir tão bem com a técnica 4. Os resultados que obtive com a técnica 3 são muito superiores. Acredito que eu não obtive resultados porque como o Saulo disse nos cursos eu não estou bem internamente. Mesmo não me projetando eu continuo a praticar as energias por esses resultados que eu mencionei. Um dia eu chego lá
  2. Após práticas diárias da técnica completa 3 eu notei mudanças muito interessantes no meu dia a dia que eu achei que valeria a pena compartilhar. Eu notei que não só as minhas energias melhoraram como também o meu relacionamento com as pessoas. Eu sou uma pessoa muito estressada e temperamental, mas depois das práticas eu fui tomado por uma calma e uma sensação de paz que tem me ajudado na minha vida pessoal, por que isso ocorre? Já fazem dias que eu não me estresso com nada e isso é extremamente gratificante já que sentimentos como raiva são tóxicos. Outra coisa que gostaria de compartilhar é que eu também tenho tido muitas paralisias do sono, muitas mesmo. Só esse ano eu tive quatro e elas são bem demoradas. Durante uma de minhas práticas energéticas eu me senti tão leve que parecia que eu iria voar. Enquanto eu caminhava pela casa após a prática parecia que eu iria sair do chão a cada passo. Foi uma sensação maravilhosa, pena que isso só aconteceu uma vez, depois disso eu só tive sensações de grande alivio energético e bem estar, mais nada tão profundo como isso que relatei. Embora eu ainda não tenha me projetado eu continuo praticando apenas para cuidar das energias mesmo pois isso tem me ajudado muito como no caso do estress por exemplo. Enfim pessoal, é isso, se puderem me tirar essas dúvidas eu agradeço muito. Feliz ano novo super atrasado.
  3. Vou fazer sim. Mas tenho dificuldades em fazer a OLVE. Quando tento acelerar a movimentação das energias eu sinto elas parando e ficando no mesmo lugar e quando se movem elas se movem bem devagar.
  4. Obrigado Sandro, foi de grande ajuda
  5. Estou praticando a técnica completa 3 a uma semana e ao longo do terceiro dia de prática eu comecei a ter espasmos nas mãos. Notei no entanto, que esses espasmos só acontecem durante as práticas dessa técnica. Os espasmos eram tão fortes que eu não sabia se era o corpo astral ou o próprio corpo físico. Fiquem 4 dias sem praticar a técnica fazendo apenas meditação e notei que eles pararam. Uma outra dúvida que eu tenho é se esses espasmos podem ter sido causados por um mentor para que eu não dormisse durante a técnica ja que esses espasmos acontecem sempre quando eu estou quase adormecendo. Eu também sinto como se o meu corpo estivesse sendo puxado pra cima. Como se um imã me puxasse.
  6. obrigado, realmente me pareceu fazer bastante sentido. Minha maior dificuldade sempre foi mover as energias rapidamente.
  7. olá meus caros amigos, prático técnicas na tentativa de instalar um ev frequentemente, mas só consigo instalar o EV quando me encontro em estado de paralisia do sono, porém, sempre que faço alguma prática energética tenho alguns "arrepios energéticos" é uma sensação muito estranha, tento mover as energias e me vem essa sensação, é como se eu tivesse levado um susto, me vem uma energia muito forte que afeta o corpo todo como se eu tivesse conseguido instalar o EV mas ele só tivesse durado 1 segundo. Mas diferente da sensação do EV que pelo menos no meu caso, sinto como se tivesse com uma corrente elétrica percorrendo meu corpo todo, quando sinto esse arrepio, a forma mais próxima que consigo descrevê-lo é na forma de um susto, o coração chega da um salto dentro do peito e meu corpo se arrepia todo, alguém já sentiu isso ? Gostaria de saber oque vocês acham a respeito.