Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Oscilaçoes boas...


Fulvio

Recommended Posts

Certa vez, recebi um post de um dos amigos do fórum (Viagem Astral) que certas experiências te deixavam tão bem que dificilmente baixariam suas vibrações e esta foi uma delas depois de tantas tensas.

Não preciso nem falar sobre todo o padrão inicial para as minhas projeções. A única diferença foi que fiz um Pai Nosso após minha conversa diária com meu mentor, espíritos de casa e Deus.

Na noite, fiz a técnica completa 3, dormi algumas partes, mas certo de que meu subconsciente trabalhou todos os pontos. Viro pro lado e sinto aquela oscilação de energia nos chakras. Sensação ótima.

Sete da manhã, EV forte, e lá vamos nós. Rolo pro lado e caio no chão. Estou um pouco pesado, mas consigo me levantar.

Visão ótima, 100%. Corro os olhos em casa para ver se noto alguma presença. Tudo tranquilo. Ando me esforçando para que o cordão não me puxe de volta. Chego a me agarrar nas cadeiras até me distanciar suficientemente para fugir desta atração.

Volito pela sacada e vou a um apartamento próximo. Vejo três meninas e um rapaz. Eles não me notam. Fico por ali e minha consciência oscila um pouco e logo volto ao corpo.

Ainda em EV, levanto normalmente. Abro a janela e sinto-me estranho. Tudo muito real, estou fora do corpo ou realmente levantei sonolento?

Olho pra trás e não vejo meu corpo deitado.

Opa, não vamos pular assim pela janela certo?

Tento atravessar a divisória do quarto o que me da certeza de estar fora do corpo. Consciência ótima.

Salto volitando e brinco no ar e aumento a velocidade, sinto a energia fluindo do corpo para os pés a mãos, sei que sempre falo, mas a sensação é maravilhosa.

Chego a um campo de grama verde e um tipo de curral de madeira. De uma pequena casinha, sai um senhor bem gordo com um rosto simpático.

Veste um macacão sujo com uma camisa escura por baixo e tem uma pá na mão.

Vou ao lado dele e sou dirigido ao fundo do local. Um lago com peixes enormes e um ganso.

O ganso esta bem machucado, seu bico esta quebrado. Penso que sempre fico feliz em ajudar animais. Dirijo-me ao ganso e neste momento minha consciência se vai e volta com ele se alimentando em um caixote. Creio que o amparo foi feito, pois percebo uma boa vibração vindo do homem e doa animal, apesar de ainda esta machucado.

Volito novamente e pairo pelo campo verde e penso “faz tempo que estou consciente fora do corpo, que ótimo”.

Fico mais um tempo no lugar até voltar realmente ao corpo. Feliz.

Ainda o EV se faz presente e aproveito para dar mais uma volta.

Pulo pela janela e caio numa velocidade imensa, mas não me assusto. Chegando ao chão controlo a queda e pouso suavemente (estou ficando bom nisso!).

Dou uma volta pelo prédio e pouco me lembro do que aconteceu e logo volto pro corpo.

Acordo feliz, descansado, super motivado.

A tempos não chego no trabalho assim, de tal forma que logo que cheguei tive um problemão super estressante e que consegui resolver com uma facilidade incomum, envolvendo as pessoas e conversando com calma.

MUITO OBRIGADO MEU MENTOR, ESPIRITOS DE LUZ, ESPIRITOS AMPARADOS...

Após a tempestade, sempre vem o arco-iris. Nunca desistam.

Paz e luz a todos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...