Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

edninha oliviere

B-Membros
  • Posts

    43
  • Joined

  • Last visited

Status Updates posted by edninha oliviere

  1. Conhecer a mim mesma é o meu maior propósito na vida

  2. oi sandro,

    fiz a minha iniciaçao de reiki presencial 1 grau, estou aplicando reiki em um ambulatorio  perto de minha casa. o caso é que ao fazer a olve, sinto algo estranho no corpo como se algo corresse do peito ate a face. senti isso muito forte no meu primeiro dia apos a  auto aplicaçao de reiki .

    no ambulatorio me disseram que eu havia mexido com dois tipos de energia e que eu deveria mexer com uma so. entao fiquei so no autotratamento. acontece que agora eu levanto de madrugada so para fazer a olve e sinto  essas sensacoes, so que bem de leve. isso acaba me incomodando um pouco e nao termino o trabalho projetivo. sera que devo me preocupar com isso? embora um dos principios seja: so por hj nao se preocupe...ehehe

    outra coisa, aprendi no curso a importancia de lavarmos sempre as maos caso haja toque, voce acha que devido a estarmos acoplados com outras pessoas na hora do tratamento podemos nos intoxicar de alguma forma? é que eu tive uma dor de cabeca tao forte ontem que lutei para fazer a olve ate ela cessar. desculpe estar fazendo essas perguntas , eu ja perguntei no ambulatorio mas me dizem que nos nao levamos "carga dos outros para casa" sei que vc tambem é reikiano por isso gostaria da sua opiniao.

    desde ja, gratidao..

  3. A harmonia de uma parte é a harmonia do todo; pois o todo está na parte e a parte esta no todo.

  4. olá sandro, havia deixado um recado a respeito das tecnicas do raduga, mas ja estou lendo o livro e ja encontrei o que queria, de qualquer forma muito obrigada

  5. acabei de achar kkkk, desculpa. mas ainda assim, pode me explicar sobre os ciclos... obrigada

  6. olá sandro, eu estou na procura do livro do michel raduga. li algumas postagens suas a respeito das fases para projeçao. eu procuro aqui no gva e nao consigo encontrar. sera que tem o livro dele em pdf? se vc souber pode mandar pra mim?

    começei as fases nesse fim de semana(8/07/18)...fiu dormir as 21h30 e , levantei as 2h com despertador, fiquei um tempo acordada( aproveitei para arrumar a touquinha no cabelo, ehehe..) depois voltei a dormir pensando sobre como faria para sair , pensei em esfregar as maos, nadar , rolar, enfim... Ao acordar, nao abri os olhos mas dei aquela mexida na cama, logo pensei em esfregar as maos.. tava sentindo algo mas vieram imagens escurecidas ..fiquei receosa voltei a dormir..

    nao entendi sua postagens sobre os 4 ciclos , vc poderia me explicar?

    desde ja , gratidao..

  7. pessoal, casei com E.V..kkkkk.(não é bem o e.v., mas sim a o.l.v.e),como é bom movimentar energias pelo corpo. depois dos videos da Nancy tenho movimentado todos os dias, varias vezes.. aquela dor no estomago parou..me sinto mais disposta. a noite não fico ansiosa para entrar no E.V, não encano mais com isso....claro que continuo na tentativa de me projetar, mas sem muita encanação...faço as técnicas do Saulo( tec.3), bato um papo com os mentores e bora la, de vagar e sempre

     

  8. NADA MUDA SE VOCE NAO MUDAR

  9. ola Sandro, sou novata no fórum e também um pouco analfa byte, em materia de computador sou um fiasco..

    eu estou fazendo os estudos do saulo calderon e falta baixar o audio 12, do curso intermediario.

    mas eu nao estou conseguindo.. ja cheguei a ver que vc postou uns links e audios bara baixar em mp3.. so que agora nao encontro mais.... voce pode me dar uma forcinha???

     

    1. sandrofabres
    2. edninha oliviere
    3. edninha oliviere

      edninha oliviere

      Um otimo dia a todos do grupo..

      Nossa!!!quanto tempo não passo por aqui, no entanto continuo nos trabalhos projetivos desde outubro de 2016..

      já observei grandes avanços a ponto de abraços apertados...

      Mas, por hora,estou passando para tirar uma duvida quanto a exteriorização:

      faço as projeções de madrugada, faço uma meditação antes para me conectar melhor...

      depois me deito e mentalizo cada parte do corpo começando pelos pés ate chegar ao coronario..

      daí a hora de EXTERIORIZAR..

      nesse momento, visualizo fumaças saindo do meu corpo e eu penso em um hospital que tem proximo a minha casa. O  fato é  que, depois de uns minutos, meu coraçao ACELERA... NAO SEI O PORQUE ISSO OCORRE..

      gostaria de saber se isso é comum...se alguem ja passou por isso..

      desde ja..obrigada

×
×
  • Create New...