Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

LucasSantos

B-Membros
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

LucasSantos's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Gostaria muito de aprender a ler a aura das pessoas
  2. Olá, gostaria primeiramente de agradecer a grande ajuda de vocês. Realmente aprendi um monte de coisas. Mas eu aprendi uma tecnica, para deixar eles longe de casa. Por mais imcrivel que pareça. Colocar 2 dentes de alho atras da porta realmente afasta eles. O.B.S: este alho deve ser trocado a cada 8 dias e deve ser jogado na rua ou um um lugar longe de sua casa Por incrivel que pareça isto é verdade. Parece que o alho tem um fluido que nenhum vampiro carnado ou desencarnado gosta (claro que nem todas as pessoas que não suportam alho são vampiras ) -------------------------------------------------------------------- Pois é bom tomar bastante cuidado pois eles nos sugam pelo ventre. Mas sempre que ouver um proximo. Ore, nada melhor que hora, pessa ajuda ao seu anjo da guarda, ele sempre nos protege. Obrigadão por essa ajuda!
  3. eu sei me portar quando um vampiro desencarnado. Vejam se estou correto: devo fazer um pequeno EV para ele melhorar ( mas minha avó disse que é muito perigoso para mim e que não devo fazer um EV, poís sou muito novo) Ou se ela segurar o seu braço e apontar o dedo em direção ao meu dedo. Dedo mirar nela com meu olho. Mas eu me refiro aqueles que não descarnaram. Como saber que estão por perto: E como me proteger e proteger as pessoas proximas
  4. Pera, Pelo o que eu entendi, para formar um proteção psiquico. É só pensar coisas boas no local onde você esta?
  5. Gostaria de conhecer Saulo ou até sonhar com ele. Gostaria de saber que tem o MSN dele
  6. Gostaria de ver o video desta criança. Concerteza está experiencia foi emocionante. Tente ir novamente e explorar o local.
  7. Bem. Me borro de medo só de falar em 'vampiros energetis'. Mas tenho duvidas como: Como saber que a um vampiro por perto(pois ainda não vejo eles) O que fazer? Como evitar?
  8. Muito obrigado. mas assim... 'provavelmente está indo a subplanos mais elevados do astral'. O senhor poderia especificar?
  9. Olá meu nome é Lucas e sou medium. Tenho 14 aanos. E estudo viagem astral e todas vez que tento fazer Viagem astral. Durmo e quando acordo, passo um tempo tentando me lembrar. Mas quando me lembro só vejo meu corpo dormindo Por favor podem ajudar?
×
×
  • Create New...