Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Técnica do hábito - Mantendo a lucidez.


TiagoCapelli

Recommended Posts

Salve Salve Amigos do forum,

Bom em primeiro lugar eu gostaria de me desculpar com vcs por não ter me apresentado ainda, estou meio sem tempo ultimamente mas logo logo irei me aprensentar .... prometo.... mas por enquanto ficarei devendo. [Pindura æ na Kønta] :lol:

Bom gente, o lance é o seguinte, depois que comecei a estudar com o audios do Saulo e praticar as tecnicas eu notei que evolui bastante , so que tem algum tempo que eu não as pratico. De uns 2 meses pra cá tenho notado um fato que sempre ocorre, e vou tentar compartilhar com vcs pois é muito interessante e valido tentar pois comigo tem funcionado bem e espero que possa vir a ajudar, bom o que tem ocorrido é que sempre que vou dormir eu antes faco uma oracão/prece bem longa, fico bastante tempo mentalizando,conversando mentalmente £ primeiro eu faco uma prece ao criador e depois busco uma interacão comigo bato um papo com a minha consciencia pra ver se estou indo de acordo com ela e se à estou mantendo limpa , parece meio louco mas é muito bacana e depois eu busco um contato mental com os mentores e por ai eu fico orando, conversando mentalmente com ele/s por um bom tempo ate q o sono cheg e eu durma. Mas é justamente æ que é o ponto chave,pois eu notei que quando o papo esta muito bom eu nao durmo , mas o meu corpo sim, e nisso ai eu me pego direto em catalepsia, EV, escuto e vejo algumas entidades e muitas vezes vejo formas e objetos plasmados do extra-fisico, por algumas vezes busquei me concentrar e consegui sair dali em outras não pois me senti muito pesado, acho que foi influencia da faixa do cordão pois eu estava lucido e ainda muito proximo ao corpo.

Oque eu gostaria de dizer é uma coisa q eu já ouvi do Saulo em alguns de seus audio ; hábito o habito é uma grande ferramenta que nós temos como aliada na exploracão da projecão consciente e é justamente isso que eu estou usando para me projetar e controlar o processo. Depois que criei o habito da prece/oracão/mentalizacão antes de deitar avancei bastante no campo da projecão.

É isso æ espero que tenham entendido oq eu quiz transmitir aqui neste topico, desejo à todos bom estudo e boas viagens....

Fico por aqui...

Até o proximo!

Link to comment
Share on other sites

Isso que voce falou sobre conversar com sua consciencia nao tem nada de doido nao cara! hehehe

Eu mesmo faco isso, me consulto sabe, antes de tomar decisoes importantes por exemplo, quero que tudo seja conforme o meu interior deseja, e isso me faz sentir MUITO bem, de uma maneira que nao da nem pra explicar.

Que tipos de oracoes voce usa? Ou voce conversa a sua maneira com deus e as entidades?

T+

Link to comment
Share on other sites

Isso que voce falou sobre conversar com sua consciencia nao tem nada de doido nao cara! hehehe

Eu mesmo faco isso, me consulto sabe, antes de tomar decisoes importantes por exemplo, quero que tudo seja conforme o meu interior deseja, e isso me faz sentir MUITO bem, de uma maneira que nao da nem pra explicar.

Que tipos de oracoes voce usa? Ou voce conversa a sua maneira com deus e as entidades?

T+

Opá Hupe... blz...?

Bom na verdade eu nao uso nenhum tipo de oracão eu apenas converso ao meu modo!

Abraco e Até mais...!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...