• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Search the Community

Showing results for tags 'obrigado'.



More search options

  • Search By Tags

    Type tags separated by commas.
  • Search By Author

Content Type


Forums

  • Apresentação
    • Apresentação
    • Regras do Fórum
  • Viagem Astral
    • Dúvidas sobre projeção astral
    • Dúvidas sobre informações gerais
    • Relatos Astrais
    • Chat Viagem Astral
    • Encontro Astral quinzenal dos Projetores.
    • Grupo de Estudos
    • Materiais Educativos do Saulo (em construção)
    • Materiais educativos de outros pesquisadores
    • Mensagens
  • Espiritualidade
    • Desabafos
    • Bom Humor Espiritualista
    • Espiritualismo geral
    • Vibrações e/ou Mentalizações
    • Vídeos / Dicas de Filmes / Áudios
    • Dicas de Livros
    • Bem Estar
  • Dúvidas sobre o GVA(fórum)
    • Dúvidas e Sugestões

Find results in...

Find results that contain...


Date Created

  • Start

    End


Last Updated

  • Start

    End


Filter by number of...

Joined

  • Start

    End


Group


Found 5 results

  1. Movimento minhas energias por voltas de de uns 5m-8 minutos, não cheguei no E.V até o momento, mas enquanto movo as energias, chega em determinado momento que sinto muitos (arrepios, calafrios) de uma só vez pelo corpo todo em todo momento em que eu concentrava no bola de luz subindo e descendo.. só q como n consegui chegar em nada, logo parei.. Vocês sentem isso tmb antes ou n? (quando eu paro de imaginar, isso para) Será que eu teria que continuar mais tempo e mover mais rápido? Não sei pq, mais é cansativo, meu batimentos cardíaco aumenta kk, pois imagino a bola de luz e cada parte q esta bola de luz vai se movimentando eu sigo com meus olhos (fechados).. para deixar mais realistas e conseguir.. Agradeço deste já!
  2. Acordei pela manhã, levantei e deitei me novamente, fiquei ali e tentei projeção, passou alguns minutos e logo eu sinto uma expansão e um leve choque passando da minhas pernas para meu peito.. Resumo: Por conta deste momento eu perceber talvez q poderia ser projeção, fiquei com medo e ansioso de o que encontrar la fora! : / Segundos antes de isso ocorrer, percebi q o estado do ambiente muda muito e logo eu já acabei percebendo que tinha algo diferente no ambiente e algo iria acontecer.. E senti. Acontece isso com vocês? Obrigado, sensacional!!
  3. Ontem deitei e movimentei um pouco as energias, dps concentrei rápido em um pequeno mantra e relaxei.. Logo dps sem sucesso de projeção, virei de bruços para dormir, mais eu continuei focado na projeção.. Dai começo a sentir algo passar em minhas pernas ao mudar de posição na cama, que nem um inseto ou uma pequena vibração se mexendo naquela parte, subia que nem inseto e descia.. ficava nesta região.. Eu acredito que não seja inseto rs, pois eu já estava relaxado, quando esse pequeno choque andava era entre minha primeira e segunda perna somente. Obrigadão galera, o que vocês acham que pode ter sido? É possível uma pequena movimentação da energia assim? Ou pode ser inseto msm hueh? Obs: Isso não subiu e dps parou.
  4. Se for possível vcs dizerem, como vocês saem do corpo e se projetam? "Exemplo: Deitam , meditam, relaxa , quando esta quase dormindo sente algo diferente e sai.." Caso seja possível dizer ou até msm um resumo da saída de vcs, ficarei muito agradecido.. Eu queria tentar mais ou menos igual o estilo de vcs tbm e ver se estou errando em algo.. Agradeço.
  5. Oi, pessoal. Ontem tive minha primeira projeção com o intuito de fazer projeção. Geralmente elas simplesmente acontecem. Quando vejo já estou fazendo besteira fora do corpo. rsrs Contei das minhas outras projeções aqui: Utilizei a Técnica Completa 3 e fiz todos os procedimentos. (Tomei um puta susto no áudio! Já estava há uns 5 minutos com o barulhinho do mar, comecei a relaxar e de repente me entra o Saulo com uma voz muito alta dizendo "–Olá,..." Quiquei na cama. kkkkkkk) Confesso que dei uma travada na gangorra e achei que tinha perdido a noite. Adormeci, não sei por quanto tempo, e acordei com aquele zumbido nos ouvidos. Quando o zumbido começou eu tentei levantar do corpo e não consegui. Tentei girar pro lado e "caí" do meu próprio corpo. Minha lucidez estava bem baixa. Não consegui me ver direito na cama. Quando olhei pra mim a imagem embaçou e senti que devia sair do quarto o mais rápido possível. Saí do quarto atravessando a porta mas daí pensei: "–Ué, eu não senti direito a porta quando eu passei através dela.". Daí eu voltei e passei pela porta mais umas 3 vezes. Lucidez 3 de 10. Daí não lembro mais de nada. Acho que voltei pro meu corpo. Foi bem empolgante conseguir me projetar por vontade própria. Só preciso treinar a lucidez. Alguma dica, pessoal?