Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

IIIBRUNO

B-Membros
  • Posts

    117
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Posts posted by IIIBRUNO

  1. Em 07/10/2017 at 02:34, Fly.1978 disse:

    Em dezembro  de 2016 eu fiz uma consulta com uma sensitiva, sei que isso de oraculos divide opinioes, mas minha experiencia pessoal

    me deixa confortavel para crer que sim,  é possivel que possamos acessar certos acontecimentos.

    Bem, dentre centenas de coisas faladas, a pessoa me disse que haveria uma possivel morte, relacioanada a problemas cardiacos, neste ano ( 2017)

    e que seria um homem, pessoa bem proxima a mim. Eu achei que seria meu irmão, mas nao foi.

    Pasmem, mas até o mes aproximado a mulher falou com exatidao. Disse que entre meados de julho e agosto, tal fato poderia ocorrer.

    Um amigo bem proximo e de longa data faleceu, em julho, aos 39 anos, de ataque cardiaco.

    Mas somente uma semana depois, me caiu a ficha da tal consulta que fiz no ano passado.

    So quis compartilhar com voces essa experiencia, nunca antes tinha passado por tal situaçao, com um grau de precisão tao alto ! :o

    interessante, qual a cidade dessa vidente?

  2. 8 horas atrás, Caio disse:

    Boa tarde/Noite. 

    Estava vendo uma comunicação com uma entidade de esquerda da Umbanda,  esse Exu perguntado sobre um Conjuro para defesa contra magos negros e kiumbas(?)  disse esse. 

    Ateh Malkuth veGeburah veGedullah leOlam amem.  

    Que é uma abertura de pentagrama que te conecta com céu e terra e afasta o mal. 

    Seguindo oque eu pesquisei é proveniente da Cabala,  porém foi dito como se fosse somente um Conjuro,  algo que eu precise falar corretamente e com as entonaçoes corretas,  gostaria de saber de quem conhece sobre esse ramo se isso pode ser usado somente como um Conjuro mesmo,  porque na internet é dito como se fosse necessário fazer um tipo de ritual que me lembra bastante a proteção com o pentagrama ensinado aqui no site. 

    Outra dúvida é,  faria isso no astral ou no físico mesmo? 

    Aonde você viu essa entidade de esquerda falando algo do tipo ?

  3. 2 horas atrás, Cintia Fly disse:

    Tenho ainda mais uma dúvida: Em vez de ter sido meu marido que estava vindo pelo corredor, será que foi um espírito que fez plasmagem e não conseguiu entrar no quarto?

    Cintia, você faz algum tipo de circulo de proteção ou algo para protege-la durante enquanto dorme ?
    Pois o que você falou, faz sentido.

    • Like 1
  4. 4 horas atrás, Iogui disse:

    Uma pequena observação aqui:

    OLVE e MBE não são a mesma coisa. OLVE é a Oscilação Longitudinal Voluntária das Energias que é uma dos três tipos básicos de movimentação energética e cujo objetivo, em geral, é levar o indivíduo ao estado de EV.

    Já MBE significa Mobilização Básica das Energias que pode ser dividida em três tipos: Exteriorização energética, Absorção energética e Circulação energética (OLVE e EV).

    Observação importante: a prática de OLVE gera efeitos positivos mesmo que o indivíduo não chegue ao EV (Estado Vibracional) de fato, pois vai agindo sobre os bloqueios energéticos e aumentando a quantidade de "energia livre" do indivíduo e isso, a longo prazo, tende a aumentar a percepção energética. Quanto menos bloqueios energéticos e, assim, mais energia livre, mais fácil é de se atingir o EV.

    Lembrando que, embora não seja essencial a prática de OLVE e EV para a projeção astral propriamente dita. Certos bloqueios energéticos tendem a impedir a sua saída consciente e, daí, a sua importância como técnica auxiliar ao processo como um todo. Sem falar da assepsia energética que, por si só, já constitui motivo suficiente para a prática de OLVE e EV.

    Muito Obrigado pelo esclarecimento Iogui, sinceramente pelo o que eu havia entendido sobre as 2 técnicas pra mim era a mesma coisa, que na realidade não é..

    Então é isso pessoal OLVE e MBE não são praticamente a mesma coisa.. rsrs

  5. Em 27/03/2017 at 12:13, Luciano Bandeira disse:

    Estou a 6 meses na tentativa, porém é estranho não ter nenhuma sensação diferente que ao menos faça parecer que estou entrando em um estado alterado de consciência.

    Já tentei várias técnicas, li bastante sobre o assunto, escutei todos os áudios do Saulo, desde os áudios para principiantes, o intermediário e o avançado, ouvi e li bastante testemunhos pela web afora, além dos relatos aqui do fórum, li e reli o livro do Raduga,  tentei aplicar as técnicas indiretas várias vezes, pois tenho facilidade de acordar no meio da noite, porém sem sucesso, simplesmente nada sinto, apenas durmo e acordo no outro dia com lembranças de sonhos apenas.

    O que poderia estar faltando? penso que posso estar deixando escapar algo, mas não sei o que é, estou buscando com afinco a viagem astral, ou pelo menos um sonho lúcido, porém o insucesso é continuo, nada que me faça pensar.. opa! algo diferente está ocorrendo! absolutamente nada! simplesmente durmo e sonho normalmente.

    Qualquer dica e/ou orientação será bem vindo.

    Obrigado!

    Boa Tarde Luciano, tudo bem ?

    Não se sinta mal com isso, eu estou em busca da projeção a praticamente 4 anos e até agora nada... 

    Diferente de você, quando pulso os chacras, eu sinto como se fosse um segundo coração pulsando na região em que estou prestando atenção, mas só consigo sentir isso do chacra umbilical para cima, nos 2 debaixo nada sinto... 

    Quando estou deitado prestes a dormir, eu sinto o meu corpo bem leve, principalmente os braços e as pernas, então começo a fazer a OLVE ou MBE (que é a msm coisa), porém não consigo passar de 1 minuto antes de apagar, ja tentei me esforçar para manter a lucidez mas começam a vir imagens e pensamentos confusos que dominam a situação e eu realmente acabo por dormir.. 

     

    Vou acompanhar esse tópico de perto para ver  se realmente está faltando alguma coisa, ou se estou praticando algo de forma errada.

     

    PS: Com todas essas informações que o SANDRO passou, eu acredito que cada 1 de nós possui o momento exato para o desprendimento do corpo e cabe somente a cada individuo descobrir por si só o seu momento exato, e para isso dispomos da técnicas para nos auxiliar.

  6.  

    5 horas atrás, Cintia Fly disse:

    Ontem à noite, fiz a técnica projetiva da rachadura luminosa e fui dormir tentando alcançar o estado de hipnagogia, mas acabei apagando. Durante a madrugada, levantei em corpo astral dentro do meu quarto, com a visão muito turva. Na mesma hora, desejei voltar ao lugar onde minha última projeção havia sido interrompida na semana passada (um suposto templo de sabedoria).

    Imediatamente cheguei ao local flutuando sobre ele, mas minha visão ainda estava muito turva. Quando cheguei ao chão, me lembrei de uma dica que li aqui no fórum, para melhorar a visão turva, que é pedir "Mais clareza! Mais clareza!" Na mesma hora que fiz isso, minha visão ficou normal, e eu vi que estava em frente à porta de um local que eu não sei se é o mesmo da minha última projeção (porque na última projeção só vi a parede lateral do local, e agora eu estava na porta da frente).

    Resolvi bater na porta porque ela estava fechada. Fiz isso morrendo de vergonha, porque eu estava chegando a esse local sem ter sido convidada. A porta parecia ter a mesma solidez de uma porta de madeira normal do mundo físico. Uma mulher abriu a porta e, nessa hora, acho que perdi bastante lucidez, porque não me lembro do que nós conversamos. Mas eu devo ter pedido a ela que me permitisse visitar o local, porque era a minha intenção fazer esse pedido antes de ter a lucidez reduzida. E ela deve ter permitido, porque depois eu já estava dentro do local, com a lucidez recuperada.

    Nesse lugar, havia estantes de madeira com vários livros. Não me lembro da visão global do local, porque minha memória só registrou as imagens para onde olhei focada diretamente. Vi que havia outras pessoas no local. Perguntei à mulher que lugar era aquele. Ela disse que era uma biblioteca. Depois minha memória deve ter falhado, porque na sequência, eu já me vi com um material escrito em minhas mãos, sem saber quem me entregou. Consegui ler o título do texto desse material, porque as letras eram maiores e estavam em caixa alta. Ao começar a ler o conteúdo do texto, me lembrei que aqui no fórum eu aprendi que a leitura no astral poderia não ser fácil. Então procurei focar bem em cada palavra, mas logo no início do texto perdi a lucidez completamente.

    Depois acordei no meu quarto ainda de madrugada, e fiquei em dúvida se eu deveria tentar voltar à projeção, ou se eu deveria fazer um registro escrito sobre tudo que vi na biblioteca. Decidi tentar voltar à projeção, mas nesse meu caso acho que foi a pior decisão, porque, além de eu não ter conseguido recuperar a projeção (apaguei pelo resto da noite), ainda perdi algumas recordações importantes (me esqueci do título que havia lido no texto e das conversas que tive na biblioteca). Infelizmente, só consigo me lembrar do que relatei acima.

    De todo modo, essa projeção foi muito importante pra mim, porque foi a primeira vez que me projetei sem sentir medo de ver espíritos. Pelo contrário, o que senti foi muita gratidão por ter sido recebida naquela biblioteca e por ter me sentido tão acolhida lá dentro. Finalmente, o mito do medo de "ver fantasmas" no astral foi desfeito na minha mente. Agora só falta eu perder o medo de ver espíritos durante a vigília, rs! Mas acho que já estou quase lá.

    Fico muita grata pelas dicas que encontrei aqui no fórum, porque elas sempre me ajudam na projeção.

    Que maravilha ler isso !
    Parabéns Cintia !!! Projeção bem bacana, fiquei até curioso para saber o nome do livro.. rsrsrs

    4 horas atrás, sandrofabres disse:

    Agora você deve ter entendido uma frase que uso as vezes(não sei se usei para você), que digo que não não encontramos  "espíritos" quando nos projetamos, encontramos PESSOAS, porque quando você está projetado, você é tão fantasma quanto eles, o que torna eles tão "sólidos" quanto você né? Percebe que "fantasma" é só um conceito que carrega junto uma carga de crenças que não corresponde à realidade. Existem pessoas ruins e pessoas boas, o fato de estarem encarnadas ou desencarnadas é um detalhe menor.

     

    Ótima analogia para um projetor que ainda sente medo dos amiguinhos do astral.. 

    2 horas atrás, Cintia Fly disse:

    Muito sábias as suas palavras, Sandro!!!

    Infelizmente, muitas culturas nos fazem acreditar desde criança que pessoas desencarnadas são "assombrações", "fantasmas", "seres sobrenaturais",  e que a presença ou "aparição" deles é um "fenômeno do mal", "aberração", ou coisa parecida.

     

    Cintia, eu não colocaria a responsabilidade "somente" nas religiões, muitos desses cimas são criados pela própria família e circulo de amizades, e é claro, um grande responsável por isso são os filmes fantasiosos de Hollywood, que exageram um pouco no conceito das coisas.. um bom exemplo é o filme "sobrenatural".
     

    • Like 1
  7. Em 28/02/2017 at 14:55, sandrofabres disse:

    Kkkk, é bobalhão, mas é o jeito dele, cada um com suas tolices. O Waldo e  o Chico  também tiveram das suas nesse aspecto.

     

    Aqui o Waldo fala da memória dele:

    Curiosamente eu notei minha memória aumentar DEMAIS de uns 6 anos para cá ( e sou vegetariano desde 2001)  a ponto de me chamar atenção. A única explicaçao que achei foi por comer 4 ovos por dia, que é minha rotina alimentar desde 2010 (até 2010 eu comia apenas 1 ou 2 ovos) . As vezes essas pessoas que param de comer carne, também evitam gorduras e ovos, porque elas são motivadas por informações erradas sobre alimentação e saúde. Então surgem deficiências que não são fruto de ter parado com a carne, mas de ter parado com várias outras coisas a título de alimentação mais saudável.

    Temos que lembrar que o pessoal do espiritualismo é mais "pé no chão", e isso tanto pode ser visto como uma crítica...quanto como um elogio, dependendo doas seus referenciais pessoais e espirituais. O bom é que tem trabalhadores  de boa vontade para atender todo o tipo de público.

    Sandro, você come "apenas" 4 ovos durante todo o dia ou os ovos são a fonte de proteína, fora outros alimentos ?

  8. 8 horas atrás, sandrofabres disse:

    Fizeram com leveza porque sabem que você poderia se assustar Cintia. Comigo sempre foi cutucão forte no ombro. Ou uma vez. Que levantei as 3:30 para me projetar mas la pelas tantas virei de bruços e resolvi dormir, as 4 h, que é a hora que em geral eles chegam, senti direitinho levantarem a ponta do endredons que estava sobre meu pescoço ( era inverno), vomo quem quer espiar para ver se a pessoa està dormindo, ehehe. Entao me virei de barriga para cima novamente e olhei as horas, para confirmar se eram eles, e pelo horario devia ser mesmo, ehehe. Entao voltei a fazer as tentativas de projeçao. 

    E ai Sandro, conseguiu a projeção após isso ocorrer ? 

    Eu teria ficado meio "preocupado" rsrsr.. quando acontece assim do nada é mio desconfortável. rs 

    • Like 1
  9. 4 horas atrás, sandrofabres disse:

    Sim, em astral você não pode se basear na forma DE JEITO NENHUM! Não importa se o cara é uma figura todoa luminosa, se só veste branco, turbante, ou se parece Jesus. São dados irrelevantes. Importa a impressão que te passa (infelizmente não há um termo exato para isso. Pensene, frequência, vibração...não significam nada. Um amigo meu que é médium e projetor comparou a um "cheiro". Acho que define bem. Quem já se projetou e caiu no golpe sexual já deve ter notado que as entidades que o aplicam em geral parecem sempre ter um certo cheirinho de 'suor velho', eheeh)

    Sandro, você sabe me dizer se isso se aplica somente quando estamos projetados ou para os clarividentes em estado de vigília se aplica a mesma regra ?

  10. 4 horas atrás, Daniel Britto disse:

    Interessante. Também já tive uma projeção de morte em 2004. Despertei no astral em minha casa, deitado no sofá da sala onde dormi, com meu pai em cima de mim me asfixiando. Não entendia o que estava acontecendo além da agressão. Logo em seguida me vejo "acordando" depois de ser sufocado no mesmo local, com a mesma iluminação.., tudo idêntico ao que observei anteriormente, no entanto sem a presença do pai. Levantei-me do sofá e procurei por minha mãe e observei que todas as luzes da casa estavam acesas. Chamei por ela várias vezes sem ter resposta quando resolvi ir para a garagem/entrada externa. Chegando lá, vi que estavam presentes meu pai, mãe e irmã abraçados; minha mãe chorava muito enquanto o pai e a irmã tentavam dar algum tipo de apoio emocional. Não entendi a cena e perguntei assustado o que tinha acontecido repetidas vezes, no entanto sem ter resposta. Neste momento retomei a memória da asfixia e constatei que tinha morrido. Voltei para dentro de casa confuso e fui para meu quarto.., fiquei abalado com o que vi e resolvi sentar no canto. Nesse momento, a "realidade" visual se transformou, como se estivesse sobre efeito de algum alucinógeno.. não existia tempo nem espaço. Em seguida vi que estava deitado em um desses carrinhos de mineradoras de carvão. Quando virei a cabeça vi que tinham outros corpos debaixo do meu. Foi muito estranho e assustador. Enquanto estava deitado percebi que este carrinho percorria um trilho para ser despejado mais a frente em um grande fogo onde eu e todos os outros corpos caiam.. Acordei logo em seguida e tive dificuldades para dormir. Até hoje tento entender essa projeção, mas a explicação de um experimento planejado parece pertinente. Realmente fiquei confuso quando "descobri que estava morto".

    Abraços!

    Interessante sua História Daniel, você já fez regressão ? Tenho a impressão que você possa ter desencarnado em uma outra vida dessa forma OOOUUU talvez isso seja uma premonição ???? 

    • Like 1
  11. 4 horas atrás, Caroline disse:

    Vou relatar minha experiência desta noite: fui acordada exatamente às 3:15 hs desta madrugada com uma espetada forte no meu pé. Uma voz me disse meio séria para acordar e lavar os olhos porque minha mente estava cheia de confusão, mas eu nem lembro se tinha sonhado algo antes disso, de qualquer forma, obedeci os comandos daquela voz. Depois abri a cortina do quarto e fiquei olhando as estrelas.

    Então, eu perguntei em meus pensamentos: tá e daí? era só prá levantar mesmo ou era prá olhar pro céu? Deitei de novo e a voz disse que era para se espreguiçar bem e rezar uma Ave Maria. Rezei, novamente pensativa, tinha coisa prá me acontecer esta noite :? Deixei a cortina aberta e fiquei mais de meia hora olhando as estrelas, comecei a pegar no sono de novo e senti que ali de fora recebia um passe energético de alguma pessoa. Como numa história que se conta a uma criança para ela dormir, fui induzida a ter um sonho na escola onde eu trabalho, mas meus alunos eram todos diferentes, uns mais velhos, outros mais novos, tinha branco, moreno, grisalho (e hei! eu conheço esse cara aí de algum lugar, o aluno mais sorridente, o de cabelo grisalho, não me era estranho :?).

    Esses alunos estavam entrando no meu laboratório e era de noite lá, e eles começaram a ver pela janela as nuvens do céu ao invés de se sentarem em suas banquetas. Eu fui buscar um frasco na ante-sala e passei pela janela onde eles estavam aglomerados. Fui espiar o céu também  e entre as nuvens de cor lilás (quando no céu o sol está quase se pondo) eu vi uma faixa imensa escrita "Anael", mas parecia na minha mente estar em hebráico e eu conseguia ler mesmo assim. Nesse exato momento que eu consegui ler a faixa que todos estavam ali admirando, um dos alunos me segurou pelas costelas das costas e deu três pancadas secas na região do meu fígado, eu tomei um susto e segundos antes de acordar no corpo físico, eu me vi projetada na parte de fora do quarto. Senti passar rapidamente por entre as folhagens do jardim e acordei no corpo.

    Aquela pessoa que me deu o passe minutos antes de eu pegar no sono e começar a sonhar era um médico enviado ali a pedido da ordem do Arcanjo Anael, porque eu estou fazendo um tratamento constante para a esteatose no fígado, mas tem certas épocas que dou uma vacilada. Essas pancadas devem ter sido para uma rememoração do tratamento, um novo exame só sai em maio.

    Caroline, Que relato bacana !! 

    Quando você "ouviu" essa voz meio séria, você ouviu com a mente ou como se tivesse alguém te chamando e foi percebida pelos ouvidos ?

    Olha, eu não sou um Expert no assunto, mas quando um arcanjo se faz presente em um sonho, com certeza você está sendo muito bem guardada :-)

  12. Certa vez, a noite eu coloquei um pipa no alto, deixei ele em uma certa altura para que as luzes da rua não pudessem iluminar, então peguei uma lanterinha de balão e amarrei na linha e deixei la.. Quando o pessoal de uma igreja evangélica estava saindo, eu movimentava o pipa(desbicava,caçava, seja la como se chama na sua cidade) próximo a igreja, tomando cuidado para que as luzes não iluminassem o pipa... Uma hora eu puxava e a lanterninha junto com o pipa subia.. outra hora eu descarregava e a lanterinha ia se movimentando... 

    depois de uns 10 minutos fazendo isso, a rua estava cheia de gente da igreja e outras pessoas que estavam passando por ali, todas olhando pra cima e dizendo que era OVNI.. hahahah 

     

    Usei como uma dessa da foto.

    balao-painel-quenn-art-cores-modelado-18

    • Like 1
  13. Boa Tarde Pessoal.. 

    Gostaria da indicação de vocês de algum centro kardecista e/ou de umbanda que seja sério na região de São Paulo Capital...

    Tenho vontade de ir em algum terreiro de umbanda, mas fico receoso pois existem muitos que mostram trabalhar de um jeito, mas a verdade é outra... 

    Se alguém aqui já frequentou ou frequenta algum lugar "bacana" e puder indicar, eu agradeço.

     

    Obrigado!

     

     

  14. 31 minutos atrás, MichelleA disse:

    Dei uma olhada nos sites. Já conhecia o significado do termo Gnose.

    Bom, o segundo link tem vários técnicas. Como vc é iniciante, vai testando e vê qual funciona melhor. Eu me acertei com o RmP como banimento. E em time que esta vencendo, nao se mexe, kkk.

    Mas, vlw pelas dicas =D

    Concordo com vc.. e alem do que, conhecimento, nunca é demais.

  15. 10 minutos atrás, MichelleA disse:

    Isso é o nome?!

    Se for, nunca ouvi falar, kkkk.

    hehe. sim.. 

    Nesse link você poderá descobrir mais sobre a Gnose e entender o que é : http://www.gnosisonline.org/teologia-gnostica/o-que-e-gnose-conceito-basico-de-gnosis/

    Nesse outro link você encontra diversos mecanismos de Defesa muito bons : http://www.gnosisonline.org/?s=defesa

    Dê uma lida.. tem bastante conhecimento ai.

  16. Em 26/02/2017 at 16:11, MichelleA disse:

      Tipo, eu moro perto de favela, mas isso nunca me atrapalhou. E quando saio, nunca vi nada de "estranho" ou "sinistro" na rua. Mais isso tbm vai de cada um. Eu não me espanto muito fácil com as coisas, kkkk.

     Aprende a movimentar energia bem que isso já vai te ajudar uns 80%. Ativa os chackras que vai ajudar a perceber lugares e pessoas. 

     Bota no google, ritual menor do pentagrama que vai aparecer vários sites (se vc comparar alguns, vai ver que é a mesma coisa). Pra entender como se vibra os nomes, procura vídeos em inglês no you tube. No início parece difícil executar, mas um mínimo de treino, vc vai faze-lo de olhos fechados. E cara, funciona. Cmg foi a única coisa que me ajudou de fato.

    Defesa utilizada pela Gnose, você conhece ?

  17. 13 horas atrás, MichelleA disse:

    É algo a se testar. Bom, eu não moro perto de cemitério, mas dizem que já morreram mts pessoas por aqui (no terreno) antes até de ter casas.

    Em todo caso, é comum ter fluxo de pessoas em um determinado lugar. Alguns vão ter mais e outros menos. Raramente vc vai se projetar em algum lugar onde não tenha ngm (eu estranho quando isso acontece).

    Se vc sentir que tem algo/alguém e que de alguma forma te atrapalhe, faz o RmP (ritual menor do pentagrama) que não fica 1 pra contar história, kkkk.

    Nunca ouvi falar sobre o RmP, você possui algum site confiável para nos passar?

  18. 6 horas atrás, Iogui disse:

    Isso é simples de resolver. Basta você procurar outro lugar.

    EU gostaria muito.. mas fora de kardecismo, umbanda ou candomblé, eu nao quero me prender a nenhuma religião e/ou ter que ficar "trabalhando" por obrigação em certas ocasiões... 

    Iogui, você conhece a cultura Iorubá ?

    Vou procurar algum lugar sem que esteja vinculado a nenhuma religião e que seja de graça. rs

  19. 1 hora atrás, Cintia Fly disse:

    Realmente isso deve ser levado em consideração também, Albaman. No caso desse livro em questão, por exemplo, o suposto autor espiritual fala em nova civilização a ser implantada no solo terreno a partir deste século, pois só espíritos devidamente preparados passariam a viver Terra, já que neste novo século os espíritos de pouca qualidade moral não poderiam mais reencarnar na Terra, e sim em mundos mais inferiores.

    No caso desse exemplo, eu não saberia atestar se isso é verdade, não tenho o conhecimento espiritual necessário para saber se está acontecendo isso neste novo século. Procuro questionar tudo que leio, procuro verificar se há coerência, comparo com outras fontes... Tento aproveitar apenas as partes mais confiáveis ou coerentes dessas novas aprendizagens. Obrigada por lembrar sobre essa necessidade de questionar também se está correto o que o espírito diz!

    Seria isso, essa fase, o famoso "arrebatamento" ?

    o que vocês acham?

  20. 5 horas atrás, Iogui disse:

    Pelo que entendi do que você está falando, nesse centro espírita que você conhece, o curso mediúnico não possui exercícios práticos então, certo? 

    Bom... Eu nunca fiz o curso mediúnico kardecista mas me lembro dos comentários da minha mãe quando ela fez e lá eles faziam sim exercícios práticos junto à teoria (essa mesma que você diz ser leitura de livro com comentários). Esse centro que ela frequentava seguia as determinações da federação então acho que ele não deve ser a excessão.

    Acontece que quando você faz exercícios práticos de desenvolvimento mediúnico dentro desse ambiente, eles possuem toda uma estrutura de proteção que visa evitar que os médiuns em desenvolvimento sejam influenciados por espíritos enganadores enquanto exercitam. Existem mentores acompanhando o curso e, no plano astral, são instalados equipamentos de proteção.

    É por isso que eu digo que é mais seguro desenvolver a mediunidade nesse ambiente, entende? Porque essa segurança você não vai ter em casa.

    Agora, se for só pra ler livros de desenvolvimento mediúnico sem fazer os exercícios práticos, aí não precisa de toda essa proteção e você pode fazer isso em casa sem grandes problemas mas também não vai desenvolver sua mediunidade só com isso.

    hehehehe Exatamente garoto ! concordo com tudo agora!!

    O centro não possui nenhum exercício prático, após estudar "5 anos" os livros do kardecismo é ai que o pessoal vai ver se a pessoa é médium ou não.. 

    Na minha concepção é errado chamar esse "curso" de curso dos médiuns por todos esses motivos.

×
×
  • Create New...