Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Felipe Quilim

B-Membros
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Felipe Quilim

  1. Há a possibilidade de algum guia tentar me impedir de alguma forma de aprender um pouco mais sobre o assunto ? Mesmo tais consciências sabendo que seria para minha evolução ?
  2. Eu gostaria de saber por que toda vez que vejo vídeos do Saulo ou sobre espiritualidade sinto sono e um clima diferente no ar. Talvez um clima aonde a ligação espiritual esteja um pouco mais conectada na vida terrena.
  3. Boa noite, me caiu na memória a história de Sidarta(Buda) e Enoque da Bíblia. No qual me parece que estes dois homens evoluíram para planos superiores ao físico ainda em carne. Será que isso é algo possível ou só mais uma lenda? Será que em carne podemos atingir altos graus de sabedoria a ponto de transcender planos espirituais ?
  4. Cintia eu acho q esse salmos só seriam válidos se eu tivesse crença neles. Caso contrário n adiantaria. Albaman, sua reposta é uma possibilidade huehuehuehuehuehue até pq a ação de se jogar em cima de mim, me despertou curiosidade. A maioria dos meus familiares saum médiuns, creio que minha sensibilidade venha daí.
  5. Huehuehuehuehuehue interessante Cintia, da próxima vez q acontecer vou tentar mexer minhas energias, para ver o que acontece.
  6. Boa madrugada, gostaria de saber oque leva um espírito Denso ou assediador permanecer em suas práticas ruins? Oque leva a ele não querer evoluir e ir para uma vibração mais sutil? Qual é a lógica de se permanecer nas zonas densas?
  7. Boa madrugada, ultimamente quando estou sozinho no meu quarto, enquanto estou utilizando o meu computador sinto uma presença do meu lado, e isso já se repetiu alguns dias seguidos, aconteceu até de um dia eu sentir que essa presença se jogo em cima de mim, acredito que seja um vulto negro, pois foi essa impressão que tive. Seria um possível assediador ou coisa pior? Minha família é espírita e temos contatos com algumas entidades da Umbanda, mais acho que essa presença n seria nenhuma das entidades que eu conheço. Teria alguma forma de me proteger destes assédios ou proteger meus familiares? Gostaria de saber também se é certo eu interferir o possível assédio que eles tbm vem sofrendo. Uma vez vi um vídeo do Saulo aonde ele dizia que jogava espíritos obsessores pela janela que ficavam assediando a sua mãe, e que mais tarde ele entendeu que não teria permissão para tal ato.
  8. Primeiramente, obrigado pela resposta, fico muito grato pela atenção. Infelizmente me vejo perdido nesse mundo de vaidade, mesmo sabendo que não dependo dos padrões de beleza impostos pela sociedade atual. Ainda que não liberto por essa patologia mental, seu texto foi esclarecedor para mim. Mais uma vez obrigado pela resposta. ?
  9. Se um individuo usar anabolizantes ele pode atrair energias mais densas,alguma consciência inferior ou algum malefício energético ? Mesmo controlando o sentimento de raiva,tendo visto que o aumento da Testosterona possa causar certa irritabilidade.
  10. Bom dia, meu nome é Felipe tenho 19 anos. Conheci sobre o assunto de desdobramento no YouTube assistindo os vídeos do Saulo(Grande amigo de todos os dias). Depois de tanto estudar sobre o assunto, descobri sobre a MBE e aos tempos foi melhorando,posteriormente fui tentando fazer projeções intencionais aonde 2 vezes consegui supostamente "quase-projeções" creio eu.A primeira eu estava deitado, tinha acabado de almoçar e fiz algumas práticas, logo em seguida me peguei dentro de um sonho assim q me peguei no sonho meu corpo deu um tranco e eu estava escutando várias coisas mais tudo muito distorcido, me concentrei e tentei mover minha mão física fazendo com muita força mais sem sucesso, reparei q estava meio lá meio cá, levantei um pouco a minha para-cabeça e senti ela vibrar muito forte, depois disso tentei mover minha boca física e percebi q ela estava muito bem fechada, fiquei com medo de ficar sem ar e tentei me agitar para acordar logo em seguida acordei com sucesso. Na Segunda eu estava vendo um vídeo do Saulo por volta de 5h40 da tarde quando acabei dormindo, entre acordar e dormir eu acabei ficando mais ou menos até q relaxei, e percebi q ainda estava escutando o áudio do vídeo pois o celular estava bem perto da minha cabeça, dessa vez n senti o EV mais acredito ter saído do Corpo(ou pode ter sido um sonho) parecia q eu sabia q estava em corpo astral dei um pulo sobre meu corpo físico me afastei um pouco e abri só um pouco meus olhos para ver meu corpo em cima da cama, mais não vi nada apenas um cobertor, me desloquei para perto da parede(senti q estava flutuando e muito mal por sinal) algo me puxou para a cama e me deparei com uma mulher, n conseguia ver nd direito, tudo muito turvo(acredito q minha lucidez estava bem pobre naqueles dias) fiquei com muito medo e enforquei a mulher chacoalhando a cabeça dela e esfregando umas das mãos sobre seu rosto, pensando ser um espírito maligno(não faço ideia se era uma mentora ou algum espírito que queria me ajudar) voltei para o corpo logo em seguida e me deparei com a continuação do assunto do vídeo, com o vídeo já prestes a acabar tinha percebido q ali estava a prova para mim q estava lúcido. Como faço para n ter medo de espíritos? Pois tenho muito medo de encontrar alguém com a cara muito feia, igual essas de filme de terror morro de medo. Me interesso muito pelo assunto, mais já deixei de ter várias projeções por causa do medo. Eu sempre dou um jeito da projeção não iniciar por causa do medo de espíritos. Queria ter visto como era bonito o plano Astral que as outras pessoas relatam, queria ver além das cores da paleta de cores normal q conhecemos, mais o medo como sempre me impede, depois dessas experiências, se eu fazer as práticas q conheço parece que algo tenta me levar para o astral, parece um chamado.
×
×
  • Create New...