Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

crianças e projeção


Recommended Posts

ola pessoal do gva

minha sobrinha de 11anos tem grande facilidade de sair do corpo mas ela tem medo normal para a idade ela ve o proprio corpo dormindo e vouta com medo. mas onten ela decidiu dar uma vouta pela casa e ela foi dormi com o pençamento fiquiço em sair do corpo ela dormia e acordava, dormia e acordava,dormia e acordava ate que ela olhando para o braço levanto o braço astral e levanta em seguida vemdo o proprio corpo foi ate a porta do guarto e viu um homen de preto e gritol e desperto na hora e hoje me relatando isto que compartilhei com voces

minha duvida como adorda o assunto sem traumatiçala temto falar o mais simples possivel gostaria de auguma opiniao obrigado pela força fiquem com Jesus

Link to comment
Share on other sites

Olá, Ricardo.

Realmente é difícil falar com crianças sobre esses assuntos pois exige maturidade delas para entenderem e um preparo nosso para falar em uma linguagem que elas entendam.

Sugiro que comece por assuntos básicos como alma, vida após a morte, etc.

Depois tente explicar que toda vez que dormimos nosso espírito sai do corpo, etc.

Acho difícil tratar esse tema com crianças, mas apesar disso elas geralmente são mais receptivas pois são mais curiosas e ainda não apresentam opiniões formadas.

Aguarde que o pessoal vai passar umas dicas bacanas aí.

Assim espero.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

bem ela sabe de espiritos de reencarnaçao tanto que ela dise que ja viu e comverçou com minha irma desencarna e sempre ela ve uma mulher auta e de branco com ela e a mae acho que e a mentora dela mas estimular ela ou nao ela semte o chakra fronta grirar tambem

e o que comprica que o pai dela nao acredita ou nao quer acreditar e nao gosta dese asunto ele ja teve uma EQM

Link to comment
Share on other sites

Proceda com calma.

Muitos são, aqui, os membros que já projetavam-se naturalmente quando crianças. E muitos deles tiveram experiências traumáticas.

Realmente é uma área muito delicada, e por isso não vou poder responder bem, desculpe.

Fica ao encargo de nossos amigos. Vou esperar a resposta de uns para poder formular um raciocínio :D

Link to comment
Share on other sites

Então aí complica mesmo, Ricardo.

Bom, você pode falar sem estar o pai presente, para não criar problemas.

Apesar dela já ter vista um espírito de alguém que "morreu" e que suponho que ela conhecia sugiro que explique a ele o porque dela ter visto. Explique o porque a pessoa continuou viva.

Sugiro também filmes espiritualistas. Isso ajuda um pouco dependendo do filme a ilustrar mais ou menos a teoria de tudo isso.

Quanto a projeção tente lhe explicar que todo mundo sai do corpo quando dorme, mas só alguns acabam lembrando.

Link to comment
Share on other sites

Ricardo, eu gostaria de reforçar algo que já foi aqui dito.

Como sugeriu o nosso amigo Elopes, "Proceda com calma". Acho que esse ponto é fundamental. Apesar de ser um tema sério, leve-o na brincadeira, na diversão. Veja se o seu tom de voz não denota algum receio que você mesmo tenha, as crianças captam essas subtilezas. Eu tenho três sobrinhos (10, 6 e 4 anos) e apesar de às vezes falarmos de espiritualidade (sempre de forma descontraída, leve), eles nunca me relataram nada sobre visão de espíritos como a sua sobrinha, nem nunca me contaram sobre saídas do corpo. Então, apesar de eu não ter uma experiência mais específica que lhe possa contar para o ajudar, eu acho fundamental você estar tranquilo com o tema, para não passar preocupação e receios infundados à sua sobrinha.

Quando eu digo para levar o assunto na brincadeira, entenda novamente que não é desrespeitar a seriedade do assunto e da situação. É apenas tentar trazer uma energia, um ambiente mais leve ao que for dito. Fique sereno para transmitir serenidade.

Se ajudar, veja o vídeo abaixo:

Bom, espero ter contribuído de alguma forma. Eu mesma gostaria de aprofundar este tema; se houver mais alguma sugestão dos nossos amigos, agradeço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...