Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Felipe Gustavo

B-Membros
  • Posts

    12
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Felipe Gustavo

  1. Poxa tô uma semana doente depois disso será que tem alguma coisa haver? Na verdade perdi a vontade de fazer projeções ! Não tenho tido saída legais só acedios!!! Obrigado !!!
  2. Bom tarde ! Tenho trabalhado energias, larguei vícios de boa nem sinto falta mais constantemente sou atacado mau saiu de casa nem consigo a última nem entendi pois sai do corpo lúcido e vi alguém que parecia minha esposa não acreditei e derrepente se transformar numa mulher seminua dançando e aquilo me puxou tem me desvincular mas apaguei alguém pode me explicar algo??
  3. Bom dia ! Despertei a meia noite e fui fazer Técnica completa na sala como faço sempre e voltei pro quarto não pensei em projeção só queria trabalha energias senti vibrações mas não liguei num instante Tava eu correndo na rua de casa e corri bastante e quando começou a ficar mais escuro e parei e pensei aqui tá perigoso acho melhor voltar corri de volta a velocidade aumentou e acordei em catalepsia fiquei calmo tentei saí e não consegui. Pergunto era possível que estivesse em projeção e estava inconsciente ??
  4. Bom dia ! É possível que os mentores usem nos em Amparo sem que estejamos lúcido ou pouco lúcida ? Pois em uma noite lembro de fleches de que estava fazendo Amparo como tivesse dando passe é possível ?
  5. Boa tarde ! Numa saída do corpo estava eu sentindo uma pressão como corrente elétrica muito forte que me puxava, abaixo do lado esquerdo do peito muito intenso e estava muito lúcido meus pensamentos minha visão eram clara e pensei: realmente tô projetado ? Ou sonhando ? E aquela aquela sensação muito forte que deixou com medo então pedi aos mentores que me deixasse voltar e fui lançado de volta estava eu deitado do lado direito e o braço esquerdo entrelaçado nas coxas, será que causei algum bloqueio no chakra esplênico ? Sem mais agradeço .
  6. Boa tarde ! Estou na iniciação vai fazer um mês, mas tenho procurado trabalhar bem minhas energias, tive projeções lúcida mas nunca saiu de casa mais por causa de minha ansiedade e outras saiu me arrastando creio que tenha a ver com as energias só que nessa noite foi a mais lúcida que tive, costumo fazer na sala pois no quarto não consigo sou casado e sempre perco o foco fiz tudo direitinho com as energias e técnicas só que não consigo ficar na posição decúbito dorsal e virei e tive a paralisia te aí tudo bem só que fiquei sentindo uma pressão no lado esquerdo a baixo do peito na lateral como choque que fazia como que quisesse saí tava eu em pé na sala super consiente mesmo assim me perguntava tô sonhando ou projetado pois a sala parecia ser ela mas tava maior e faltando objetos e aquela pressão me deixou louco escutei até vozes como de pensamentos de minha esposa e pensei pedindo aos mentores quero voltar e fui lançado de volta, quando acordei tava virado do lado direito e o braço esquerdo entrelaçado nas coxas . A pergunta é será que criei algum tipo de bloqueio no esplênico ? Sem agradeço !
  7. Caros amigos , queria tirar uma dúvida, essa técnica posso usar para equilíbrio das minhas energias ? Ou só para projeção? sem mais agradeço !!!
  8. Olá, bom dia ! Sempre fui muito ativo sexualmente e até a exagerar muitas vezes não é que eu Veja algo de errado mas depois que comecei a trilha esse caminho meu libido caiu drasticamente e tem me deixado preocupado pois sou casado a 14 anos e nunca mudei e minha esposa tem me presionado e não sei o que fazer ou dizer pois a amo e nunca à traí físicamente só pela net mas nem isso me enteresa mais, isso pode realmente acontecer tô preocupado como posso falar pra minha esposa tô perdido, agradeço !!!
  9. Bom dia ! Tô estudando só faz 15 dias e ainda não tenho um lugar específico pois para projeção pois sou casado fui dormir com intuito de projetar senti as vibrações e virei pois me sinto melhor, estava creio perto de projetar então foi quando sentir minha esposa me abraçar estava tão ligando na projeção que nem liguei, certo momento escutei minha esposa me chamando e reclamando algo e saí voando dá cama bem rápido cheguei no corredor dá casa Tava ela na cozinha e veio ela me abraçar então olhei e disse acho que você não é minha ela sorriu e tentou novamente me abraçar então botei a mão no peito dela se afastou então aproveitei e corri para cama de volta ao corpo tava ela agarrada comigo, afinal não sei diferenciar se era sonho ou projeção só sei que tive medo é sentir que era energia muito negativa pois consegui ver que a aura era densa afinal o que era ? me dem uma luz, sem mais agradeço !
  10. Olá. Tenho facilidade para ter o estado de catelepsia no mínimo 2 por semana mas não me acho pronto para projeção e certo dia fiquei rolando na cama quando sentia uma vibração e passei duas horas lutando por medo também até que não aguentei e fiquei num estado que não entendi pois vi um homem com muita luz mas eu vi meu corpo e ele, então ele falou meu nome é disse calma você vai dormir se prepara não tenha medo. Que situação foi essa que não entendi ? De lá pra cá estou sem catalepsia ... Agradeço.
  11. Olá. Desde pequeno tinha sucessivas ataques de catelepsia, por serto medo e falta de informação só vim conhecer meu estado com 39 anos e conseguir ter uma projeção muito rápida mas muito lúcida minha consciência se alterou que me fez ter a certeza dá imortalidade mas tou tendo problemas no âmbito sexual posso prática EV depois do sexo.
×
×
  • Create New...