Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Joelho de Camelo

B-Membros
  • Posts

    15
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Joelho de Camelo

  1. Não, Carol.. ao acordar eu me sinto muito bem, mas sinto perda de energia durante o dia , principalmente quando estou no trabalho . Eu queria evitar isso ..
  2. Tudo bem, albaman. Eu estava mesmo precisando de algo concreto para continuar motivado a estudar esses assuntos. Muito obrigado pelos esclarecimentos.
  3. Oi, albaman. O fato de eu ter visto ela escura, pode ser considerado algo ruim? E em que consiste o treino para ver o duplo?
  4. Oi pessoal, Ao acordar e movimentar o meu braço eu vejo algo escuro em volta dele. Isso só acontece ao acordar. O que vocês acham que pode ser?
  5. Bem-vinda, Nessa. Com certeza os colegas mais experientes te darão boas sugestões.
  6. Amigos, que tal formarmos um grupo no Whats só para o pessoal de Fortaleza?
  7. Bom, orgasmo eu quero prolongar. Acho que vou querer também isso para a vibração...
  8. Hehehe... Mais uma dúvida: instalado o EV, nós não temos controle sobre ele? Não podemos decidir interromper a eletrocução?
  9. P*, você chegou ao EV conversando com a visita! Me conta mais sobre isso? Você chegou a comentar com o interlocutor na hora? Fiquei muito curioso... Não tem uma semana que comecei a ler sobre movimentação de energia, é tudo muito novo pra mim.
  10. Você é praticante da OLVE? Há quanto tempo? Já tem o controle do EV?
  11. Sandro, eu assisti o curso. Obrigado. Pra mim ainda é muito difícil não acompanhar a energia com os olhos. Você adquiriu o livro dela?
  12. Boa tarde, amigos. Eu comecei a praticar a OLVE e tenho uma dúvida: devo ou não acompanhar com os olhos o movimento da energia?
  13. Muito obrigado, Iogui. Forte abraço... Muito obrigado, Iogui. Forte abraço...
  14. Bom dia, amigos. Por favor, me ajudem a encontrar a letra dessa música. Já procurei bastante e não consigo achar. Foi uma sugestão do Wagner Borges.
  15. Com licença, parceiros. Sou Thiago, 33, de Fortaleza, absolutamente iniciante em assuntos relacionados a espiritualidade. Por algum motivo que não sei precisar, resolvi ler o meu mapa astrológico. Ele me contou que será interessante que eu desenvolva minha mediunidade. Acho que foi a partir daí que decidi começar a buscar conteúdos sobre espiritualidade. Tava assistindo um vídeo de Wagner Borges no qual ele cita Saulo. Joguei no Google e gostei bastante do que encontrei. Basicamente, meu objetivo aqui é buscar conhecimentos pra me tornar um ser cada vez melhor. Até breve, amigos. Feliz Natal. Abraços...
×
×
  • Create New...