Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Luiza

B-Membros
  • Posts

    32
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

845 profile views

Luiza's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

26

Reputation

  1. Sim é isso mesmo, o livro nada tem a ver com espiritualidade muito menos projeção astral. É uma crença antiga mesmo, nada de demais: http://www.livrariacultura.com.br/p/livros/literatura-internacional/teoria-e-critica-literaria/hollow-earth-2085812 Eu nao acredito que tenha nada lá no físico além de lava, mas no astral ou outra dimensão eu acredito que deve ter sim. (Mas nao sou ninguém pra afirmar nada, sou iniciante ainda)
  2. Tem um livro que diz isso DrewVieira, chama Hollow Earth. Ele fala que antigamente acreditava-se que a terra era oca e descreve o que os cientistas da época falavam: seres humanos sem olhos vivendo normalmente como aqui. Curioso, quem sabe tem né.
  3. As vezes seu mentor mudava a própria aparência pra nao te assustar, e vc achasse q era um anjo. Vocês ja tiveram alguma interação mais?
  4. É bem ruim mesmo pensar assim, porque um jogo tem quem "ganhe" e "perca", tem competição. E quando tem competição mexe com ego, nos frustramos... Eu procuro pensar numa escola: se acontecer algo de bom, fico feliz, se acontecer algo de ruim, eu vejo aquilo pela melhor perspectiva possível e agradeço pela lição aprendida. Mas quem nao vê que a vida continua, que estamos em evolução e que a vida é uma só, é bem difícil mesmo, resta pensar no jogo. Ganha quem tiver a melhor vida possível (fama, fortuna, família, etc).
  5. Também gostei de ler seu relato! Adoro ler sobre os amparos! Obrigada por compartilhar!
  6. Eu adoro admirar a natureza, ela é perfeita! (Creditos e mais aqui: http://www.boredpanda.com/nature-photography-national-geographic-photo-contest-2014/)
  7. Gostei, mas tô ferrada! Eu caio bem aqui: "Os que fazem dez projetos maravilhosos por dia sem concretizar nenhum deles em dez anos." Mas de projeção nao vou desistir nãao, só vai demorar um bocado hehe
  8. Que lindo receber todo esse carinho, eu espero que você descubra!! Ou se lembre né, acho que seria uma melhor palavra. Adorei ler as histórias de vocês, será que todos temos alguém assim do lado de lá? Alguem com alguma ligação, amizade, que nao nos lembramos no físico?
  9. Kkkkkk que legal!!
  10. Olá, me desculpe eu sei que o tópico é antigo, mas eu vi uma imagem que achei que devia postar. Eu sei que nao tenho nada a ver com isso, e que nao é da minha conta, mas uma vez eu percebi que o outro nao sofria pela minha magoa. Ele nao recebia nada por mais magoas eu guardasse, e que a unica pessoa que sofria com isso era eu. A outra pessoa estava lá, na dela, vivendo normalmente. No meu caso o que me ajuda a perdoar é compaixao, a pessoa nao passou pelas mesmas coisas que eu, nao teve as mesmas chances, ou nao soube enxergar oportunidades, etc. Fique grato por ser quem voce é, conseguir enxergar o que o outro nao vê. Não somos todos em evolução?
  11. Uai quando voce descobrir volta aqui pra contar o resto pra gente!
  12. Quando criança eu só de ouvir discussoes fervorosas e brigas mesmo longe de mim meu coração disparava, eu tremia, suava frio e sentia um desespero enorme como se o mundo fosse acabar. Hoje eu continuo sentindo e só fui perceber que "aquilo nao era meu" quando fui num centro espirita ha alguns meses e me disseram que eu tenho "sensibilidade mediunica" porque ate entao eu achei q fosse alguma resposta do meu corpo vindo de traumas. Mas é "engraçado" pois veja a cena recente: uma sala de aula escura, eu sou timida mas estou no fundo, no cantinho, tranquila. Começa a apresentação de uma conhecida (mal sei o nome) ela esta apresentando slides e tremendo a voz de nervoso. Olhando a apresentação eu começo a tremer, suar frio, me sentir incomodada e o coração dispara. Eu estou no fundo, sentada, no escuro, ninguem me observando e começo a ficar inquieta de tão desconfortavel estava a situação. É uma sensação forte!! Também ja senti alegria e amor da minha cachorra. Ela é a cachorrinha mais alegre que já tivemos. Da primeira vez que tomei passe também pude perceber onde estava mexendo mesmo de olhos fechados. E quando ela foi fazer nao sei o que no terceiro olho (desculpe, sou iniciante) pareceu um soco rs Aqui fala como sentir, mas e como faz pra bloquear?? Alguem sabe??
×
×
  • Create New...