• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Sign in to follow this  
dosanjos

Experiência com desencarnado lúcido no corpo...

Recommended Posts

Bom dia a todos,

Aconteceu comigo ontem, perto do meio dia, comecei a me sentir mal. Sentia uma pressão grande na cabeça, uma aflição no coração, e comecei a "escutar" dentro de minha cabeça uma pessoa pedindo por socorro!!! E a coisa foi ficando feia. Era muito muito forte isso. Sempre tenho sensações, acho que sou meio sensitivo, mas igual a essa foi a primeira vez.

Então comecei a ligar para todos os meus irmãos, mãe, vó, etc... perguntando se tudo estava bem. Nesse meio tempo recebi uma ligação de alguem me convidando para ir a um evento em minha cidade. Levei isso como um mal sinal, comecei a pensar que algo queria me tirar o foco para eu não ver mal que estava acontecendo e quando me desse conta fosse tarde demais. Recusei o convite. Então liguei para meu Pai (Nota: eu e ele não estávamos bem faziam algum tempo, problemas de relacionamento), o celular só dava fora de área. Comecei a entrar em pânico. Então resolvi pegar o carro e ir até a chácara onde ele estava. O controle do alarme não funcionou. Peguei a chave/controle reserva. Também não funcionou, o pânico começou a aumentar... E aquela presença me dilacerando o coração. Eu já estava pensando que algo estava conspirando contra mim para que eu não conseguisse chegar lá. Liguei para meu irmão, peguei o carro dele emprestado e fui. Cheguei lá, quando avistei meu pai e tudo estava bem, desabei, o choro não pude controlar, aquela sensação de alívio no peito foi tão forte, não conseguia controlar. Meu velho começou a entrar em pânico achando porque não intendeu o que estava acontecendo. Quando eu consegui me recuperar um pouco e falar o que eu estava sentindo e de minha preocupação com ele, nos abraçamos e fizemos as pazes. Ele me disse o que eu sempre quiz ouvir, que eu, meus irmãos, minha mãe era a maior riqueza que ele poderia ter em toda a vida dele. Em fim, e logo depois disso, tudo o que eu estava sentido de ruim passou. A emoção foi tão grande que eu passei depois o resto da tarde deitado, e me pegava chorando por vários momentos. Nota: hoje as 06:00hrs da manhã recebi um telefonema que a vó de meus primos que moram em outra cidade tinha falecido a 01:00. E Eles tinham passado a noite de sábado comigo quando jantamos juntos, eles estavam passeando lá em casa, ela estava internada a alguns dias.

Então, de tudo isso eu tirei algumas suposições:

1) Eu realmente acredito que minha relação com meu pai seja de resgate, e talvez eu tenha conseguido fazer isso em vida;

2) Realmente tinha um espírito comigo, em alto desespero;

3) Se foi um obsessor, Deus aproveitou a deixa para fazer uma reconciliação com meu Pai;

3.1) Se era a vó de meus primos, provavelmente ela estava em pré-desencarne, fora do corpo, pelo fato de eu estar com seus netos, reunidos, ela chegou a mim por de repente conseguir um canal de comunicação, sem saber direito o que estava acontecendo, com medo e tudo mais o que sabemos que os viventes passam nessa hora pelos relatos que ouvimos; Mas de qualquer forma, serviu também para eu e meu pai nos acertarmos.

4) Aprendi na pele como os espíritos podem nos influenciar e quão forte pode ser essa interação se não estivermos muito preparados.

Isso aí gente, espero que minha experiência possa serviu de aprendizado para vocês, porque pra mim foi uma lição muito grande.

Abraços do amigo Dosanjos.

Pelo ao menos você fez as pazes com seu pai... reconciliação é sempre bom tanto para o físico como para alma.

Espero que a avó do seus primos tenha indo em paz e realmente como somos influenciaveis com o desconhecido!. :KISS:KISS:KISS::R

Olá dosanjos,teve uma época da minha vida que sentia esse peso na cabeça e mta angustia com frequência,só nunca escutei voz, foi uma época difícil entrei em depressão e apareceu dores inesplicáveis q os médicos não descobriram a causa. Até hoje penso q podia ser obra d obscessor. Mas q bom q fez as pazes com seu pai. Paz e luz!