• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Priscila bittencourt

B-Membros
  • Content Count

    8
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

6 Neutral

About Priscila bittencourt

  • Rank
    novo Membro (1+)
  • Birthday 02/22/1987

Recent Profile Visitors

240 profile views
  1. Boa noite, costumo ouvir músicas do youtube em inglês e depois leio a letra e tradução, e escutando a música darkside de alan walker, que tem uma melodia que não tem nada a ver com a letra, na tradução dela notei que havia mensagens bem explícitas para dominar massas de pessoas, então me lembrei de um relato de projeção do Saulo, onde ele dizia ter se projetado, não me recordo se foi na casa da mãe dele, onde ele ouviu baterem na porta, e abrindo tinha um homem que estava segurando um cantor conhecido adormecido pelo cangote, e dizendo para ele parar de fazer projeção astral, e atras dele havia vários espíritos com capas preta e capuz.segue a letra. Nós não estamos apaixonados Nós não compartilhamos histórias Apenas algo em seus olhos(poderia ser pelo fato de usarem de hipnotismo) Não tenha medo As sombras me conhecem(acredito que não existe ninguém que viva nas sombras que desconheça da exitência deles) Vamos deixar o mundo para trás(pode ser até um convite para um suicídio) Leve-me pela noite(pode ser por que não suportam a luz) Caia no lado escuro(um convite velado) Nós não precisamos da luz(claro eles vivem em abismos) Nós vamos viver no lado escuro Eu vejo Vamos sentir Enquanto ainda somos jovens e destemidos(pessoas mais jovens tem maior probabilidade de serem manipulados) Solte a luz Caia no lado escuro Caia no lado escuro Entregue-se ao lado escuro Solte a luz Caia no lado escuro [Au/Ra] Embaixo do céu É preto como diamantes(a mina de diamantes mais profunda com 3,6km, ) Estamos ficando sem tempo Não espere pela verdade(não refletir sobre algo gera atos impulsivos) Para nos cegar Vamos apenas acreditar nas mentiras Acredite, eu vejo Eu sei que você pode sentir isso Não vale a pena guardar segredos Então me engane como se estivesse sonhando(ataque espiritual) Leve-me pela noite Caia no lado escuro Nós não precisamos da luz Nós vamos viver no lado escuro Eu vejo Vamos sentir Enquanto ainda somos jovens e destemidos Solte a luz Caia no lado escuro Caia no lado escuro Entregue-se ao lado escuro Solte a luz Caia no lado escuro Então pensei, imagina essa música em um show, varias pessoas vibrando a mesma coisa, acredito que possa ser uma forma de os magos negros obterem energias de algum modo, e as pessoas inconcientemente acabam sedendo. Analisem e dê sua opinião.
  2. Oii, vi em um video do saulo q da p fz um ev e jogar no espirito ou olhar no rosto q seria mais dificil de eles plasmarem.
  3. Teve soh uma vez que entrei em um portal tipo minhoca q me puchou soh a cabeça, qndo estava atuvando meus chakras, fui para em uma casa q tinha umas pixaçoes, a luz parecia qndo amanhece ou anoitece, dai escutei um estrondo parecia um choque de transformador e voltei.
  4. Bom dia, eu tenho dificuldades de diferenciar a energia do ambiente com a de um espirito, no meu local de trabalho sinto uma energia tipo um quente refrescante e umas pinicadas nos braços, kķkkkk, alguem poderia me dizer a diferença, trabalho em uma farmacia onde passa muita gente doente. Obrigada
  5. 98% dos mediuns de umbanda sao lucidos, ou seja, durante a incorporaçao ve, ouve, e lembram de tudo, tem tb os semi-concientes que lembram somente alguns momentos e os inconcientes que sao raros e provavelmente se vc conhecer um seria uma seria velho. Pelo fato de um medium ser conciente ele pode sim inflenciar sua incorporaçao, por isso o medium tem que ter um equilibrio sobre o fato de que esta no local para praticar a caridade. E para mim eh inadimissivel exu ameaçar alguem, p mim concerteza esse medium esta misturando seus sentimentos pela pessoa que fez algo p ela. Exu, caboclo ou qualquer entidade não usa a bebida ou cigarro para sentir as sensaçôes fisicas, eles manipupam as energias que emanam desses elementos, eles nao usam o cigarro e a bebida por prazer como nos usamos. A diferença entre nos e eles eh que nos temos sim um corpo, mas eles manipulam energias diversas tanto no astral quanto no mundo material.
  6. Pricila vc eh do mato grosso?

  7. Foi tao bonito q se tornou inesqiecivel, esse sol n esquentava soh dava a luz kkkkk
  8. Faz uns dois anos q tive esse sonho, eu estava em cima de uma arvove seca, e o lugar era tipo um maguesal, e tinha uma cobra tentando subir p me pegar, e esse maguesal saia em uma praia, qndo vi estava na beira da praia, era lindo, a areia era branca, a agua calma e transparente, no ceu havia dois sois e uma lua enorme, e dava p ver o universo tb, o ar brilhava como se tivesse gliter no ar, qndo de repente passou uma caravela indo em direçao ao maguesal, e vi um menino na beira do mar com cabelos loiros e encaracolados d olhos azuis, p mim foi real pq eu podia sentir a energia do lugar?
  9. Olá, eu tb li, e engraçado no livro um tive uma experiencia q me assustou kkkkk.aou umbandista e trabalho com exu, eu estava lendo de madrugada e derrepente ouvi um barulho como tivessem chutado a porta do outro quarto q era de pvc de correr, me assustei e ate brinquei " tah soh vou ler esta pagina e vou durmir" , e a porta foi chutada de novo, dai assustei mesmo kkkkkkk, apaguei a luz e me tapei toda, mas sentia q tilha alguem na porta me olhando, e ele veio do meu lado na cama e ficou a centimetros de mimkkkkkk. No segundo livro, tive outra, me lembro q eu vinha p casa, descia do teto da sala em direçao ao meu quarto, vi meu corpo e do meu marido, e como eu tivesse me aclopado ao meu corpo, batia altos papos com meu marido, quando derrepente surgiu um homem na porta, meu marido disse n se preocupe, e qndo ele entrou envolveu o quarto com uma energia, ele foi ate o lado do meu marido, e uma mulher entrou com ele mas se arrastando na direçao dos meus pes, e ficou procurando algo na minha cama, e o livro tava no meio da cama, qndo senti a energia da mao dela chegando perto dos meus pes me apavorei, e n podia me mecher nem nada, via meu rosto na parede balançando p os lados freneticamente, fiz uma força enorme p acordar, e qndo acordei chamei meu marido e ele ficou todo arrepiado, isso foi muito lucido.