• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Robespierre123

B-Membros
  • Content Count

    62
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

4 Neutral

About Robespierre123

  • Rank
    Advanced Member

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Alguns detalhes Sou hipocondríaco Tenho depressão Nunca mais sonhei com esse ser e nem com o tema Não estava projetado Não me lembro, mas acho que também não foi sonho lúcido
  2. Sandro Iogui e cia Há um ano mais ou menos, sonhei com um ser estranho (não lembro como era....mas era estranho....parecia fantasiado de algo) que passou a mão no meu estômago e falou "Vou tirar esse câncer do estômago e vai dar pra viver mais um pouco). Aí acordei. Apesar de fazer mais de um ano e eu nunca mais ter sonhado com isso, esse sonho me dá medo até hoje.
  3. Nunca me esqueço das palavras de um velho médium : " Esqueça livrinhos espíritas de auto ajuda e romances. Não tem NADA de romântico em ter mediunidade". É pra se refletir....
  4. Iogui e Sandro Então vocês acreditam na tese que nem todos os sonhos são espirituais. Ou seja....entra tbm no bolo o inconsciente , medos reprimidos , etc. É isso? ÓTIMA observação Sandro. Um espírito de luz jamais irá nos colocar medo. Nunca tinha parado pra pensar nisso. Mas sei lá...continuo achando esse tipo de mediunidade bem "barra pesada". A pessoa precisa de um equilíbrio mental muito grande.
  5. Tudo bem....usei errado as palavras mas acho que você entendeu. Mas qual o grau de credibilidade temos que dar a isso? Outra coisa....tem um livro, acho que do Chico, que os obsessões até se disfarçavam de mentores, só pra poder enganar. Na verdade não importa muito se é falso ou verdadeiro, pois numa pessoa despreparada o impacto será o mesmo. ATÉ acontecer (se é que vai avontecer) a pessoa vai ficar morrendo de medo. Esse assunto é complexo. .deus jamais deveria permitir isso.
  6. Boa noite Sandro e amigos Tenho uma dúvida.... Na literatura Kardecista, se fala que a maior parte das premonições por sonhos sao frutos de obsessores que querem nos por medo, falando sobre morte e doenças. Inclusive já conversei com vários mediuns experientes e eles dizem a mesma coisa....que são peças pregadas por obsessores. Mas como explicar as premonições que depois se mostram verdadeiras??
  7. kkkkkkkk muito bom Sandro. No caso vc abriu o frontal né? (Que é o chakra da mediunidade....ou to enganado?). Outra pergunta pra vocês: Quando vou no centro (Kardecista) e tomo passe, ainda sim preciso chegar e trabalhar os chakras ou o próprio passe já faz isso no dia?
  8. Iogui Obrigado pela resposta. Agora entendi Estou me sentindo bem mexendo com os chakras.....principalmente um relaxamento bem gostoso.
  9. Sandro Eu sei que vc nao é adivinho...rsrs...mas se eu continuar trabalhando os chackras é provável que eu consiga algo? (Uma experiência espiritual , sei la) Outra....deixa eu ver se entendi sua primeira mensagem: Então os beneficios dos chakras são para a mente e nao para o corpo??? Ou seja...nao terei beneficio nos rins, no figado, no coracao etc etc
  10. Continuando..... As vezes os sonhos aumentam , e as vezes eu apago e nao lembro nada. Agora experiencia espiritual ate agora nada.
  11. Oi Sandro Tenho trabalhado os chakras e tenho sentido um relaxamento muito bom e um pequeno aumento nos sonhos. Posso fazer a olve depois que mexer com os ckhakras ou nao é necessario?
  12. Bom dia Sandro e amigos Tenho uma pergunta: Além de projeção astral, sonhos lúcidos etc.....trabalhar com os chakras podem trazer quais benefícios a saúde??
  13. Sandro e cia Pegando como gancho (PRa não ter que abrir outro tópico) tenho mais uma pergunta: Já vi muitos projetores falando que no astral tem muitos espíritos zombeteiros etc. Esses espíritos gostam de por medo nas pessoas, inventam coisas etc. É verdade isso??
  14. Durante esses 5 anos de treinos eu sonhei várias vezes que saia do corpo. Era realmente um sonho ou seria uma projeção com , digamos, menos consciência? Mas digamos que voce.use a palavra mediunidade para se referir a habilidades psiquicas, que todo mundo tem o potencial de desenvolver, Sim, acredito que todos temos o dom da projeção, assim como na mediunidade, mas apenas alguns irão desenvolver esse dom. A questão e: COMO é desenvolvido? Se através de exercício fosse a explicação, então não teriamos pessoas que se projetam sem fazer absolutamente nada. Como na mediunidade. Apenas alguns desenvolvem o dom para trabalhar. E os casos de desenvolvimnento são variados: Desde sem querer (A maior parte), até fazendo cursos em centros.