• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ashram

B-Membros
  • Content Count

    298
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Ashram last won the day on May 13 2017

Ashram had the most liked content!

Community Reputation

56 Excellent

2 Followers

About Ashram

  • Rank
    Trabalhando as Energias (200+)

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Nossa, longo texto. Amanhã, eu leio. Obrigado a todos. Estou fazendo pesquisa sobre o assunto . :-)
  2. Oi Sandro! Me veio aqui na cabeça, será que o capitalismo foi o responsável pelo individualismo social ou usamos o capitalismo para justificar nossos problemas sociais?
  3. Até que ponto Vale a pena praticar a lei da bondade ? Vale a pena ser bondoso numa sociedade individualista? Estou buscando pensamento crítico sobre essa virtude. Na cabala estudamos que Hesed é a energia da bondade que precisa fluir no mundo para que haja equilíbrio em Malkuth, nosso mundo físico . https://youtu.be/WSrNlv2bY08
  4. Por que um conjunto de pessoas costumam pensar um mesmo ritmo ou bloco de ideais iguais mesmo que elas estejam em locais diferentes ? Estou me referindo ao inconsciente coletivo . Por exemplo, um conjunto de pessoas falam a mesma palavra ou pensamento ligados a política ou religião. .. chega a ser idêntico às vezes. Se essa convergência de pensenes existe, é possível influenciar um conjunto de mentes? Entende o que estou pensando ?
  5. Oi, Estava ouvindo esse vídeo do Saulo. https://youtu.be/_aykqI51T3c Ele nos mostra que existem conteúdos inconscientes que são mostrados no mundo astral. A promiscuidade sexual é um conteúdo forte que existe na psique, tanto que ele foi parar no umbral. Daí, Ele conclui que não podemos julgar o outro , porque também temos nossas fraquezas de personalidade. Devemos aceitar essa sombra da sexualidade negativa dentro de nós como um fato ?
  6. Para vcs o que seria de fato ter acesso ao Eu superior? Se " abrir " o chakra coronario , essa percepção de estar conectado com o Divino e natural , acontece ? "Eu superior" é uma expressão textual didática que o ser humano criou para tentar explicar uma habilidade extrasensorial e humana que consegue responder todas as perguntas ? Um exemplo clássico de auto realização é Yogananda. Estou pensativo.
  7. Boa noite turma! Segunda-feira, dia 27 de Maio, conversei com um Preto Velho chamado pai Cipriano hehe, e ele conversou algumas coisas comigo sobre clarividência. Perguntei a ele se seria possível abrir a mediunidade de clarividência para quem não nasceu com isso, e ele respondeu que não, porque se fosse necessário para a minha evolução teria que passar pela aprovação dos mentores! ( eu devo satisfação da minha vida ao mentor ? ) Explicou que mediunidade é ajuste de chakras, e que não seria possível ter capacidades parapsiquicas como essa sem avaliação do mentor. Os rituais mágicos que contratei, segundo o Espírito, não surtirao efeito, porque os amparadores bloqueiam a energia astral . Então, quero saber: desenvolver clarividência, ver futuro, etc é um privilégio de poucas pessoas? É claro que ter ajuda de um mentor pode ajudar muito, mas não consigo enxergar impedimento por influências externas. Eles fazem o que é melhor para a Conscin .
  8. Pra vc , o que seria desenvolver a moral ? Este mês , Maio. Estou trabalhando para abrir o terceiro olho e ganhar o dom de ver o futuro. Mas gostaria de fazer isso pra ajudar as pessoas também.
  9. Exatamente! Uma conversa amiga alegra um coração. Assistência é o caminho.
  10. Oi a todos, comprei um livro do Rudolf Steiner << Carências da alma em nossa época - Como superá-la? >>. Eu quis digitalizar o livro e disponibilizá-lo para quem quiser baixar o texto. Fiquem à vontade. https://drive.google.com/file/d/1ps0b1U_jq4NeQYeEv1LX2kBDBlaXaUWb/view?usp=sharing Logo em seguida, posso criar outro post para debater umas questões que ainda não ficaram claras para mim.
  11. os esotéricos e espiritualistas criaram ao longo da história nomes para seres espirituais , mas ultimamente venho pensando em como a crença positiva pode ajudar o ser humano. Por exemplo, os cabalistas nomearam 4 anjos potentes chamado Mikael, Raphael, Uriel e Gabriel, entretanto, esse seres de fato existem como afirma a crença ? Penso que esses seres não existam da maneira como o concebemos , mas existe sim espíritos que se "vestem" desses nomes, nessa egrégora para auxiliar os seres humanos. Então, nesse caso os arquétipos criados pelo ser humano são úteis para criar vínculo com essas entidades supostas angelicais ?
  12. " Não podemos conhecer o ser em si, apenas o ser para nós ( ou somente o ser como fenômeno ) . " O que Kant quis dizer com essa frase? Mas um estudante de espiritualidade pode discordar disso, pois quem desenvolve parapsiquismo começa a perceber outras manifestações da natureza, inclusive a natureza humana , ou seja, é possível desvendar o que há de mais íntimo no ser humano uma vez que ler energias não enganam , mas validam muitas coisas sensatas.
  13. @sandrofabres Me indiquem livros de magia onde o autor explique cientificamente todos os passos da magia cerimonial e outras vertentes. A magia para os cientistas materiais é tido como pseudociencia por não haver explicações racionais para cada ato.
  14. Gostei de todos os feedbacks. Obrigado a todos!