Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Luiza

B-Membros
  • Posts

    32
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Luiza

  1. Sim é isso mesmo, o livro nada tem a ver com espiritualidade muito menos projeção astral. É uma crença antiga mesmo, nada de demais: http://www.livrariacultura.com.br/p/livros/literatura-internacional/teoria-e-critica-literaria/hollow-earth-2085812 Eu nao acredito que tenha nada lá no físico além de lava, mas no astral ou outra dimensão eu acredito que deve ter sim. (Mas nao sou ninguém pra afirmar nada, sou iniciante ainda)
  2. Tem um livro que diz isso DrewVieira, chama Hollow Earth. Ele fala que antigamente acreditava-se que a terra era oca e descreve o que os cientistas da época falavam: seres humanos sem olhos vivendo normalmente como aqui. Curioso, quem sabe tem né.
  3. As vezes seu mentor mudava a própria aparência pra nao te assustar, e vc achasse q era um anjo. Vocês ja tiveram alguma interação mais?
  4. É bem ruim mesmo pensar assim, porque um jogo tem quem "ganhe" e "perca", tem competição. E quando tem competição mexe com ego, nos frustramos... Eu procuro pensar numa escola: se acontecer algo de bom, fico feliz, se acontecer algo de ruim, eu vejo aquilo pela melhor perspectiva possível e agradeço pela lição aprendida. Mas quem nao vê que a vida continua, que estamos em evolução e que a vida é uma só, é bem difícil mesmo, resta pensar no jogo. Ganha quem tiver a melhor vida possível (fama, fortuna, família, etc).
  5. Também gostei de ler seu relato! Adoro ler sobre os amparos! Obrigada por compartilhar!
  6. Eu adoro admirar a natureza, ela é perfeita! (Creditos e mais aqui: http://www.boredpanda.com/nature-photography-national-geographic-photo-contest-2014/)
  7. Gostei, mas tô ferrada! Eu caio bem aqui: "Os que fazem dez projetos maravilhosos por dia sem concretizar nenhum deles em dez anos." Mas de projeção nao vou desistir nãao, só vai demorar um bocado hehe
  8. Que lindo receber todo esse carinho, eu espero que você descubra!! Ou se lembre né, acho que seria uma melhor palavra. Adorei ler as histórias de vocês, será que todos temos alguém assim do lado de lá? Alguem com alguma ligação, amizade, que nao nos lembramos no físico?
  9. Kkkkkk que legal!!
  10. Olá, me desculpe eu sei que o tópico é antigo, mas eu vi uma imagem que achei que devia postar. Eu sei que nao tenho nada a ver com isso, e que nao é da minha conta, mas uma vez eu percebi que o outro nao sofria pela minha magoa. Ele nao recebia nada por mais magoas eu guardasse, e que a unica pessoa que sofria com isso era eu. A outra pessoa estava lá, na dela, vivendo normalmente. No meu caso o que me ajuda a perdoar é compaixao, a pessoa nao passou pelas mesmas coisas que eu, nao teve as mesmas chances, ou nao soube enxergar oportunidades, etc. Fique grato por ser quem voce é, conseguir enxergar o que o outro nao vê. Não somos todos em evolução?
  11. Uai quando voce descobrir volta aqui pra contar o resto pra gente!
  12. No audio do saulo do curso intermediario ele fala que se vc estender as maos e enviar paz e amor ao ser que pode ou nao ser seu mentor, se nao for ele se revelará, senao, num acontece nada com o mentor rsrs Posso ter usado palavras erradas, é aqui http://www.viagemastral.com/site/intermediario/ audio 3, certeza! Ouvi ele ontem rsrs
  13. Quando criança eu só de ouvir discussoes fervorosas e brigas mesmo longe de mim meu coração disparava, eu tremia, suava frio e sentia um desespero enorme como se o mundo fosse acabar. Hoje eu continuo sentindo e só fui perceber que "aquilo nao era meu" quando fui num centro espirita ha alguns meses e me disseram que eu tenho "sensibilidade mediunica" porque ate entao eu achei q fosse alguma resposta do meu corpo vindo de traumas. Mas é "engraçado" pois veja a cena recente: uma sala de aula escura, eu sou timida mas estou no fundo, no cantinho, tranquila. Começa a apresentação de uma conhecida (mal sei o nome) ela esta apresentando slides e tremendo a voz de nervoso. Olhando a apresentação eu começo a tremer, suar frio, me sentir incomodada e o coração dispara. Eu estou no fundo, sentada, no escuro, ninguem me observando e começo a ficar inquieta de tão desconfortavel estava a situação. É uma sensação forte!! Também ja senti alegria e amor da minha cachorra. Ela é a cachorrinha mais alegre que já tivemos. Da primeira vez que tomei passe também pude perceber onde estava mexendo mesmo de olhos fechados. E quando ela foi fazer nao sei o que no terceiro olho (desculpe, sou iniciante) pareceu um soco rs Aqui fala como sentir, mas e como faz pra bloquear?? Alguem sabe??
  14. Interessante! Uma vez eu deitei pra me projetar e fiquei um tempão tentando. Mexia mexia mexia as pernas pra sair e senti como uma baratinha de perna pra cima kkkk mas eu estava completamente imovel! Foi uma sensação engraçada, mas pode ter sido imaginação também, não sei rs
  15. Perfeito! Apareceu agora muitos tópicos interessantes Esse fórum é muito rico! imagina antes do bug!
  16. Me desculpe a repetição, é que eu usei a Pesquisa ali em cima no fórum pra encontrar a palavra ego e não achou nada. Por isso achei que nao tivesse nada aqui. (bem estranho nao ter nada mesmo, né nao faz sentido) Obrigada Sandro, vou ler todos os links com calma.
  17. Boa noite, Sou iniciante aqui no fórum, estou aprendendo e fui procurar na comunidade algum tópico que falasse sobre o nosso ego e não encontrei, então decidi criar um pra discutirmos sobre. Essa imagem abaixo é do budismo e não é fácil! E o que voces acham? Dominar o ego é essencial para evolução? Eu penso que sim, com certeza! Alguém gostaria de compartilhar uma informação que ja viu/ouviu/assistiu/etc? Vou compartilhar também um pedacinho de texto do Osho: "É dos outros que você obtém a idéia de quem você é. Eles modelam o seu centro. Mas esse centro é falso, enquanto que o centro verdadeiro está dentro de você. O centro verdadeiro não é da conta de ninguém. Ninguém o modela. Você vem com ele. Você nasce com ele. Assim, você tem dois centros. Um centro com o qual você vem, que lhe é dado pela própria existência. Esse é o eu. E o outro centro, que é criado pela sociedade - o ego. Esse é algo falso - é um grande truque. Através do ego a sociedade está controlando você. Você tem que se comportar de uma certa maneira, porque somente assim a sociedade irá apreciá-lo. Você tem que caminhar de uma certa maneira; você tem que rir de uma certa maneira; você tem que seguir determinadas condutas, uma moralidade, um código. Somente assim a sociedade o apreciará, e se ela não o fizer, o seu ego ficará abalado. E quando o ego fica abalado, você já não sabe onde está, você já não sabe quem você é." Texto integral: http://www.oshobrasil.com.br/texto_1.htm
  18. Obrigada pelo post sandro! Nossa, foi exatamente isso que me fez identificar tanto com a espiritualidade! É espalhar amor não importa a quem.
  19. Posso fazer uma pergunta de iniciante? Você ja tentou (ou se nao, o que aconteceria, no caso) conversar com essa obsessora? No sentido de ajudar mesmo. Perguntar o que a aflinge, conversar e emitir bons sentimentos a essa entidade. Voce ja tentou EV? Me surgiu essa dúvida pois no caso eu nao me vejo brigando assim com ninguém, teria medo e procuraria uma solução mais pacífica. (Sou iniciante gente, tenham paciência comigo ???)
  20. Muito bacana seu relato! Obrigada por compartilhar!
  21. Cintia e DrewVieira muito obrigada pelos comentários, me deu uma grande esperança! Vou me empenhar mais, me falta disciplina e acho que um pouco de maturidade. Adorei esse fórum tenho aprendido bastante (é muito bom ter esse contato com as pessoas) também não terminei os áudios do curso do Saulo. Mas tamo aí, devagar e sempre. Uma hora vai. Postei aqui porque achei que seria proveitoso pra outro iniciante saber quão real igual escrever aqui no fórum, agora, são essas experiências. Eu em nenhum momento achei que era sonho! Mas tudo bem se não ajudar ninguém também, vocês já me ajudaram. Vou empenhar mais e tratar o assunto com mais seriedade, um dia a menos tentando, é uma pessoa a menos pra ser ajudada no futuro.
  22. Não, ainda estou aprendendo, devagar e sempre, uma hora vai! Espero conseguir e poder ajudar.
×
×
  • Create New...