Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ashram

B-Membros
  • Posts

    323
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Ashram last won the day on May 13 2017

Ashram had the most liked content!

2 Followers

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Ashram's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter Rare

Recent Badges

57

Reputation

  1. Oi, queria falar sobre vícios. Assistir uma palestra brilhante do Leandro Karnal : Bom, as entidades do.mundo astral condenam um Ser sentir inveja do outro porque é comparado a uma feitiçaria. Mas ele comenta que na bíblia é cheio de histórias com personagens que já sentiram isso , é o caso entre Caim e Abel. No eneagrama do tipo 4 , é escrito no .mapa da personalidade que aquele Ser nutre uma inveja pelas coisas ao redor naturalmente. Mas isso tudo é difícil de admitir por nós que já invejamos algo ou alguém . Somente o outro pode sentir isso kkkkk . Quero saber se é possível curar-se desses vícios naturais, sem sentir vergonha do mundo espiritual que vê tudo ? Os amigos espirituais se incomodam por nós termos vícios encravados no nossos espíritos ?
  2. Um ser de luz certa vez falou que Quanto mais a pessoa tem conhecimentos de mundo ,mais se afasta do determinismo, no sentido que o determinismo só existe na cabeça dele (a) porque com estratégia dá para sair se situações aparentemente difíceis. Mas como vc falou cada um é diferente do outro.
  3. Olá a todos. Estava pensando numa coisa ( derivada de um livro que li do Jordan Peterson ) sobre as situações da vida : elas realmente determinam nosso comportamento emocional e futuro ? Vou explicar melhor : uma paciente chega no consultório dizendo que não confia em homens, mas sexualmente é normal e visita bares , diz que sofreu abusos do pai e irmãos, e agora não confia nos outros nem tem indentidade de si mesma. Freud alega que ao passar por abusos sexuais na infância, isso gera um adulto vacilante, insegura e indefinida . ( relatos do livro.. ) Mas , vamos partir para o outro lado. Algumas consciências passam por abusos ou bullying ou causas de estresse mental , e conseguem superar o problema , modificando seu futuro por achar que o passado não pesa mais para si . Nesses dois lados , o primeiro caso ( analisado por Freud) tem realmente impacto mental na vida da mulher /homem , alterou a maneira como ela enxerga as coisas , OU seria melhor elogiar a postura do outro que também sofreu problemas mas isso NAO foi motivos para mudar sua conduta e acima de tudo seu futuro ? No primeiro caso, pode - se alegar que a pessoa está tentando justificar seu padrão por causa do que aconteceu . No outro Ser , pode - se alegar que o determinismo das situações não foi suficiente para afundá- lo ( a) . Espero que entendam meu questionamento, e não estou privilegiando ou achando melhor a decisão da Paciente A e a Paciente B.
  4. Oi , Vocês já pensaram que a motivação por seguir uma profissão tem a ver com o AMOR que vc alimenta naquilo , mesmo que ganhe um pouco menos ; ou , se a motivação está ligada aos valores que vai receber mas não trabalha mergulhado nisso ? Assim, muitos jovens querem independência financeira e construírem famílias, mas pensam como fazer tudo isso nas escolhas que fazem. As vezes , não é o talento dele ( a ) escolher profissão X , mas é aquela que paga um salário feliz rsrsrs. Muitos acabam esquecendo de viver um Propósito que é considerado algo ACIMA de uma mera pretensão salarial. Por exemplo, muitos alunos escolhem medicina por questões de ganhos financeiros , mas não vivem pelo amor. Eles trabalham muitos anos com essa área, e desenvolvem o hábito de gostar do que faz . É claro que devemos saber qual é a realidade ( salário, condições ambientes, equipe de pessoas ) que enfretaremos ao escolher um profissão, mas devemos afinal fazer escolhas que nos deixam agradáveis que atuar com Aquilo. E vc , escolhe por amor ou " necessidade " ?
  5. Alguém em projeção ou clarividência já viu e se comunicou com anjos ? Acho bacana ler.
  6. Amava viajar na maionese ... mas depois eu tive que me adaptar a realidade adulta que hoje eu estou vivendo. Minha "viagem " é só para a escrita. Kkkkk Psiciano é assim mesmo , cria uma cor rosa nas coisas , mas não é assim que funciona.
  7. Oi Alguém sabe ou já desenvolveu mediunidade de Intuição? Saber como funciona na pratica, se a informação recebida na tela mental é verdadeira . Se a pessoa escuta uma voz que não é a dele. Parece até mesmo uma videncia , mas são distintas .
  8. Bacana. Não sabia dessas experiências. Na tradição hebraica, há um mandamento de evitar julgamentos
  9. Oi gente, queria iniciar um debate sobre julgamentos. Vcs acham que espíritos de luz podem tecer julgamentos sobre os encarnados ? Sabe aquela lei " tal é embaixo, também é em cima " . As coisas que acontecem na terra , mediante as pessoas , acontece também no mundo astral. O Espírito Emmanuel uma vez falou que os espíritos de luz Não julgam. Eu lanço um questionamento no ar . Apenas "acho" que existem espíritos de todos os níveis , e já encontrei entidades julgando sim. Eu vi isso. Outra coisa que me veio na. Mente é: as entidades sentem empatia e consideração por nós ? Não deveria acontecer, mas na prática a MAIORIA dos encarnados já julgaram alguma coisa.
  10. Oi , perguntei porque a espiritualidade dá respostas para tudo , as vezes não é nem situação carmica mas como a vibração pensenica aliado com a energia raiva coopera . Já ouvi algumas entidades explicando o assunto, esse que estamos falando , mas queria ver outras perspectivas. Enfim , cada caso é um caso. Mas estou achando que até mesmo o sucesso tem um atributo espiritual oculto. No judaismo , eles dão explicações legais que isso não é uma proibição.
  11. Olá a todos ! Gente , como ocultismo explica o fato de algumas poucas pessoas conseguem ficar ricas ou atingir independência financeira? Exemplo , tem gente com uma imensa capacidade de empreender e multiplicar, mas não são muitos espiritualizados, entretanto a vida flue muito bem! Lembro um psicanalista dizendo que o.chakra básico resolve todos os tipos de problemas de ordem material . Ou seja , não precisa ser um gênio. Aliás tem algo na energia do rico que vibra diferente de alguém cuja visão nao é empreender. Enfim , alguém explica como tudo isso jorra tão fácil.nas mãos de alguns , enquanto outros ..nem tanto ? Lembrando que a disparidade econômica no Brasil é gritante.
  12. @sandrofabres Oi cara, espero que esteja tudo bem! Pensei sobre o momento de pandemia durante essa crise toda. Vc acha que as consciências mais avançadas no astral estão ajudando os cientistas daqui (Terra) a criar uma solução inovadora através das vacinas ? Pensei que , se eles ajudassem com transmissões telepáticas, então nossa ciência não é tão PSEUDO assim. Ou seja, muito do que se tem na literatura é realmente válido.
  13. Oi gente, o que torna uma pessoa mais sábia e serena ? Será que as duas coisas são a mesma fundida ? rsrs Existem diversos tipos de sabedoria, mas se tornar um Sábio (com "S" maiúsculo) como Dalai Lama ou Yogananda é complicado , são pessoas diferenciadas; e os mentores não pedem para que vc chegue nesse nível... eles querem apenas o Bem maior de todo mundo. rsrs Mas como é ser uma pessoa bem resolvida e sábia ? @Lucas Oliveira , contribua com seus conhecimentos de budismo.
×
×
  • Create New...