• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Roger Souza

B-Membros
  • Content Count

    11
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1 Neutral

1 Follower

About Roger Souza

  • Rank
    Member

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Bom dia! Muito obrigado pelo conteúdo compartilhado, nunca tinha ouvido falar sobre, vou dar uma estudada no assunto. Valeu, abraço!
  2. Boa tarde Galera! Durante as técnicas diárias de movimentação de energia, passei por uma situação inusitada, ocorreu duas vezes comigo esse mês. Foi como se fosse o estado vibracional, porem, meu corpo físico começou a tremer bruscamente, ao ponto de ouvir minha cama fazer barulho, parecia que estava no inicio de uma convulsão. Alguém já passou por algo parecido ou sabe explicar a situação? Valeu, abraço!
  3. Não possuo a gagueira, mas tenho dificuldade de comunicação. O estranho é que antes de eu parar com as técnicas energéticas no começo do ano, não havia sentido em nenhum momento, mas agora depois de mais o menos 7 meses venho sentido essas sensações. Obrigado por compartilhar seu conhecimento, foi de muita ajuda!
  4. Boa Tarde GVA! Bom pessoal, voltei recentemente a praticar as técnicas de abertura dos chacras, porem tenho notado duas sensações estranhas que vem acontecendo que nunca havia sentido antes. Durante a técnica sinto como se meu ouvido direito entupisse, como se algo tampasse ele e isso só com o direito e a outra sensação é na garganta que sinto como se fosse um engasgo ou um nó na garganta muito estranho. Então galera, alguém já sentiu algo parecido ou tem algum conhecimento a compartilhar sobre?
  5. Boa Tarde pessoal! Então galera estou com uma duvida que parece ser besta, mas gostaria de saber oq vcs acham sobre. Fiquei uns 7 meses parado sem fazer nenhuma técnica e de uns meses para k comecei a ter uma grande dificuldade de dormir a noite, comecei a ter muitos sonhos ruins, de por exemplo acordar umas 4 vezes por noite e chegar a não conseguir dormir mais, das 3h para frente tava dificil dormir e me veio a mente de voltar a fazer as técnicas, passei um dia todo fazendo, minha intenção era passar alguns meses fazendo para ver se eu melhorava deste problema, mas para minha surpresa no mesmo dia dormi a noite toda sem problemas e faz uma semana q venho fazendo as técnicas e dormindo normalmente. Vcs acham que isso pode ter uma ligação? Se não oq vcs acham q eu poderia estar passando? Vlw, Abraço!
  6. Ah sim, no meu caso não sei dizer se é a mesma entidade, pq eles sempre tomaram forma da minha mãe ou minha irmã, depois que me envolvi com a espiritualidade essas experiencias diminuíram, tenho tido desde que me entendo por gente, para falar a verdade só vim descobrir oq é viagem astral a um ano, então passei 18 anos da minha vida passando por essas coisas sem entender direito, pensando que era sonho. Mas o objetivo hoje é usar as técnicas para melhorar a consciência e desenvolver minhas mediunidades, to meio que deixando as viagens para segundo plano, mas se vir uma viagem totalmente lucido nesse caminho, será uma experiencia bem vinda! É muito bom saber que outras pessoas passam por coisas parecidas com as suas, pensava que era só cmg kkkkkk, quanto mais conhecimento adquiro mais feliz eu fico em saber q n to sozinho nessa caminhada
  7. Salve galera do GVA! Ontem vendo o ultimo video do Saulo me veio um questionamento, desde pequeno saiu do corpo sem querer em casos isolados e isso que me fez ir atrás de conhecimento sobre a espiritualidade e em pouquíssimas ocasiões foram experiencias boas, normalmente quando eu estava em projeção sempre tinha uma entidade que vinha me assustar ou me agredir a cada 10 projeções 8 eram dessa forma, alguém ai já passou por coisa parecida ou tenho alguma opinião sobre? eu acho incrível como só fui pensar nisso ontem a noite depois de tantos anos kkkkkkkk, abraço a todos! Vlw pelas respostas....
  8. Boa Noite Galerinha do GVA! Tenho feito diversas técnicas e com todas elas tenho me dado bem, diversas técnicas e diversas sensações,algumas boas, outras estranhas, umas deram um certo medo, mas acho que deve ser normal no começo de todo mundo, mas me veio uma duvida e gostaria de saber oq vcs pensam sobre. Devemos manter uma técnica por determinado tempo para nos aperfeiçoar nela ou até criar certa afinidade ou devemos sempre estar diversificando as técnicas? Digo devemos sempre estar mudando as técnicas ou devemos manter a mesma por determinado tempo para melhores resultados? Me respondam vcs mais experientes, será de grande ajuda Vlw a todos, Abraço que meu pai Oxalá abençoe a todos!
  9. Bom Dia irmãos do GVA, após terminar o curso básico decidi fazer pela primeira vez uma técnica para abrir os chakras era uma técnica que dizia abrir os centros de energia, mas sinceramente não sei o q é isso kkkkkkk, mas pelo q vi devia ser uma técnica básica que mexe com todos os chakras, vou deixar o link do vídeo aqui no final, mas minha duvida é sobre o que ocorreu durante a técnica, no finzinho do exercício, meu corpo inteiro começou a tremer muito como se eu tivesse com frio (mas eu não estava com frio), alguém ai já teve alguma experiência parecida durante alguma técnica?, por ser a primeira vez q faço confesso q fiquei meio assustado. Muito obrigado meus irmãos, muito axé a todos!
  10. Boa Tarde galera do GVA, terminei o curso básico e gostaria que vcs me sugerissem técnicas para começar, dei uma olhada nas técnicas do site e por algum motivo não consigo acesso aos link, nunca tentei fazer nada, então se possível expliquem bem detalhadinho kkkkkkkkk ou mandem algum link q eu possa baixar os áudios. Obrigadão irmãos q oxalá abençoe a todos!
  11. Bom Dia galera do GVA, acompanho vcs a um pouco mais de um ano, porem nunca pratiquei nenhuma técnica, só vim por conta de algumas experiencias em sonhos que eu tive e acabei ficando até hoje, essa é a primeira vez que escrevo aqui então desculpa qualquer coisa, mas vamos lá, essa semana eu não tenho conseguido dormir direito, sempre durmo por volta de 30 min e acabo acordando todo suado, mas não lembro de nada e não sinto nada e acabo desistindo de dormir e perco a noite de sono, mas nessa madrugada do dia 09/12/16 ocorreu algo que eu nunca tinha sentido antes e gostaria que vcs dessem a opinião de vcs sobre oq foi aquilo, eu tentei dormir uma vez e acabei acordando apos 20 min e depois fui dormir de novo e meio que do nada senti uma leveza como se eu estivesse solto em algum lugar e era como se eu fosse só minha mente e nesse momento quando eu não senti mais meu corpo foi um susto e eu me senti caindo ate abrir os olhos e nessa chegada antes de abri os olhos senti como se fosse duas mãos uma de cada lado da minha cabeça. Por eu não ter muito conhecimento sobre o assunto gostaria que vcs me ajudassem a saber oq ocorreu, muito obrigado a todos pela ajuda