Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Daniel de Souza

B-Membros
  • Posts

    19
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Daniel de Souza

  1. Desculpem se fui muito incisivo e não consegui interpretar o que foi postado de maneira precisa, ainda sou um aprendiz.. Vejam que a palavra mediunidade é associada a tudo aquilo que é paranormal. Como por exemplo a psicometria em que não há comunicação nem influência entre a consciex e o médium, é difundida como sendo uma faculdade mediúnica e não um sintoma parapsíquico somente e isso acaba causando confusão..
  2. Segundo Kardec qualquer um que sinta a influência dos espíritos em qualquer grau que seja é médium, não se faz necessário ter mediunidade ostensiva, veja o capitulo catorze do livro dos médiuns: 159. Toda pessoa que sente a influência dos Espíritos, em qualquer grau de intensidade, é médium. Essa faculdade é inerente ao homem. Por isso mesmo não constitui privilégio e são raras as pessoas que não a possuem pelo menos em estado rudimentar. Pode-se dizer, pois, que todos são mais ou menos médiuns. Usualmente, porém, essa qualificação se aplica somente aos que possuem uma faculdade mediúnica bem caracterizada,que se traduz por efeitos patentes de certa intensidade, o que depende de uma organização mais ou menos sensitiva. Ver a aura das plantas não faz de uma pessoa um médium ostensivo, mas esse sintoma está relacionado a mediunidade pois a clarividência é um sintoma da mesma.
  3. A glândula pineal está diretamente relacionada com a mediunidade. O doutor em neurociências Sergio Felipe de Oliveira, por exemplo, descobriu ao examinar cadáveres que existem cristais de apatita no interior da glândula, esses cristais captam o campo eletromagnético do plano espiritual. Em seus estudos acerca do tema, teve a oportunidade de investigar os cristais de apatita da glândula pineal mediante a difração dos raios X, usando também a tomografia computadorizada e ressonância magnética. Os cristais foram observados na microcirculação sanguínea que os mantinha metabolicamente ativos e vivos. Na afirmação do pesquisador, seriam estruturas diamagnéticas que repelem ligeiramente o campo magnético, cujas ondas se deixam ser ricocheteadas de um cristal a outro (causando os ruídos no ouvido e que a medicina desconhece a causa, por ser um problema espiritual). Seria portanto, como um sequestro dos campos magnéticos pela glândula. Deduziu-se daí, pelo pesquisador, que quanto mais cristais uma pessoa tem, maior a possibilidade de ela captar as ondas eletromagnéticas. Teriam portanto os médiuns ostensivos, um número muito maior de cristais. Um dos efeitos de quem apenas ouviu o som, segundo Piquer, foi a possibilidade de ver a aura das plantas. Um indicio forte de que ha relação entre a pineal e a mediunidade.
  4. Esse som foi desenvolvido ao longo de um ano pelo espanhol Joaquin Piquer, com o auxilio de um engenheiro e músicos mexicanos. Método semelhante ao usado por médicos no tratamento de pessoas com pedras nos rins, através da vibração do som. Essa é uma das três entrevistas e a mais importante: Podem acessar o restante das entrevistas buscando por RIMBEL35 no youtube e fazer o download do som acessando o seguinte endereço: https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://elblogdejoaquinpiquer.blogspot.com/&ved=0ahUKEwiFuc7vvaXTAhUBCpAKHSSCCF4QFggbMAA&usg=AFQjCNFIUzklOQhgpKvDHG5kJsrOoz8Vkg&sig2=n9O9kZGj7zr3M9OheuXwBw Em determinado momento dessa entrevista Joaquin cita os efeitos após algum tempo de uso. Me chamou a atenção o som semelhante a musica clássica que as pessoas relatam ter ouvido, inclusive ele e sua mulher, me lembro de ter ouvido o mesmo som, mas antes de fazer uso desse aúdio. Estava sentado na cama e do nada, durante alguns segundos, passo a escutar um som muito bonito que lembrava a música clássica, mas não sabia de onde vinha (onde eu moro as pessoas só escutam funk e sertanejo, quem iria escutar musica clássica e no "último" volume!). Bem espero que gostem, após algum tempo de uso, poste aqui sua experiencia. Até..
  5. Teve uma época quando criança, que eu vivia tendo paralisia do sono. Lembro de haver falecido algum familiar meu, talvez sejam os espiritos os causadores da paralisia... Sei lá
  6. O relato que vou contar, aconteceu quarta-feira dessa semana. Vejo o mundo com pouca lucidez, ando até o portão de casa e vejo um dia claro, sei que se ficar próximo do corpo perderei a lucidez então caminho até a esquina (sem ver ou sentir o corpo perispiritual). Conforme ando o ambiente fica mais real, observo a escola que está diferente e continuo caminhando até um local com vegetação, observo uma rosa branca que parece se abrir diante de mim a cheiro e sinto um perfume muito gostoso, depois disso acabo perdendo a lucidez. Acordo novamente no quarto, não enxergo nada, penso em sair pelo telhado, tento sentir o vento ou ver a luz do sol mas a percepção é minima..Bem ainda estou no corpo!, dessa vez movimento as energias, sinto o estado vibracional é um formigamento muito forte por todo o corpo, percebo que meu corpo está deitado de lado, continuo tentando sair pelo uso da imaginação mas nada acontece então tento sair pela força mas nem o dedo se mexe!, movimento as energias mais e mais!, continuo tentando por alguns segundos e nada, acaba ficando chato e com receio de chamar a atenção de alguma entidade resolvo acordar..
  7. O sub-consciente te faz procurar por sexo enquanto dorme (não é necessario ter energia acumulada pra isso). Se você é muito carente aqui no fisico, estando do outro lado durante o sono, você sairá a procura daquilo que tanto deseja. Mas nem sempre aquilo que você enxerga é real, pode ser qualquer entidade ou coisa, mas sua mente interpreta com um desejo teu ou outra coisa qualquer. A energia acumulada pode atrair espiritos, é visto como uma lanterna apontada para a escuridão. Você saberá que ha energia acumulada, quando sentir muita vontade de fazer sexo, vontade essa que não ha deixa dormir e pensamentos e mentalizações. Você poderá liberar essa energia pelo ato da masturbação ou com um parceiro, caso contrario espiritos podem te visitar com regularidade. Se uma pessoa praticar sexo com uma entidade espiritual, pode acordar cansada pelo esgotamento das energias e se a pratica persistir pode ter problemas com a saúde, visto que está em contacto direto com entidades doentes ou até mesmo trevosas.
  8. A primeira vez que senti essa dor no estomago, estava deitado de barriga pra cima já em estado hipnagógico (não escuto e não enxergo). Começo a sentir uma dor que vai aumentando de intensidade aos poucos "rasgando" minha barriga ou as energias, até ficar insuportável! Parecia que algo externo fosse responsavel pela dor que senti. Alguns assediadores me visitam de vez em quando, tornando assim uma possibilidade mais plausível. Ontem acordei em estado de hipnagogia novamente e voltei a sentir essa dor (sem ver e ouvir nada). Me lembro também de sentir uma energia forte e densa, atravessando meus orgãos a ela conectados, saindo pela barriga e fazendo doer (disso não tenho muita certeza), dai a hipotese de ser o chakra umbilical que tem sede na coluna. Saulo diz que quando estimulado um chakra que está inativo pode causar repercussão inclusive no fisico, como dores de cabeça e diarreia. Engraçado que coisas como gases causassem dor, talvez um peido astral resolva kkk. Meu deus a pena mais leve que você sofreu foi ser cortado ao meio! não consigo imaginar coisa pior kk. Mas pode ser qualquer coisa a ação causadora da dor, só tendo mais detalhes pra saber..
  9. Certa noite fui dormir pensando em projeção astral, acordo no meio da madrugada em estado de hipnagogia. Levanto da cama sentindo uma energia muito, muito forte tentando me puxar de volta pro corpo. Não vejo nada e não sinto meu corpo perispiritual "sou uma câmera", mas tento me segurar no guarda roupas, penso em ir até a sala, vou até lá mas não me vejo atravessando a porta do quarto. Chegando a sala tento observar as coisas, sinto um incomodo do lado esquerdo da barriga, acordo no corpo e percebo que o incomodo que sentia no astral era a gata se mexendo no fisico!. Volto a dormir, consigo me projetar novamente mas o onirismo me faz sonhar. Sempre consigo me projetar nesse estado de semi-consciência e sempre acordo depois de alguns segundos.. quando chego até rua, as vezes desperto num sonho. Algumas vezes ja fui atacado sexualmente pelo "Tonhão pé de mesa" no estado de hipnagogia ou num sonho qualquer (não consigo ver ninguém) mas já senti segurarem meus pés para não se mover ou acordar e também já levei uns "creu", algumas vezes! kkk. Mas não é brincadeira é uma sensação de dor fisica muito real é literalmente um "estupro astral".
  10. É exatamente isso, como se as energias ficassem estagnadas causando sensação de dor fisica. Não é problema emocional sou muito calmo, mas deve ser um habito que tenho que também está relacionado a esse chakra. Obrigado por perder um pouco do seu tempo
  11. Quando a consciência esta atuando no corpo perispiritual em estado consciente ou mesmo através de um sonho, é possivel sentir sensações fisicas se estiver em contato com entidades espirituais. Quando digo que sinto um espirito rasgando minha barriga é apenas uma associação, poderia ser qualquer coisa Freddy Krueger, Wolverine etc. Eu percebo o chakra umbilical sentindo uma dor muito grande! sinto a energia, mas não vejo nada.
  12. Deveria ter postado esse relato no fórum dúvidas somente, mas deixarei aqui pois não consigo apagar.
  13. Ontem a noite depois de fazer as técnicas do site gva, fui dormir as oito horas. Acordo com uma dor muito grande na região do umbigo, percebo a energia saindo de dentro da barriga, atravessando os orgãos como se estivessem conectados a ela, energia muito forte como se fosse algo sólido. Não suportei e acabei acordando. A primeira vez que senti essa dor, senti como se um espirito rasgasse minha barriga com as mãos. O que pode estar causando isso?
  14. Ontem a noite depois de fazer as técnicas do site gva, fui dormir as oito horas. Acordo com uma dor muito grande na região do umbigo, percebo a energia saindo de dentro da barriga, atravessando os orgãos como se estivessem conectados a ela, energia muito forte como se fosse algo sólido. Não suportei e acabei acordando. A primeira vez que senti essa dor, senti como se um espirito rasgasse minha barriga com as mãos. O que pode estar causando isso?
  15. Você se sentiu cansada porque estava atuando próxima da faixa de ação do cordão de prata. Afaste-se do corpo e não sentira suas energias de cansaço.
  16. Fiz os exercicios propostos durante sete dias. Após fazer a técnica de clarividencia as três horas da madrugada senti uma energia forte no corpo e pressão nos ouvidos e cabeça que fez o coração acelerar!. Durante o sono em estado semi-consciente senti a presença de um espirito sexolatra( já tive outras experiencias desse tipo) como sou "ixpertinho" queria ter certeza de qual sexo se tratava o espirito por meio de sensações fisicas sem poder enxergar, logo percebi que se tratava do "tonhão pé de mesa" e sai jogando luz no quarto em seguida acordo no corpo em paralisia. Penso estar refém do espirito e fico nesse estado tentando sair durante um bom tempo, temeroso de virar escravo sexual kkk. Clamo por ajuda, tento chamar mentor, rezo até em aramaico kkkkk. Quando percebo que estou em catalepsia tento movimentar as energias mas acabo acordando Em algum momento durante essa experiencia, sonho estar voando (como sendo carregado) e vejo minha aura na cor amarela (não tenho certeza da cor) quando posiciono minha mão em frente a lua. Vejo uma cidade muito bonita lá de cima com prédios pequenos e largos e imensas praças em frente a eles que ao inves de grama parecia ser água. Desculpem se tem erros de português, espero que tenham gostado do relato
  17. Olá a todos, meu nome é Daniel tenho 19 anos e sou de São Paulo capital. Conheci a projeção astral por acaso. Me interessei pela hipnose depois de ver alguns videos no youtube, depois de um dia de aprendizado consegui replicar todas as praticas e tentei testar algo novo em mim, tentei fazer hipnose de regresão de vidas passadas, sonhos lucidos com auxilio de audios do youtube e por fim projeção astral(no inicio era apenas uma brincadeira) mas logo percebi que tinha facilidade e me interessei pelo tema. Consegui fazer projeções semi-consciente e sentir a a ação dos espiritos durante o sono e acordado, por meio de sensações fisicas. Espero poder caminhar ao lado de vocês no estudo espirita. Obrigado!
×
×
  • Create New...