• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Luiza

B-Membros
  • Content Count

    32
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

24 Excellent

About Luiza

  • Rank
    Advanced Member

Recent Profile Visitors

369 profile views
  1. Sim é isso mesmo, o livro nada tem a ver com espiritualidade muito menos projeção astral. É uma crença antiga mesmo, nada de demais: http://www.livrariacultura.com.br/p/livros/literatura-internacional/teoria-e-critica-literaria/hollow-earth-2085812 Eu nao acredito que tenha nada lá no físico além de lava, mas no astral ou outra dimensão eu acredito que deve ter sim. (Mas nao sou ninguém pra afirmar nada, sou iniciante ainda)
  2. Tem um livro que diz isso DrewVieira, chama Hollow Earth. Ele fala que antigamente acreditava-se que a terra era oca e descreve o que os cientistas da época falavam: seres humanos sem olhos vivendo normalmente como aqui. Curioso, quem sabe tem né.
  3. As vezes seu mentor mudava a própria aparência pra nao te assustar, e vc achasse q era um anjo. Vocês ja tiveram alguma interação mais?
  4. É bem ruim mesmo pensar assim, porque um jogo tem quem "ganhe" e "perca", tem competição. E quando tem competição mexe com ego, nos frustramos... Eu procuro pensar numa escola: se acontecer algo de bom, fico feliz, se acontecer algo de ruim, eu vejo aquilo pela melhor perspectiva possível e agradeço pela lição aprendida. Mas quem nao vê que a vida continua, que estamos em evolução e que a vida é uma só, é bem difícil mesmo, resta pensar no jogo. Ganha quem tiver a melhor vida possível (fama, fortuna, família, etc).
  5. Também gostei de ler seu relato! Adoro ler sobre os amparos! Obrigada por compartilhar!
  6. Eu adoro admirar a natureza, ela é perfeita! (Creditos e mais aqui: http://www.boredpanda.com/nature-photography-national-geographic-photo-contest-2014/)
  7. Gostei, mas tô ferrada! Eu caio bem aqui: "Os que fazem dez projetos maravilhosos por dia sem concretizar nenhum deles em dez anos." Mas de projeção nao vou desistir nãao, só vai demorar um bocado hehe
  8. Luiza

    O desconhecido

    Que lindo receber todo esse carinho, eu espero que você descubra!! Ou se lembre né, acho que seria uma melhor palavra. Adorei ler as histórias de vocês, será que todos temos alguém assim do lado de lá? Alguem com alguma ligação, amizade, que nao nos lembramos no físico?
  9. Luiza

    O desconhecido

    Kkkkkk que legal!!
  10. Olá, me desculpe eu sei que o tópico é antigo, mas eu vi uma imagem que achei que devia postar. Eu sei que nao tenho nada a ver com isso, e que nao é da minha conta, mas uma vez eu percebi que o outro nao sofria pela minha magoa. Ele nao recebia nada por mais magoas eu guardasse, e que a unica pessoa que sofria com isso era eu. A outra pessoa estava lá, na dela, vivendo normalmente. No meu caso o que me ajuda a perdoar é compaixao, a pessoa nao passou pelas mesmas coisas que eu, nao teve as mesmas chances, ou nao soube enxergar oportunidades, etc. Fique grato por ser quem voce é, conseguir enxergar o que o outro nao vê. Não somos todos em evolução?
  11. Luiza

    O desconhecido

    Uai quando voce descobrir volta aqui pra contar o resto pra gente!
  12. No audio do saulo do curso intermediario ele fala que se vc estender as maos e enviar paz e amor ao ser que pode ou nao ser seu mentor, se nao for ele se revelará, senao, num acontece nada com o mentor rsrs Posso ter usado palavras erradas, é aqui http://www.viagemastral.com/site/intermediario/ audio 3, certeza! Ouvi ele ontem rsrs