• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

estagioem4dimensao

B-Membros
  • Content Count

    25
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

estagioem4dimensao last won the day on December 21 2016

estagioem4dimensao had the most liked content!

Community Reputation

5 Neutral

About estagioem4dimensao

  • Rank
    Member
  • Birthday 03/13/1986

Recent Profile Visitors

576 profile views
  1. Boa noite, estou precisando de um auxílio espiritual. Tenho tido muitas projeções astrais com um cara do meu trabalho (há alguns meses eram poucas mas agora se intensificaram). Por incrível que pareça ele senta bem perto de mim (o que eu não gostaria)... Ocorre que por conta dessas projeções conscientes, tenho pensado muito nele e sou casada, estou me sentindo muito mal com tudo isso. (ambos são casados) Quando o vejo chegando perto de mim no trabalho, abaixo minha cabeça mas não paro de pensar nele. Nós não nos falamos muito mas estou quase pedindo demissão, por não querer passar por isso. Acredito que seja pendência de vida passada. Ele não tem a mínima idéia do que se passa comigo. Ninguém sabe e preciso desabafar. Na última projeção (ontem), conversamos no astral, parece até que estamos muito próximos (até nos beijamos em projeção). Acredito que há algum amor platônico mas estou me sentindo muito culpada com tudo isso... Poderiam me ajudar, por favor?
  2. Desde minha última postagem tenho aplicado as técnicas da OLVE, melhorou muito mas confesso que as vezes ainda me sinto zonza perto dessa pessoa que comentei. A cada vez que tento me afastar, essa pessoa fica cada vez mais perto de mim. Eu realmente não queria isso. Acredito ser algo de vida passada que ficou mal resolvido e um karma que preciso vencer. Como superar isso com cabeça erguida? Existe
  3. oi Silvio, tudo bem? Parece que de fato você teve uma projeção mas acredito que sua preocupação tenha o impedido de viajar por mais tempo e para outro lugar. Se você tivesse intencionado visitar alguma pessoa ou então uma cidade astral, teria tido benefícios melhores. Todo tipo de audio ajuda na projeção, mas não sei dizer o porque um áudio de Direito o induziu. =)
  4. Amigos, ontem tive uma projeção maravilhosa e inesquecível. Tenho registrado tudo em cadernos, para não ter esquecimento. Ultimamente tenho um lido chamado "Sonho Lúcido" e tem algumas técnicas que estão funcionando muito para mim. Uma delas é antes de fechar o olho falar: EU VOU ME LEMBRAR DA MINHA PROJEÇÃO. VOU ME LEMBRAR DE TUDO! TUDO! Na projeção de ontem encontrei um índio Sioux e uma índia. Ele estava com um cocar de penas brancas, me deu uma pena e falou: ESCREVA TUDO. A índia veio com uma faixa e colocou na minha cabeça e nada falou. Essa projeção foi maravilhosa, pois estava no alto de uma montanha e foi uma experiência incrível. Quando acordei, fui pesquisar e encontrei os índios Sioux exatamente como eu já tinha visto na projeção.. Vocês já tiveram experiências como essa? Com esses índios?
  5. Erick, a primeira projeção é inesquecível e maravilhosa! Parabéns. Continue praticando e verá as maravilhas dessa realidade dimensional.
  6. Na minha opinião acredito que quando estamos em um sonho lúcido e vivenciamos o fato, podemos controlar a situação. No seu caso, você acreditou que seria atacado e assim aconteceu. Como o Sandro fala, pensamentos intrusos são muito perigosos. Depois que conheci as técnicas da OLVE, minhas projeções mudaram bastante, inclusive tenho aplicado para minha vida também e estou tendo resultados surpreendentes com a minha energia.
  7. Caroline, para mim isso é perfeitamente normal e já aconteceu algumas vezes comigo. Acredite na sua intuição.
  8. O que me ajuda muito nas projeções é colocar um cristal de quartzo transparente no terceiro olho. Eu sempre utilizo o mesmo cristal. Quando for comprar o seu, converse com ele e peça para que seja o seu guia na viagem astral. No meu caso, basta colocar na testa que em menos de 01 minuto o chacra frontal começa a vibrar muito forte.
  9. Caramba Sandrofabres, adorei a tradução que você fez.. tem tudo a ver com o que Prof. Laércio fala.. Obrigada por disponibilizar o material.
  10. Concordo plenamente com o Iogui. Não fique colocando na sua cabeça que isso é "pecado" e "aquilo não é". Não fique se culpando. Deus está em você.. você é um pedaço de Luz.
  11. Boa noite. Depois de praticar EVs e OLVES constantemente tenho percebido que no meu ambiente de trabalho muitas vezes me sinto tonta, zonza, parecendo que vou desmaiar. Isso acontece quando determinadas pessoas se aproximam de mim. A energia delas está muito carregada? Tenho evitado chegar perto para não desmaiar!! (o caso é sério gente) Existe algum tipo de proteção que eu possa aplicar para não mais sentir isso? Esse acontecimento jamais aconteceu comigo... começou depois que iniciei nesse local de trabalho. À noite, às vezes, faço projeções astrais conscientes e encontro algumas pessoas do meu trabalho na projeção. Tem gente que não quero encontrar e encontro..... porque isso acontece? Existem pessoas que quero muito encontrar e encontro quando é permitido pelo astral.. Da última vez um Ser apareceu para mim e falou que eu não poderia mais encontrar determinada pessoa no astral porque sua energia vital estava muito baixa e por haver uma doença no campo etérico, aquilo me prejudicaria. Será que foi um vampiro disfarçado de Ser divino para me enganar e não mais lutar para ajudar essa pessoa no campo extrafísico ou será que de fato foi um Ser de Luz? Confesso que entrei em colapso quando isso aconteceu!! Depois desse aviso, comecei a me sentir mal, zonza, tonta ... Muitas vezes acordo exausta!!! Um mentor auxiliar tem aparecido para me acompanhar nas projeções sendo na maior parte das vezes um índio. Os mais experientes, poderiam me dar uma luz? Estou preocupada com a minha energia espiritual. Obrigada.
  12. Maria Maria, recomendo a leitura do livro "Magia Xamanica" de Eddie Van Feu. Nesse livro ela explica o real papel dos animais no mundo espiritual e ensina como trabalhar com seu animal de poder. Já apareceu para mim várias vezes uma bela pantera negra, mas ultimamente me surpreendi com uma raposa. Ela olhou-me nos olhos e mostrou o que eu precisava fazer. Eu estava me esquivando de algumas pessoas e situações e ela me mandou ficar de cabeça erguida pois caso não o fizesse, teria sérios problemas com o meu espiritual. No meu caso, estava literalmente abaixando a cabeça para pessoas com espíritos obsessores e decidi não mais me dominar por essa energia negativa. O papel dos animais no mundo espiritual é o de justamente nos mostrar o quão fortes podemos ser. Conecte-se com o seu animal e se surpreenderá com o que ele tem a te mostrar.
  13. Amigo, isso é um sinal de que está no caminho certo. Continue praticando e terá ótimos resultados. Carol
  14. Amigo, seu relato é real e perfeitamente possível. Parabéns! Isso foi um estímulo para você continuar praticando a projeção.