Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

lucienekochar

B-Membros
  • Posts

    16
  • Joined

  • Last visited

About lucienekochar

  • Birthday 05/07/1977

Recent Profile Visitors

852 profile views

lucienekochar's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Eu sinto esse arrepio e incômodo no estômago nas ruas, vivo transitando entre realidades totalmente contraditórias e nunca sofri e nem ví um assalto , agressão ou coisa parecida , sempre que sinto isso fico em alerta e olho quem está perto de mim não sei explicar o fenômeno mas acho que funciona como uma anteninha de detectar perigo .Uma vez no Tiêtê vi de longe um olhar fixo na minha direção dei um jeito de misturar na multidão . Eu vejo esses sintomas como algo bom .
  2. Eu dormi, estava tão cansada da viagem e gripe que até minha consciência foi afetada. Kkklll
  3. Dia 21-12 eu estava com alguns problemas financeiros e decidida a pegar um dinheiro investido o que ia me causar um prejuízo bem grande ,na projeção eu me vi num lugar calmo e ouvi uma voz dizendo que não era pra pegar aquele dinheiro porque tudo ia se resolver sem eu ter que fazer isso , olhei e não vi ninguém apenas ouvi a voz no outro dia fiquei pensando nos conselhos que me deram e refiz as contas concluindo que não era tão grave como havia pensado , não peguei o dinheiro deixando algumas coisas pendentes confiante que algo ia acontecer, dia 24 cheguei aqui em Minas Gerais e minha mãe me contou que dia 22 foi sorteada num cupom de investimentos que ela nem lembrava mais que havia feito no Banco do Brazil e ganhou 15.000.00 me dando o dinheiro para resolver meus problemas.
  4. Na noite de natal eu estava muito resfriada e cansada da viagem que fiz aqui pra Minas Gerais , então pensei nem pensei em viagem astral ou coisa parecida queria apenas dormir , olhei a foto do meu amigo que mora em Londres fiz uma oração pra ele e caí no sono ;sonhei que cheguei na casa dele toquei a campainha e quando ele abriu a porta eu olhei pra ele e lembrei das conversas dos grupos espiritualistas que participo e de terem falado sobre plasmagem ,perguntei se era ele mesmo e ele ficou surpreso e disse que pessoa parecida comigo poderia estar na minha casa ? Eu olhei fixo pra ele acreditei que era mesmo ele e disse que era besteira minha que eu estava muito gripada,cheia de dores e febre ,ele sorriu e disse:eu sabia que você daria um jeito de vir me ver no dia de hoje , eu o abracei forte disse feliz natal e perdi a conciência .
  5. 2 dias antes tive sonho lucido com o atentado em Paris em todos os detalhes a unica difefenca foi que no meu sonho foi numa quadra esportiva e nao num estadio e no meu sonho eles quariam pegar uma pessoa muito importante pra eles . so que pensei que aconteceria em Londres ja que meu amigo de la que aoarecia pra mim me dando a noticia das mortes esse ficou comprovado porqu mandeimensagem no facebokk dele dizendo pra tomar cuidado q algo grave ia acontecer a mensagem foi enviada um dia antes fiquei ate com medo de falar no assunto na internet nos dias e acharem que eu era cumplice. Digo que sei que vai acontecer nao e so pela nitidez ,fico o tempo todo recordando o que vi e sinto calafrios palpitacoes coisas assim e so param depois que acontece , os sonhos comuns ou lucidos mas normais passam e me lembro sem sentir essa sensacao de apreencao e essas sensacoes vem mesmo quando me esforco para pensar que nada vai acontecer e foi so fantasia. Queria poder saber o local exato' a hora quem sao os envolvidos coisa assim. nao sou rspirita mas um amigo meu que e na epoca disse que um bom medio poderia me ensinar a saber isso . ele disse que como chorei muito na hora e fiquei pensando que uma pessoa muito amada por mim ia morrer me atrapalhou saber os detalhes.--
  6. Ja tive muitos outros confirmatorios mas foram coisas mais serias como acidentes na familia e fora dela , gostaria de saber se tem como obter detalhes que podem ajudar a fazer alguma diferenca, atualmente na hora do sonho eu ja sei que e algo real ,ele e muito mais nitido e cheio de emocao quando volto dele lembro de todos os detalhes ate tilo e cor de roupas coisa que naoq obssrvo nem aqui no mundo fisico. Acho que vao dizer pra criar um topico pra isso mas nao sei , estou achando muito dificil escrever coisas nesse grupo?
  7. Agora sei que no astral tem amparador , sera que tem tambem rsritos fofoqueiros que ficam contando os babados que ainda vao acontecer? Lembrei que uma das vezes q tive sonho lucido vi meu chefe numa cachoeira no maior love com outra , nem dei ideia achando ser bobeira, uma semana depois a bomba estourou e foi a maior confuusao no meu trabalho ja que a esposa dele tambem trabalhava la. Juro que nunca havia pensado isso ja que eram aquele casal perfeito q so se chamavam de amor onde um tava o outro tava , se separaram e nao teve volta.?????
  8. Algumas vezes senti um peso enorme e a sensacao de alguem estar montado nas minhas costas. E a falta de um amparador que faz isso?
  9. Nao estou conseguindo fazer perguntas e nem postar nada corretamente , estou acostumada com os grupos de facebook apenas e este e muito diferente.
  10. Obrigada por responder , estou tendo muita dificuldade de me comunicar corretamente aqui , eu s[o conhecia grupos de facebook e esse é bem diferente e acabo digitando nos locais errados , pensei at[e em sair daqui por isso mas nao sou de desistir facil.. RSRSRR
  11. Quando vemos o futuro em viagem astral é um fenômeno comum ou é anormal e temos algo especial a ser desenvolvido? Alguém pode me responder?

  12. Fiz muitas viagens astrais e em algumas vi coisas que aconteceram num futuro bem próximo, gostaria de saber mais coisas sobre o tema , comecei há 6 anos atrás quando lí um livro chamado viagem fora do corpo que não sei quem é o autor pois era de um
    a biblioteca pública e o devolvi. não foi aprovada +porque citei um livro?

    1. lucienekochar

      lucienekochar

      Quando vemos o futuro em viagem astral é um fenômeno comum ou é anormal e temos algo especial a ser desenvolvido?

       

×
×
  • Create New...