Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pernas enrroscadas


elan vital

Recommended Posts

Olá pessoal, vou contar de uma projeção que tive hoje na tarde.

Eu cheguei em casa um pouco cansado depois da faculdade, tenho que acordar 5 horas da manha pra ir para lá, entao é comum eu dormir um pouquinho a tarde. Logo depois do almoço eu deitei num sofá em frente a TV, ele é só para duas pessoas então minhas pernas ficaram cruzadas em cima do apoio para os braços e comecei a ficar com sono, minha mãe estava numa poltrona do lado vendo a tv. Quando eu estava quase pegando no sono eu senti aquela sensação de quando se esta em catalepsia, eu conseguia me mexer ainda, porem eu sabia que se eu dormisse eu ia entrar em catalepsia, meu corpo vibrava um pouco também.

Acabei adormecendo e cheguei a sonhar um pouco, sonhei que eu estava num bar, e um cara começou a imitar a voz da mulher da propaganda do Zero Cal, ele imitava as falas identico, eu morri de rir no sonho, quando derrepente eu despertei eu tava fora do corpo, flutuando quase em pé na frente do meu corpo, rindo que me acabava, soh que nao saia som da minha risada (hahahaha) eu tava preso apenas pelos joelhos, que era onde estavam cruzadas minhas pernas, acho que foi isso que impediu que eu saisse por completo, olhei pro lado e tava passando na tv a propaganda da zero cal (nao sei se alguem ja viu tv projetado, mais eh uma coisa meio esquisita) ai fui descendo devagar até o meu corpo sem querer, meu chakra frontal (nao sei se eh esse o da visao) estava totalmente aberto, eu conseguia ver tudo mesmo com os olhos fechados, ai comecei a sentir a sensação da catalepsia e só dei um pequeno solavanco pro meu corpo fisico, e acordei, numa sensação muito boa, ja nao tinha mais sono nem nada, mas foi uma pena, pois eu gostaria de ter saido completamente do meu corpo.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

meu nao acredito, hoje a tarde fiz a mesma coisa, deitei no sofá, na mesma posição, chegou uma hora que apaguei, eu lembro muito pouco o que aconteceu, mais dessa vez eu tava flutuando em cima do corpo, eu nao tava conseguindo enxergar deireito, a sensação que eu tive era de que eu estava dentro de um casulo, prestes a sair, quando derrepente eu acordo, com o celular tocando no meu bolso, nossa e pra piorar a situação, era engano!

amanha vai ser entao hahaha

abraços a todos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...