• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Henrique Araújo

B-Membros
  • Content Count

    57
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Henrique Araújo


  1. Bom!! Essa experiência que venho trazer aqui não aconteceu comigo e sim com minha esposa. Ontem a tarde estávamos em uma reunião em família, onde estavamos nos divertindo, bebendo um pouco de vinho e etc. Logo após o almoço minha esposa sentiu uma dor de cabeça esquisita e uma vontade imensa de deitar e dormir, ela disse que a dor de cabeça era diferente de todas as outras que já sentiu. Ela foi dormir, disse que acordou com um homem de pequena estatura e com um chapéu ao lado da cama, ela não conseguia se mexer, porem conseguia enxergar, o homem subiu em cima dela e começou a chacoalhar ela dizendo: "BEBA! BEBA! BEBA! BEBA!" Enquanto isso vinha na memoria dela imagens da gente bebendo, logo após isso ela foi levada a uma casa que estava aos pedaços e tinha algumas pessoas tentando descobrir o que estava dentro da casa, ela disse que sabia que era um espírito, mas as pessoas que estavam lá estavam sem saber o que era, logo após isso ela foi levada a casa da minha tia, na casa da minha dia ela disse que a visão ficou embaraçada e ouviu uma voz dizer: "DIGA A MARIA(Nome fictício) que o proverbio que está na escrivaninha está trazendo maldição pra casa dela" Logo após isso ela voltou pro quarto e viu o homem pequeno no mesmo lugar, ao lado da cama, ela com medo levantou a mão pra me sacudir e viu a mão transparente, ficou me gritando e depois acordou. Ela me perguntou se eu não tinha ouvido ela chamar e eu não ouvi. 

    Minha namorada e eu somos cristãos, ela tem certe resistência com essa ideia de projeção astral espíritos e etc, mas teve a experiência. Eu tenho algumas duvidas em relação a essa experiência. 

    Primeiro, alguém já viu esse homem pequeno de chapéu? é um espírito conhecido ou só um obsessor mesmo? e depois, essa questão da mensagem, será que é algo que ela tem que falar? ou foi só traquinagem de algum obsessor, ela diz que na hora da mensagem era outra voz que falava com ela, não era a mesma do obsessor, o que me faz pensar que era um mentor, ja que ela estava sendo levada a lugares involuntariamente. 


  2. 2 horas atrás, sandrofabres disse:

    Parece que sim, a julgar pelo que descreveu. Só que pelo jeito, por ter ficado perto do corpo, ficou tudo meio confuso. Só que quando é uma projeção legal, é tudo bem mais nítido, aí não fica essa dúvida. Mas se ficar por ali pertinho do corpo, fica meio confuso mesmo.

    É! Pelo jeito, eu também não tinha muito controle da coisa, certamente pela lucidez baixa e por ter ficado perto do corpo como disse. Bom, já é um avanço. :-D

    • Like 1

  3. Ontem tive um "sonho" em que eu estava deitado de lado, e então, com os olhos fechados comecei a movimentar meu corpo pra frente, com se fosse ficar em posição fetal mas projetando o corpo pra fora da cama, senti como se eu estivesse "descolando do corpo", esse descolamento me trouxe um sentimento de leveza, me senti menos pesado. Logo depois eu estava já com os olhos abertos, sentado no chão, virado pra minha cama, tentando ver se tinha alguém na cama, mas minha visão estava bem escura e embaçada, logo depois eu acordei. Isso pode ser considerado uma projeção ou um sonho?

    Nessa noite eu nem pensava em me projetar nem nada. Essa semana passada, teve dois episódios, esse que descrevi a cima, e outro em que acordei sentindo o meu braço levantar, quando "abri os olhos" ele caiu e eu voltei a dormir imediatamente.

    • Like 1

  4. 10 horas atrás, Adriano disse:

    Qualquer estímulo físico pode interferir na projeção. Sua consciência pode estar centrada no psicossoma, e este pode estar afastado do corpo, mas ainda permanece ligado a ele pelo chamado cordão de prata, que conduz informações entre um e outro.

    Estímulos no corpo interferem nos sonhos, para começar, como quando você sonha com comida porque está com fome, ou com uma turbina de avião por causa do ruído do ventilador, etc. Se influenciam sonhos, podem influenciar uma projeção.

    Exatamente disso que estou falando! Pelo fato de ainda ter ligação com o corpo físico.


  5. 24 minutos atrás, Caio disse:

    Não exatamente Felipe , é mais como se meu corpo físico ficasse sem energia do nada aí fica aquela sensação de que eu tenho que me desligar , descansar . Oque não faz muito sentido já que eu já tinha dormido umas 7h seguidas .

     

    Isso acontece comigo as vezes, mas sempre me forço a ficar acordado. hehehe 


  6. Vi um post de um amigo no fórum, em que ele compartilha musicas que ajudaram ele a se projetar.

     

    E eu tenho duas duvidas, a primeira é relacionada aos fones e a musica, isso pode interferir a experiência de alguma forma ? No sentido de que enquanto estamos tentando apagar o nosso corpo e manter a consistência acordada a musica ficaria rolando . Não sei como funciona esse processo de transição de consciência em relação a audição, já que não experimentei ainda. A outra é em relação a aparelhos eletrônicos próximo do corpo enquanto tenta a projeção, se não me engano foi aqui no fórum mesmo que eu vi relatos de pessoas que ficaram presas por conta de aparelhos próximos, mais especificamente o celular. No caso meu celular fica na cama mesmo, próximo de mim.


  7. Em 10/05/2016 at 12:42, sandrofabres disse:

    Cyber, a teoria da reencarnação é bem mais antiga que o cristianismo, porque já era conhecida no hinduísmo, a religião talvez mais antiga que se conhece.

    http://www.ultimato.com.br/revista/artigos/270/a-longa-historia-da-reencarnacao

     

     

    Tanto é que que já estava presenta na bíblia, o que você identifica aqui:

    .............................................

    João 9

    1 "Enquanto Jesus caminhava, viu um homem que era cego de nascença.

    “Mestre”, perguntaram­ lhe os discípulos, “porque foi que este homem nasceu cego? Por causa dos seus pecados

    ou por causa dos pecados de seus pais?”

    ...............................

    Ora, se o homem era cego de nascença, quem pergunta se ele nasceu cego por causa dos SEUS PECADOS está considerando que esse homem cego DE NASCENÇA :

    -teve uma vida ANTERIOR à atual, quando então enxergava. (reencarnação, e não mera pré-existência das almas)

    -Então pecou e teria então nesta nascido cego (karma).

    Jesus diz que não foi por isso que ele nasceu cego, ok, mas nem por isso parece estranhar a pergunta, logo, isso mostra que reencarnação e karma era crenças circulantes naquela época e região.

    A visão mais moderna na verdade é a judaico-cristã, porque é a mais nova naquele meio, embora a versão cristã envovlia a ressureição na carne, algo que na verdade era uma crença bem antiga, dos egípcios:

    http://g1.globo.com/Noticias/0,,MUL600506-9982,00.html

     

     

    Li uma versão diferente.

    E, passando Jesus, viu um homem cego de nascença.
    E os seus discípulos lhe perguntaram, dizendo: Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?
    Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.
    João 9:1-3

    https://www.bibliaonline.com.br/acf/jo/9


  8. As vezes eu to de bobeira e do nada sinto as energias nos pés, um formigamento de leve, e também as vezes sinto o meu chakra frontal, do nada, simplesmente sinto, e não faço a menor ideia do que fazer ou do que seja. Hoje mesmo estava na igreja com minha namorada e do nada comecei a sentir o meu chakra frontal, enquanto a moça pregava, logo depois senti as energias nos pés (onde eu sinto com mais facilidade) sem nenhuma intenção. Isso acontece também em casa, ou em qualquer outro lugar, sinto também algo no nariz, geralmente junto com o chakra frontal. Alguem sente isso também ou sabe me explicar o que pode ser ?


  9. 25 minutos atrás, sandrofabres disse:

    Mais um relato então, que mostra que estar perto de outro não impede a projeção. Agora, isso também pode ser pela escolha do método projetivo. Ou seja, o cara resolver mover as energia com alguém colado nele, só vai funcionar de mover as energias do outro também, porque as auras devem esatr embutidas uma na outra. E aí perturbará  o sono do outro, que é um relato comum até.

    Pera! Deixa eu ver se eu entendi. Se eu estiver com minha namorada do lado e começar a mover minhas energias, eu movo a dela também, ou isso deve ser feito de outra forma ? Tive essa duvida a um tempo atrás, onde eu estava deitado e comecei a mover minhas energias com minha namorada do lado, pensei: "espero que esteja ajudando ela também". É possível fazer isso ? Tipo, mexer com a energia da outra pessoa? Tipo, exteriorizar, absorver, mover, de alguma forma ?


  10. 3 horas atrás, Walter disse:

    Seu post é de grande ajuda para o Fórum meu Caro.
    Eu tive essa dúvida e um amigo nosso aqui do Fórum me respondeu que ocorre sim o "Acoplamento Áurico" e que realmente acontece uma interferência.
    Eu lembro que tinha perguntado a ele, se fazendo as técnicas deitado na mesma cama que outra pessoa, ocorreria alguma interferência.
    Sempre faço as técnicas na cama ao lado da esposa e sempre chego naquela parte de quase saída, mas não rola. Sinto corpo inteiro vibrando, o estampido no ouvido resultante de uma técnica bem aplicada (uso a técnica do balanço) e dai pra frente começa a a vir uma espécie de : " .... E agora, faço o que?, pois é aquele momento em que você está bem solto e não sabe se tenta levantar, mas ai arrisca levantar e bye bye. Não deu certo.
     

    Exatamente isso que me acontece, as vezes chego a sentir as vibrações, a bilocação, ver luzes com os olhos fechados, sentir tudo girando e nada de saída, forço pra sair, mas sinto como se estivesse realmente preso, essa semana tentei mover meu "braço astral", botei muita força, e acabei mexendo o físico. Não sei se estou tentando a saída no momento errado, mas sinto essa mesma dificuldade.


  11. --- CONTEÚDO REMOVIDO----

     MOTIVO: VÍDEO DE USUÁRIO BANIDO. NÃO VAMOS TOCAR TAMBOR  PARA MALUCO SAMBAR NÉ?

    ............................................................................................................

    Achei esse vídeo de um usuário antigo do fórum. As vezes fico pensando como podem existir pessoas experimentando a viagem astral como uma viagem dentro da própria mente e outras como uma viagem ao plano espiritual ao mesmo tempo.


  12. As vezes acordo assim também, além de não ter sonhado com nada, ou não lembrar de nada, acordo com sono e as vezes com o corpo cansado e dolorido. Não faço ideia do que possa ser. Já ouvi dizer que pode ser por ir a zonas inferiores ao dormir. Já aconteceu de eu ter sonhado com sexo e acordar desse jeito, todo dolorido e cansado, o que me faz pensar nesse caso das zonas inferiores, mas sei lá. kkkk


  13. Se você não tiver costume de dormir ou ficar deitado nessa posição é normal sentir essa vontade. Eu tenho costume de dormir ou de barriga pra baixo ou de lado, quando comecei a fazer as técnicas energéticas sentia imensa vontade de deitar na posição em que geralmente me deito, isso é uma questão de costume. Quando ficamos com medo geralmente buscamos proteger toda essa região que fica exposta ao se deitar de barriga pra cima, pode ser outro fator que influencie também, não acredito que esteja diretamente ligado a técnica. Algumas pessoas podem sintir dificuldade nessa posição por problemas como refluxo e etc (sou um desses). Uma boa pra você seria as técnicas indiretas do Michel Raduga.

    Já que pelo que li ele não pede nenhuma posição especifica, apenas que siga os passos rigorosamente como tá escrito. rsss

    • Like 1

  14. 18 horas atrás, Gustavo Tiano disse:

    Cara, moro em uma casa pequena, meus pais dormem COLADOS na parede do lado da minha cama (o que separa agnt é uma parede, literalmente) e também durmo em beliche, só que encima.

    Faço as técnicas todos os dias e nunca tive uma projeção lúcida, sonhos ás vezes tenho uns bem "reais" as vezes eu nem chego a me lembrar, eu acho que sim interfere. Ainda não fiz um teste de dormir sozinho em um local separado pra ver se sou eu mesmo ou os acoplamentos. (isso que eu nem contei meus 4 gatos que dormem na cama junto)

    O que me acontece é justamente não lembrar de nada. Simplesmente acordo. As vezes até sinto que a noite foi meio "pesada", acordo cansado.


  15. Eu durmo em uma beliche, na cama de baixo, meu irmão dorme em cima, isso pode dificultar a projeção astral? Percebo que tenho dificuldades na lucidez, inclusive, nem sonhos estou tendo já faz meses, quando pratico as técnicas energéticas consigo ter alguns sonhos, mas a maioria bem pouco lúcido e lembro apenas de pequenas partes. Já pensei em colocar o meu colchão no chão do lado da cama pra diminuir esse acoplamento e ver se melhora a lucidez. Consigo perceber minhas energias facilmente, mas a lucidez, tenho a impressão de que está péssima. O meu "ápice de prestes a se projetar" é quando sinto meu copo envolto de uma energia muito boa, sinto que estou girando, sinto partes do meu corpo em posições diferente, principalmente a cabeça e meu coração acelerado, porém algumas vezes abri os olhos e outras tudo isso simplesmente parava. Não sei o que acontece. kkkkkk


  16. É uma coisa que realmente não faz sentido, já que vejo relatos de projetores que ajudam pessoas no plano astral, existem equipes espirituais para isso, e ai falam que é proveniente de demônios. E outra coisa, como a projeção nos ajuda a nos conhecer mais e cuidar mais de nós mesmos, já que no plano astral sentimos "na pele" o resultado do que fizemos de errado, as vezes nos cuidamos e nos policiamos até mais que os cristãos.

    • Like 1

  17. 6 minutos atrás, sandrofabres disse:

    -------------------------------------------------------------

    9 Eu, João, que também sou vosso irmão, e companheiro na aflição, e no reino, e paciência de Jesus Cristo, estava na ilha chamada Patmos, por causa da palavra de Deus, e pelo testemunho de Jesus Cristo.

    10 Eu fui arrebatado no Espírito no dia do Senhor, e ouvi detrás de mim uma grande voz, como de trombeta.....

    -----------------------------------------------------------------

    E ela explicano que é que a projeção está fazendo no livro do apocalipse? Vai ver era um demônio ali, com voz de trombeta. Aliás , devia ser mesmo,,afinal o liveo do apocalipse é a desxrição de um tremendo pesadelo. Boa coisa não podia ser esse sujeito com voz de trombeta, eheeheh

    Já ouvi alguns falando sobre esse versiculo, a justificativa é de que nesse caso foi uma permissão de Deus e que o contato com espíritos foi proibido por Deus.

    "Não recorram aos médiuns nem bus­quem a quem consulta espíritos, pois vocês serão contamina­dos por eles. Eu sou o Senhor, o Deus de vo­cês. 
    Levítico 19:31

    "Voltarei o meu rosto contra quem consulta espíritos e contra quem procura médiuns para segui-los, prostituindo-se com eles. Eu o eliminarei do meio do seu povo. 
    Levítico 20:6

    O Espírito diz claramente que nos últimos tempos alguns abandonarão a fé e seguirão espíritos enganadores e doutrinas de demônios. 
    1 Timóteo 4:1

    Esses são alguns dos textos que é citado.


  18. Eu realmente fiquei intrigado, por nascer em um berço evangélico senti o choque de realidades. Quando ela afirma que quando se controla energias na verdade está se controlando demônios e que eles tem o poder de manipular o que a pessoa vê no mundo espiritual. Enfim, são diversas afirmações, comecei a ler esse livro pra saber dos relatos dela como bruxa e certamente existem coisas muito proveitosas, mas essa coisa da projeção astral me chamou a atenção.