Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Edu Bueno

B-Membros
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Edu Bueno

  1. eeeee! O fórum retornou! Que bom! Bem, voltando ao assunto... Andei pensando e estou conseguindo assimilar que não vale a pena ter medos sobre isso... Tive uma conversa com meu mentor (só eu falando hehehehe). Disse que pode me puxar e me mandar pra qualquer lugar. Se eu me apavorar, azar, mas pelo menos não vou ficar sempre na defensiva e não indo por medo... Ainda não consigo lembrar de praticamente nada. Só lembro que fui a algum lugar, fiz alguma coisa, e conversei com alguém. Onde, o que e com quem, não lembro. Mas consigo lembrar que eu estava de certa forma sabendo que estava fora do corpo e em alguma situação tranquila... Estou praticando a técnica completa e lendo o tópico "por onde começar". Provavelmente um fato que atrapalha é o de não dormir sozinho. Tenho que fazer tudo com a esposa ao lado. Separado dela seria impossível, pois moro um JK hehehe
  2. "Se um cara te vampiriza, ok, vampirize ele para ele notar quem é o mais forte e pensar duas vezes antes de tentar de novo" -Tá, mas como faço isso??? -Funciona mesmo essa defumação de enxofre? Já precisou usar?
  3. Saudações! Estou começando na área. Estou ainda estudando, escutando os áudios do curso intermediário (já ouvi os do básico) e vendo os faqs do Saulo no youtube, além dos estudos no centro espírita que frequento. Ainda não cheguei a fazer nenhuma tentativa de viagem, pois ainda estou com alguns medos e dúvidas. -logo que comecei a estudar o assunto, tive uma experiência incomum: dormindo deitado de barriga para cima, eu levantava meu tronco e ficava apoiado nos cotovelos. Então acordava a minha esposa e perguntava se ela conseguia me ver daquela forma, e ela levantava a cabeça, me olhava e respondia que me via normalmente e voltava a deitar. Então eu também me deitei e em seguida acordei. Eu tenho isto como um sonho, só que lembro que meu nível de lucidez estava muito diferente do normal em um sonho (já tive sonhos em que sabia que estava sonhando). Na ocasião eu não cheguei a tentar sair do corpo, pois estava começando a ler sobre o assunto e estava tudo muito cru na minha cabeça ainda, com muita curiosidade mas também medo na mesma medida . Mas já seria um princípio de saída, só por começar a pensar nisso? -o medo que tenho não é de encontrar espíritos ou até mesmo enfrentá-los (sei que isso é o mínimo que posso esperar), mas sim de sair do corpo e encontrar em casa mesmo algum espírito vampirizando a mim ou minha esposa e não poder fazer nada. Já li ouvi alguns relatos relacionados a isso e não sei como e se conseguiram resolver. Sempre procuro manter o equilíbrio, mas não sei até que ponto consigo manter a casa livre e protegida disso. Meu maior medo é o que posso encontrar em casa. O que estiver fora não me preocupa. -outra dúvida é quanto à roupa que estarei usando quando sair do corpo. Será a mesma que tiver quando deitar? Por exemplo, se eu estiver peladão, aparecerei lá peladão também? hehehe -quando começar a sair do corpo, visitarei primeiro dimensões umbralinas, certo? Mas quando começar a sair, já aparecerei direto lá? Ou primeiro começarei dentro do quarto e logo depois vou para lá? Ou tenho como escolher onde começar a viagem? -o acontece se eu perder a lucidez no meio da viagem? Volto direto para o corpo? Ou posso continuar lá, sem necessariamente saber o que faço e sem lembrar quando acordar?
  4. Saudações! Sou o Eduardo, tenho 31 anos e sou de Porto Alegre. Estudo há algum tempo o espiritismo e entrando de cabeça nesse mundo, inclusive de viagem astral. Estou vendo todos os vídeos do Saulo no youtube e ouvindo os cursos em áudio. Ainda não fiz nenhuma tentativa de viagem de forma mais séria, pois quero estudar o máximo possível antes, principalmente para aprender a controlar o medo irracional. Meu principal receio é que justamente o medo atraia e faça eu ver algo que não queira ver. Ainda não estou pronto para começar a viajar e a primeira parada já ser no umbral hahahah Já tive uma experiência incomum em uma das primeiras tentativas despretensiosas: deitado de barriga para cima, eu levantava meu tronco e ficava apoiado nos cotovelos. Então acordava a minha esposa e perguntava se ela conseguia me ver daquela forma, e ela levantava a cabeça, me olhava e respondia que me via normalmente e voltava a deitar. Então eu também me deitei e em seguida acordei. Sinto que minha lucidez na ocasião estava muito maior do que sentia quando sonhava normalmente (e já sonhei tendo consciência que aquilo era um sonho) e minha esposa não lembra do que aconteceu. Isso poderia ser já um princípio de saída?
×
×
  • Create New...