Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Não importa

B-Membros
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Não importa

  1. Caramba Sandro, você foi rápido! Vou seguir esses toques então, vou manter as 4:30h de sono mas diminuir o tempo que fico desperto logo após acordar e enquanto não adormecer, vou fazer o passo a passo como vc disse. Durante os dias em que eu não fizer o método do Raduga (pq não pode ser todo dia), vou escutando o audio do Saulo antes de dormir, mesmo que não dê em nada, creio que já serve como uma "cutucada" na mente, um gatilho que facilita nas tentativas posteriores. Agora durante o dia, com rotina de trabalho e faculdade é muito difícil fazer técnicas energéticas, tenho pouquíssimo tempo. Muito obrigado cara!
  2. Pessoal, boa tarde. Eu fiz o método do Raduga durante três dias seguidos e não funcionou. Gostaria, se fosse possível, que vcs me dessem uma luz. No primeiro dia, eu diria que faltou determinação de fazer os quatro ciclos de três exercícios, acabei adormecendo. No segundo dia, procurei refletir sobre onde estava errando, e realizei a técnica com mais determinação. Durante os dias da semana eu durmo entre 6-7h, só tenho noites de sono profundo e longo (8h-9h de sono) fins de semana, feriados ou férias (como agora), então ao invés de dormir como pedido na técnica de 6h, pois conheço o meu sono, adaptei pra 4:30h. Mesmo assim, no segundo dia de tentativa e no terceiro ocorreu um problema que impossibilitou que eu fizesse a técnica: o primeiro passo é : vc vai dormir, acorda horas depois de sono profundo, lê alguma, bebe um copo de água, etc. Depois de uns 10-15 mim vai deitar, repassando mentalmente o que vc deverá fazer nas próximas vezes que acordar, correto? O problema é que depois que eu levanto, mesmo com só 4h:30 de sono, eu não consigo mais dormir, eu fico naquele estado com bastante sono mas não apago de jeito nenhum. Aí não volto a dormir e acordar repetidas vezes como está previsto na técnica. Se eu dormisse 6h como falado na técnica acho que seria até pior, capaz de eu levantar e nem conseguir ficar mais deitado de olho fechado. O que vcs sugerem que eu faça? Semana que vem tentarei de novo, com 6h de sono como é falado no Raduga, mas desconfio que ocorra isso de eu acordar e não conseguir dormir mais, pois se com 4:30h eu já não consigo voltar a domir, com mais horas dormidas, me parece lógico que não vai funcionar. Mesmo assim vou persistir no intento, só vou parar pq no livro fala que é bom não tentar mais do que 3 dias na semana. um grande abraço a todos.
  3. Olá pessoal. Me chamo Luiz Fernando. Acompanho o forum faz 1 ano, mais ou menos e aprendo muito com os relatos e debates do pessoal daqui. Parabéns a todos.
×
×
  • Create New...