Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Lucas Oliveira

B-Membros
  • Posts

    854
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    28

Posts posted by Lucas Oliveira

  1. Segundo a notícia, ele não conhece a pessoa que tocou seu ombro

     

    isso aconteceu na Turquia.

    O cara no vídeo é dono de uma loja, estava na hora de fechar, então ele estava colocando suas coisas de volta para dentro. na entrevista ele diz enquanto fazia aquele trabalho um cara que eu não conheço bateu no meu ombro e disse “olhe para trás”. Fiquei perplexo, virei-me dizendo “o que há” então vi o trinco chegando. Se aquele cara não me avisasse, o Latch iria me bater e eu provavelmente não estaria aqui.

    ele também diz que se virou para agradecer o cara mas ele não estava lá, como se tivesse sumido

    https://www.reddit.com/r/nextfuckinglevel/comments/vk5de2/according_to_the_news_he_doesnt_know_the_person/

    Anjos?

  2. AUDIÊNCIA SOBRE UFOS DO SENADO FOI UM SUCESSO ESTRONDOSO. SAIBA TUDO O QUE ACONTECEU

    https://ufo.com.br/noticias/audiencia-sobre-ufos-do-senado-foi-um-sucesso-estrondoso-saiba-tudo-o-que-aconteceu

    Na manhã de ontem, 24 de junho, o senador Eduardo Girão abriu a sessão da audiência pública sobre UFOs do Senado. O evento, único no mundo todo, foi um sucesso absoluto, com a casa quase cheia e mais de 22.000 visualizações no canal da TV Senado no YouTube, e espera-se que abra portas para futuras discussões acerca do assunto.

    Por Equipe UFO – 25 de junho de 2022

    • Like 1
  3. Com a proximidade da audiência sobre UFOs do Senado, Gary Heseltine demonstra seu entusiasmo

    Gary Heseltine, que é editor da UFO Truth Magazine e convidado a participar da audiência pública do Senado sobre UFOs, expressou sua esperança por uma discussão séria sobre o fenômeno.

    https://ufo.com.br/noticias/com-a-proximidade-da-audiencia-sobre-ufos-do-senado-gary-heseltine-demonstra-seu-entusiasmo.html

     

    Detetive da polícia testemunha sobre eventos de OVNIs testemunhados por policiais. Casos de OVNIs do tamanho de campos de futebol voando silenciosamente e se desmaterializando.

     

  4. Esta é a publicação da patente dos Estados Unidos para um sistema de treinamento que permite que um ser humano adquira energia hiperespacial suficiente para puxar o corpo fora de dimensão para que a pessoa possa atravessar objetos sólidos, como portas

    https://patentimages.storage.googleapis.com/03/90/0b/9e4fded91e7f59/US20060014125A1.pdf

    https://www.reddit.com/r/interestingasfuck/comments/td66li/this_is_the_united_states_patent_publication_for/

     

     

  5. A Universidade de Michigan está oferecendo ao público em geral um curso online gratuito de 2 semanas sobre o tópico UAP/UFO

    https://online.umich.edu/teach-outs/ufos-scanning-the-skies-teach-out/

    Após o lançamento do relatório UFO do Pentágono dos EUA, houve um aumento de interesse em fenômenos aéreos não identificados (UAPs). Pessoas em todo o mundo estão fascinadas pela história dos OVNIs e pelas histórias contadas por aqueles que os testemunharam.

    Neste curso de duas semanas, você ouvirá especialistas multidisciplinares para entender a importância da investigação e possíveis explicações para avistamentos de OVNIs.

  6. EQM - Vida Além

    Neste canal traduzimos relatos de EQMs, Experiências de Quase Morte. Acreditamos que esses relatos podem dar pistas para descobrimos o que realmente somos e qual é a origem da consciência. Será que existe algo inacabável além das fronteiras do que conhecemos no plano físico? Será que algo em nós permanece vivo por toda a eternidade? Não temos todas as respostas, mas vamos em busca de ampliar nossa visão.

    https://www.youtube.com/channel/UCOHXZqBN6WYNUiIe1KTUtJw/videos

     

    channels4_profile.jpg

    • Like 1
  7. APROVADA: LEI DE DEFESA DOS ESTADOS UNIDOS INCLUI AGÊNCIA INVESTIGATIVA DE UFOS

    https://ufo.com.br/noticias/aprovada-lei-de-defesa-dos-estados-unidos-inclui-agencia-investigativa-de-ufos

    Após a aprovação na Câmara dos Deputados há uma semana, agora o Senado fez o mesmo, deixando apenas a assinatura do presidente Biden para que a esperada agência de investigação ufológica ocorra dentro da Lei de Autorização de Defesa
    Nacional (NDAA).

    • Like 1
  8. Nova Lei sobre UFOs foi Aprovada nos EUA!

    1/2) O Senado dos EUA votou hoje 89-10 para a aprovação final do S. 1605, a Lei de Autorização de Defesa Nacional (NDAA) do ano fiscal de 2022. Este projeto de lei contém a linguagem Gillibrand-Rubio-Gallego UAP, sem alteração do texto discutido em minha análise de 7 de dezembro de 2021:

    https://twitter.com/ddeanjohnson/status/1471167427954319364?s=20

    Congresso diz ao Pentágono e à comunidade de inteligência: Os OVNIs são um negócio sério!

    https://douglasjohnson.ghost.io/unidentified-aerial-phenomena-serious-business/

    Alteração inovadora de fenômenos aéreos não identificados da Gillibrand incluída no NDAA final

    https://www.gillibrand.senate.gov/news/press/release/gillibrands-groundbreaking-unidentified-aerial-phenomena-amendment-included-in-final-ndaa_

    Citar

    Conforme estabelecido no NDAA, o escritório da UAP teria a tarefa de fornecer um espectro completo de avaliações de inteligência, científicas e técnicas relacionadas aos UAPs, incluindo:

    Coleta e Análise de Dados em um Repositório Central: O escritório da UAP supervisionará o desenvolvimento e execução de coleta e análise de inteligência sobre as UAPs, a fim de compreender suas características técnicas e científicas. O escritório da UAP receberá dados relevantes imediatamente das agências da Comunidade de Inteligência.

    Estabelecer um Plano Científico: O escritório da UAP será responsável pela implementação de um plano científico para testar teorias científicas relacionadas às características e desempenhos da UAP.
    Construir uma Estrutura de Inteligência de Prioridades Nacionais: O DNI será obrigado a consultar o Secretário de Defesa para atribuir um nível ou prioridade dentro da Estrutura de Prioridades de Inteligência Nacional relacionada a UAPs.

    Avalie quaisquer ligações entre os UAPs e governos estrangeiros ou atores não estatais: O escritório do UAP terá a tarefa de avaliar as ameaças que os UAPs podem representar para os Estados Unidos. Além disso, o escritório será responsável pela coordenação com as agências federais, incluindo a FAA e a NASA, e aliados e parceiros internacionais nas UAPs.

    Relatório ao Congresso: O escritório da UAP deverá fornecer relatórios anuais não classificados ao Congresso e briefings semestrais classificados sobre análise de inteligência, incidentes relatados, efeitos relacionados à saúde, papel de governos estrangeiros e segurança nuclear.

    Esta emenda é co-patrocinada no Senado pelos senadores Rubio (R-FL), Graham (R-SC), Heinrich (D-NM) e Blunt (R-MO).

     

    https://translate.google.com.br/

×
×
  • Create New...