Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Guilherme A. M. Rodrigues

B-Membros
  • Posts

    23
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Posts posted by Guilherme A. M. Rodrigues

  1. 54 minutos atrás, sandrofabres disse:

    Bom, só vou responder porque achoque tem pouca gente aqui com alguma experiência nisso, então corre o risco de ninguém ou só um ou dois responderem. Acho que o melhor seria você tentar fazer essa pergunta para o Saulo, quando conseguir achar um jeito de fazer isso, ehehe. Talvez num faq, um live, sei lá. Ele parece ter experiencia em amparos, eu tenho muito pouca, umas dez situações talvez, porque esse nunca foi meu foco projetivo mesmo. 

    Eu realmente acho que essa energia que as entidades se interessam em obter não é "nossa energia". Ou seja, quando você está projetado, você está em seu corpo astral, que tem sua energia ASTRAL né?  E funciona com ela.

    Só que por estarmos encarnados, arrastamos(ou estamos conectados e por isso podemos acessar) junto conosco energia do corpo  etérico,  que é de um tipo bem mais denso e que na verdade até ATRAPALHA o corpo astral, por ser pesada. Daí os alegados problemas de lucidez, visão borrada, peso ao tentar se mover. 

    Então quando essas entidades nos roubam energia, estão roubando essa energia etérica, não a energia que seria do nosso coro astral meso , eque ele precisa para funcionar bem no plano astral. 

    Claro que termos acesso a nossa energia etérica é vantajoso, mas é como uma conta bancária: lá no banco ela está disponíveis ara nós, mas se sairmos por aí carregando uma mala pesada de dinheiro (kkk até parece que alguém teria isso em notas né? Só o Gedel, Rocha Loures, etc) já seria estorvo. Então esses sugadores não estão de fato nos prejudicando ao "aliviar nossa carga", desde que, claro, não acordemos por isso, porque aí o prejuízo é enorme. 

    Então em tese me parece que não tem como nos fazer mal isso. Estão pegando o excedente. Já no cao da pessoa se sentir fraca apos alguém pegar, resta a dúvida se eles conseguiram puxar energia lá do nosso corpo etérico (que não vem junto na projeção, mas que pode ser acessado via cordão de prata), se pegaram energia astral, e por isso o projetor sente fraqueza, ou tratou-se de algum tipo de auto-sugestão.

    No meu caso nunca senti nenhum tipo de fraqueza, das vezes que me pegaram um pouquinho por esbarrões ou toques, só acordava em seguida. Da única  vez em que alguém tentou pegar na marra, eu venci o cabo de guerra e quem desmaiou foi o vampirão: http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20138-existe-chakras-que-são-usados-no-vampirismo/&do=findComment&comment=93955

    Mas teve uma vez que foi interessante, porque pude ver como a energia pode ser sugada toda, e não gerar nenhum efeito colateral nem  interromper a projeção...

    Eu tinha saido de casa, em astral, e oa parar na rua passaram duas moças, uma delas com o rosto todo queimado, derretidão. Olhei aquilo e pensei "ah não, tenho que consertar isso", e chamei a moça. Ela parou na minha frente, eu emiti energia e fui consertando  aquele rosto ate ficar normal. 

    Nisso vinha pela rua umas 30 pessoas em grupo e vieram se aproximando, querendo energia também. Falei para elas que se agrupassem ali numa determinada posiçao, onde eu pudesse emiitr para todas ao mesmo tempo. Entoa elas foram se posicionar e....

    O fato´e que enquanto eu falava com elas, a moça que eu consertei o rosto encostou seu púbis no meu. Na hora eu percebi vagamente mas não dei bola porque estava falado par o grupo se reunir assim assim. E lá pelas tantas a moça saiu e seguiu seu caminho pela rua, com a amiga.

    Quando me posicionei para emitir energia para o grupo..não saiu nada..pareceu ter acabado a pilha, ehehehe

    O grupo percebeu sai da formação, e seguiram caminhando pela rua, numa boa. Eu comentei "ué, não entendi essa falha..."

    E uma pessoa do grupo me ouviu e disse:

    "É que aquela moça lá pegou tudo", e apontou

    Olhei e vi a moça que eu tinha consertado, já a uns 50metros de distancia. Só então entendi porque ela tinha encostado em mim, ehehhe.

    Mas assim não estava mais fraco, nem perdi a projeção, não aconteceu nada. Talvez ela só tivesse pego até um certo limite, não sei. 

    Por isso não tenho como te oferecer nenhuma opinião segura sobre isso, só ACHO que não dá nada, desde que você não se sinta se alguém forma enfraquecido ou prejudicado. Na dúvida eu não deixo pegarem na marra, porque não sei as implicações e porque educação é bom e eu gosto, mas acho que não tem perigo não. O mai perigoso seria RECEBER algo deles, porque isso pode significar, em termos práticos, que você se abriu para deixar algo entrar... E não sabemos de fato, o que são esses seres. Não vai querer  ter dentor de si um "simbionte" né?

    Mas espere para ver se mais gente pode contribuir sobre isso aqui, e também tente perguntar para o Saulo, que certamente está muito mais por dentro dessas questões  do que eu.

     

     

     

     

    Realmente Sandro, acho que embora pacíficos, esses espíritos não são muito educados. Rs rs rs

    Após o abraço continuo com a projeção e não me sinto enfraquecido.  

    Eu nunca consegui falar diretamente com o Saulo. Eu já fiz algumas perguntas a ele, que foram respondidas posteriormente nos FAQS.  Sei que o Saulo é uma pessoa muito ocupada; ele faz um belíssimo trabalho com o GVA.

    Muito obrigado pela sua resposta e relato. Me ajudou muito amigo!

     

    Namastê !

     

     

     

     

     

  2. Olá amigos do GVA.

     

    Em várias projeções astrais em que vivenciei, muitos espíritos vem até mim, me olham nos olhos, me dão um abraço e vão embora.

    Tenho certeza que não é um ataque a mim. Eles dão um abraço curto, e assim que pegam um pouco de energia se vão. Não ocorre aquele lance de sugarem a minha energia até eu ficar inconsciente. Eles pegam só um pouquinho de energia. Já antigamente quando eu era atacado e não sabia me defender, os espíritos eram agressivos e sugavam a minha energia até eu desmaiar.

    Geralmente meus amigos e colegas, fazem a doação de energia no astral, através das palmas das mãos.

    Uma vez eu participei de uma assistência espiritual a um menino de aproximadamente 12 anos, já desencarnado. Ele tinha uma fratura exposta entre o úmero e o ombro. Enquanto eu me mantinha abraçado a ele, ou seja carregando ele no colo, uma amparadora limpava o ferimento dele e dava-lhe uma espécie de sopa. Ele tinha muita fome e sede.  Nesse dia eu lembro que eu perdi a consciência abraçado a esse menino e logo em seguida, acho que em segundos eu tive uma segunda projeção astral em que pude voltar ao mesmo local e perguntar aos amparadores se estava tudo bem com o menino, que já havia sido levado para um hospital extrafísico.

    A minha dúvida, é se esses abraços de espíritos pacíficos podem fazer algum mal a mim?

    Muitos obrigado amigos ! 

     

    Guilherme A. M. Rodrigues

    • Like 2
  3. Em 11/05/2018 at 18:03, sandrofabres disse:

    A gente define visão remota como clarividência, algo que voce capta estando no corpo. 

    Em tese....

     

    O que acontece é que é ainda mais fácil , estando projetado, perceber o que acontece em ouo local. É como trocar o canal da TV pelo contorle remoto. VCoce está fazendo algo aqui.. então algo relacionado ativa sua percepção e voce vê o que acontece lá... depois volta a fazer o que estva fazneod aqui. Você não foi lá e votou para cá, apenas trocou o foco da percepção do ponto x para o y, num instante. Parece um tipo de radar de vigilância consciencial que é ativado pela necessidade da situação mesmo.

     

    Muito obrigado Sandro Fabres !

    Eu estava pesquisando sobre isso e não encontrava  a resposta em lugar nenhum, por isso eu confundi com a visão remota.

    Existem tantos fenômenos a serem estudados. Fascinante !

    Muito grato amigo !  Namastê !

     

     

  4. Olá amigos do GVA.

    Outro dia eu participei de um amparo espiritual e tive uma projeção patrocinada por amparadores espirituais.

    Eu estava em um comodo com os amparadores, após já ter ocorrido a assistência espiritual. Nesse mesmo momento minha visão foi para fora, na frente da casa e observei chegando outros espíritos entrando pelo portão da casa. Enfatizando que o meu psicossoma não saiu do comodo em que eu estava na presença dos amparadores.

    É possível ter uma visão remota, estando eu projetado simultaneamente ?

     

    Abraços !  Namastê !

     

    Guilherme A. M. Rodrigues

  5. Em 04/04/2016 at 14:01, Joh Pereira JP disse:

    namaste ,boa tarde !
    Gente hj no astral ganhei um beijo de um encostozinho kk mas so que foi assim , ele me beijo eu n senti prazer como geralmente ocorre ,o coitado caiu de costas e fiko la um bom tempo kk alguém ja passou por isso e alguma explicação do pk aconteceu ? kk abraços 

     

    Boa tarde Joh !

     

    Comigo aconteceu um beijo no astral.

    Eu tive uma projeção em que eu e o espirito de uma mulher desencarnada, estava dançando valsa. Eu abri a minha lucidez durante a dança.

    Ela me beijou devagar, com um selinho. Eu senti o carinho por parte dela. Como se eu  tivesse alguma ligação com ela no passado. Parecia um beijo de despedida.

    Acordei, logo em seguida e sentei em minha cama. Ouvi em alto em bom som a voz de uma mulher chamando pelo meu nome.

     

  6.  

    Boa tarde amigos do GVA.

     

    Estou com uma dúvida, e agradeceria muito se alguém pudesse me orientar.

    Em muitas vezes em que estava projetado astralmente e voltei para o corpo de forma abrupta; ao acordar em minha cama, pude observar em meu quarto, algo que parecia um portal extrafísico.

    Já vi nas cores preto e cinza, como também branco translúcido. A cor do meio deles são diferentes da cor da borda, e no centro, dá a impressão de profundidade.  Ele tem um formato de disco plano, aproximadamente 1metro e meio de circunferência .

    Geralmente eu sou puxado de costas, como por um elástico, passo por um túnel  que tem cores preto, cinza e branco que se misturam. Acordo no corpo, olho para o lado da cama, e por 5 segundos a 10 segundos vejo esta coisa que é parecida com um portal.

    Alguém já teve alguma experiência dessas ou algo parecido ?

     

    Obrigado amigos ! Namastê

     

    Guilherme A. M. Rodrigues

     

     

  7. Boa tarde amigos do GVA.

     

    A alguns meses atrás, eu tive uma experiência muito interessante.

     

    Eu estava tendo sonhos aleatórios, quando de repente estava projetado, com uma mulher dançando valsa.

    Dançamos valsa alguns minutos, flutuando em um local que parecia o salão de um hotel antigo. 

    Ao terminar a dança, ela me deu um beijo com muito carinho, um selinho. Como se você uma despedida.

    Eu imediatamente acordei e sentei na minha cama e ouvi ela chamar pelo meu nome : ´´ Guilherme`` . 

    Creio que eu ainda estava em estado de hipnopompia.

     

    Abraços amigos !  Namastê !

     

    Guilherme A. M. Rodrigues

     

    • Thanks 1
  8. Em 17/04/2018 at 15:55, Rodrigo_psi disse:

    Não entendi a parte do aparelho decodificador da NET. É só vc q vê essas alterações no visor ou qualquer um? Tem certeza q não é um defeito do aparelho?

    Boa tarde Rodrigo_psi !

     

    A luz branca que sai dos meus olhos, somente eu enxergo. Já o decodificador da NET, qualquer um pode ver ele zerar e reiniciar. Isso acontece com a televisão já desligada e o aparelho já desligado.  Eu apago as luzes para fazer oração e meditar.  O decodificador esta no modulo relógio. Eu medito de olhos abertos;  após uns 2 minutos de meditação, começa a sair uma luz branca de meus olhos até mais ou menos uns  40 cm. parece que ela vai em direção para frente . Nesse momento o decodificador desliga a energia, apaga, volta a energia, forma dois risquinhos e ai volta as horas.  O decodificador pode sim estar com defeito. Mas isso só acontece no horário em que eu medito antes de dormir. O que mais me intriga é essa luz branca que sai dos meus olhos. 

    Abraços amigo Rodrigo !

     

    Guilherme A. M. Rodrigues

    • Like 1
  9. Em 17/04/2018 at 12:55, Tupi disse:

    Boa tarde, confrade. Vou ser bem resumido porque estou no trabalho e estou tendo que responder pelo celular... Seu chakra frontal está se abrindo... rsrs... Há quanto tempo vc está realizando essas práticas energéticas intencionalmente ? 

    Boa tarde Tupi ! 

    Eu estou fazendo exercícios energéticos a mais ou menos 3 anos.  Tive a minha primeira projeção astral a cinco anos atrás, e continuo tendo até os dias atuais . Sonhos lúcidos eu tenho a mais ou menos 18 anos.

    Eu medito, escuto sons binaurais, ondas theta e alpha,  treino a OLVE quase todo dia.

  10. Boa tarde  GVA !

    Eu estou com uma dúvida, agradeceria muito se vocês pudesse me ajudar.

    Toda noite antes de dormir eu medito e faço exercícios energéticos como por exemplo a OLVE.

    Geralmente no inicio da minha meditação, eu sinto arrepios energéticos e começa a sair de dentro da minha cabeça pelos meus olhos uma luz branca. Eu sinto que essa luz branca sai do meu corpo e vai em direção ao que esta a minha frente. Nesse ponto o aparelho decodificador da NET apaga as horas, desliga, religa, zera as horas, e volta as horas.  Somente eu vejo essa luz.  Uma vez a minha esposa estava ao meu lado e não viu nada.  Isso esta acontecendo comigo já faz seis meses.

    Eu tenho a impressão que algo, seja energia ou uma consciência extra física chega muito próximo ao meu energossoma ou zona aurica . O que eu acho mais interessante é essa luz branca que sai dos meus olhos e não sei o que é. Sendo que a minha visão é ótima e só acontece isso quando eu vou meditar antes de dormir.

    Amigos, vocês teriam alguma idéia do que poderia ser isso ?

     

    Muito obrigado ! Namastê !

    Guilherme A. M. Rodrigues 

    Mostrar menos

    RESPONDER

  11. Uma vez quando eu estava indo me deitar para dormir, apaguei a luz do quarto e percebi que o corpo de  minha esposa que estava dormindo na cama estava iluminado.  Pensei que havia deixado a luz do corredor ou do banheiro acesas, fui conferir e os dois lugares estavam com as luzes apagadas. ao voltar ao quarto minha esposa ainda estava iluminada.

    Sentei na cama e a luz imediatamente apagou-se.

    Um amigo meu disse que ocorreu isso com a esposa dele também.

    Realmente é um fenômeno curioso, não sei se é espiritual ou extraterrestre. 

     

    Abraços !

     

    Guilherme A. M. Rodrigues

  12. Em 09/10/2017 at 20:50, sandrofabres disse:

    Gênero é algo que só faz sentido aqui no plano físico, pela questão da reproduçao. Só há reprodução ,,e portanto toda interação energética adequada, do ponto de vista da natureza, entre corpos de pólos opostos. Mas em astral a questão da reproduçao não existe e o mais provável é que a forma que usamos seja mero hábito da atual encarnaçao. Há gente que acredita que somos criados em espirito como homem ou mulher, coisa que para mim não faz sentido. Em astral voce encontra mulheres com pênis, provavelmente para terem mais opçoes de obter prazer. E também tem homem usando aparencia de mulher, e vice-versa. Então me parece inadequado pensar em incubus e sucubus como se fossem seres do mubdo fisico, com gênero corporal fixo. Eles vão jogar com o gênero de acordo com as preferências da vítima.

    Muito obrigado pela explicação Sandro Fabres.

    Isso bate muito com o que eu tenho estudado e visto no astral.

    Não tinha conseguido achar muitas fontes que falavam sobre esse assunto.

     

    Abraços !

     

    Guilherme A. M. Rodrigues 

  13. Interessante !  

    Comigo quase sempre ocorre esse peso e gravidade, quando estou em catalepsia projetiva.

    Eu confundo isso com ataque espiritual e varias vezes perco a experiência da projeção astral.

    Somente quando acordo é que percebo o ocorrido, e que deveria ter me deixado levar naturalmente pelo desprendimento.

     

  14. Quando nasceu minha filhinha, e ela foi do berçário para o quarto.

    Eu fiquei de acompanhante da minha esposa. Dormi na cadeira do hospital ao lado da cama onde estava minha esposa e filha naquele momento.

    Foi quando eu sai do corpo tendo uma decolagem clássica . No quarto tinha quatro pessoas comigo, mais a bebê. Eu só enxergava a minha nenê que estava dormindo também. Os outros três adultos que estavam acordados, eu não conseguia enxergar .

    As paredes do Hospital Maternidade de Campinas eram feitas de energia e não era possível passar. É como se tivesse uma barreira de proteção entre os quartos para manter a privacidade dos pacientes (gestantes e mães).

    Foi uma experiência muito emocionante para mim, tanto o nascimento da minha filhota, quanto a projeção astral.

    Abraços amigos do GVA !  

     

    Guilherme A. M. Rodrigues 

    • Like 3
  15. Em 20/05/2017 at 17:04, Alessca disse:

    Já ouviu falar dos reptilianos? Se não, dê uma pesquisada no assunto.

    Sim Alessca, eu acho muito interessante a história dos reptilianos, anunakis e iluminattis .  A altura e o aspecto  físico desses seres que eu encontrei nesse mundo subterrâneo era compatível com as descrições que eu ouço falar dos reptilianos, principalmente a agressividade. Porém eu não vi nenhuma cauda neles, e a cor de sua pele era parecida com cinza envolta por uma aura (energia alaranjada entre o amarelo e o vermelho). Obrigado pela dica  Alessca !

  16. Em 20/05/2017 at 02:04, ramonzera disse:

    Interessante, você sentiu dor então? Tipo acordou sentindo dor no corpo? Gostaria de saber pois ouvi em um relato que a sensação do corpo astral passa para o corpo físico.

    Sim ramonzera . Doeu, eu senti muita pressão na cabeça e pescoço, senti meus olhos quase saltando  para fora. O ser era muito forte mesmo. Porém, quando  voltei para o  meu corpo, eu estava muito bem fisicamente e sem dor alguma. Apenas um pouco agitado por conta da situação.

  17. Eu geralmente apenas consigo projetar-me em quartos ou  salas em que meu corpo físico esta dormindo, não  consigo sair para outros cômodos ou da própria casa.

    Mas uma vez acordei projetado em um mundo subterrâneo, parecia um sistema de cavernas enormes feitas por vários ângulos retos, eram ruínas .  Eu estava nesse local dando uma espécie de palestra em um idioma que eu não conheço. Havia entre 7 a 10 seres animalescos, enormes, acho que  2 metros e  meio de altura, seus braços eram compridos e grossos.  Conforme eu falava estando em pé, eles todos estavam sentados me ouvindo. Parecia uma formação hierárquica . O líder deles estava sentado mais a frente, ao meu lado e os  outros em filas e colunas mais ao fundo. 

    Conforme eu falava, o  líder deles acenava com a cabeça para mim. De repente, um ser que estava sentado ao fundo, se levantou e veio em minha direção, caminhando como um animal prestes a atacar.

    Então eu escutei uma voz em minha cabeça:´´ Cuidado, ele vai te atacar. Acorda !`` .  Era o meu mentor, me avisando . 

    O ser monstruosamente forte, me pegou, e começou a dar uma gravata de porteiro em meu pescoço. Eu sentia uma enorme pressão na cabeça, como se meus olhos fossem pular para fora . Nisso acordei assustado com se tivesse caído em minha cama.

    A conclusão que eu tirei dessa história; foi que o meu amparador e talvez sua equipe espiritual, precisaram de minhas energias mais  densas para se comunicarem com esses seres, desse mundo subterrâneo .  Eu não tinha o controle de meu corpo, estava sendo controlado pele amparador. Eu apenas conseguia presenciar a palestra e depois de apanhar consegui voltar ao  corpo com o pensamento de que tinha que acordar.  Acho que tudo isso foi uma  tentativa de amparo espiritual.

    Abraços amigos do GVA !

    Guilherme A. M. Rodrigues

    Campinas - SP

     

  18. Olá amigos do Grupo Viagem Astral.

    Meu nome é Guilherme Rodrigues; estou muito feliz de poder conversar com pessoas que passam pelas mesmas situações que eu, ou que tenha o interesse em desenvolver a espiritualidade .

    Sou um projetor iniciante, já tive diversos sonhos lúcidos, vários ataques espirituais e até hoje somente consegui me projetar 7 vezes. A maioria, 6 vezes foram em minha própria casa e apenas uma na casa de meus pais . 

    A minha maior preocupação hoje em dia, é a reforma íntima, e seguido a isso é estudar e adquirir conhecimento teórico e prático para desenvolver as qualidades necessárias para ser um bom projetor, e quem sabe mais para frente ajudar os mentores com amparos e assistências a encarnados e desencarnados que necessitem de ajuda.

    Agradeço muito as vocês do Grupo Viagem Astral e ao Saulo Calderon, por nos transmitirem esse maravilhoso conhecimento de espiritualidade, através de vídeos (Faqs), áudios, matérias de texto, etc.

    Muito Obrigado !

     

×
×
  • Create New...