Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

chamaei essa de viagem acima da terra


nhodino

Recommended Posts

Deitei na minha cama com um proposito elevar a minha mente acima do planeta terra e foi oque fiz , posição barriga para cima comecei a mentalizar ; acima da casa acima das nuvens mais para cima e além. Não me lembro de ter adormecido nem de sair do corpo nem formigamento ou vibração ou barulho na cabeça, porem tenho certeza de ter subido ainda que não vi nada nem sol nem lua ou a terra e nenhuma presença que pudesse sentir sei que me distanciei muito e tudo estava escuro sem saber de que direção eu tinha vindo ;parei e pensei e agora como faço para voltar . Se parasse por aqui eu diria que foi um devaneio do meu pensamento . Porem quando pensei e agora como faço para voltar, veio alguém numa velocidade muito alta lançou mão de mim como se eu fosse um pedaço de pano me troche-me de volta até a altura do telhado e me jogou no corpo e despertei quero dizer não sei se despertei porque não sei se dormi fiquei sem entender pareceu-me que ou era um anjo ou um irmão meu já falecido prefiro acreditar em anjo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...