Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Será que foi progeção??


andressalu

Recommended Posts

Bom a noite retrasada fui dormir como de costume pensando em progeção (penso mto nisso),acordei no meio da noite e adormeci novamente foi quando me senti saindo do corpo rápidamente e fui parar em frente ao guarda roupa,parecia q eu estava perto do této,o ambiente estava igual com a msma luz fraquinha q deixo ascesa toda noite.Aí pensei nossa é verdade estou fora do corpo fiquei alegre, mas aí me deu um medo d ver algo ruim q pensei quero voltar :| e voltei,continuei dormindo e me lembrei pela manhã ao acordar.Será q foi progeção? Na minha lembrança parece um sonho só q com mais coerência. A quem opnar agradeço a atenção.Paz e luz!

Link to comment
Share on other sites

Boa Noite galera!!

Sou novo aqui tbm e gostaria de alguma opiniao..

Tenho tentado a pouco mais de um mes a projeçao, mas nao consegui passar do EV.

A noite passada, estava muito cansado e nao pratiquei; dormi normalmente e quando me dei por mim estava em uma situaçao muito lucida em algum lugar aqui na minha cidade.

Fiz o treino do pulinho(axo que é assim q se chama)e sai voando.. Acordei no meio da madrugada e me lembrei de tudo o que eu havia feito; mais dormi novamente e quando acordei ja nao me lembrava de quase nada.

Agora estou sem saber se foi o sonho mais lucido que tive, ou se realmente me projetei.

E tbm queria saber se é normal dormir e acordar projetado, jah que acordado nao tive sucesso.

Abraço a todos

Espero ter sido claro no testo gigante.

Link to comment
Share on other sites

Olá Eder,q bom saber q as lembranças da progeção podem ser mais reais,anseio por isso,li seus relatos são bem legais. Obrigado Buzzo,otsu por suas opiniões.Danilo eu tô começando nisso,estou ouvindo os audios,não fiz técnica apenas mentalizei uma exteriorização d energias e pedi auxilio aos mentores. Abraços a todos!

Link to comment
Share on other sites

Fiz o treino do pulinho(axo que é assim q se chama)e sai voando.. Acordei no meio da madrugada e me lembrei de tudo o que eu havia feito; mais dormi novamente e quando acordei ja nao me lembrava de quase nada.

Agora estou sem saber se foi o sonho mais lucido que tive, ou se realmente me projetei.E tbm queria saber se é normal dormir e acordar projetado, jah que acordado nao tive sucesso.

Abraço a todos

Espero ter sido claro no testo gigante.Boa Noite galera!!

Boa noite Eder, foi projeção, mas claro a certeza só vem de vc mesmo, essas dúvidas são normais, aconselho a vc fazer as anotações logo ao despertar para não haver dúvida.

Paz e Luz.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...