Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Confusão?


Deeh

Recommended Posts

Boa noite a todos...

Acabou de acontecer algo muito estranho comigo, que não sei dizer se foi viagem astral, sonho lúcido, ou sei lá oque...

Eu escrevi para não esquecer, então aí vai e peço que em ajudem a descobrir oque realmente aconteceu:

Primeiro começou com um sonho parece, sei lá... Não era um sonho normal, eu tava conversando com um amigo meu, pelo menos era a unica pessoa que eu reconheci, eu estava conversando com ele na escola, e ele tava meio ao contrario, a cabeça virada pra tras...

Eu sabia oque eu tava falando com ele, mas acabei esquecendo, a única coisa que eu me lembro, é que eu perguntei qual era o dia (eu acho)... teve outras partes do sonho também mas vamos pra parte interessante...

Era um sonho que parecia ter vibrações (como se fosse num E.V.), até que derrepente tudo mudou, parecia que tava começando uma viagem astral, sei lá, parece que eu me deitei, e derrepente parece que algo piscou,

e aí eu me levantei sozinho da cama, meio que andando travado, as coisas eram tudo por pedaços, como se fosse um jogo todo montado por "quadradinhos" e no meu quarto estava faltando um monte deles (principalmente na porta pra varanda, que dava pra ver tudo lá fora)

eu me lembro que li, que quando a gente pensa em algo ruim, fica com medo, e volta pro corpo...

Bom, eu andei um pouco, de um jeito bem travado mesmo, eaí parece que eu mesmo quis pensar em algo ruim só pra voltar, e algo me puxou (Talvez o cordão de prata?), e simplesmente acordei.

To confuso, não sei se foi sonho lúcido ou viagem astral, não sei se foi os dois ou só um, não se se foi consciente ou nao, tá uma confusão só, eu pareço meio bobo falando isso...

Lá, se realmente aconteceu, porque eu to confuso, não era "nada limpo" entende, era tudo meio travado, parece que foi meio consciente...

Parece também que foi tipo uma simulação de P.A num sonho...

--------------

Bom, peço a ajuda de vocês, por favor (:

Ah, e eu li também, que de um sonho lúcido, as vezes somos convidados a ter uma viagem astral, li isso no site do Steve G. Jones (http://www.theartofastralprojection.com/) (Qualquer coisa se não pode passar link, podem remover)

Pode ter sido várias coisas, mas estou confuso e preciso de ajuda ;P

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Você é iniciante? Pois no inicio é tudo meio confuso mesmo... É como um inicio de despertar sabe, quando vc acorda e está tudo embaçado até que vc lava o rosto e tudo fica claro, normal!? É bem provável que seja isso! Bem provável que seja o "arranque", os primeiros passos etc.!

Começa com a lembrança dos sonhos, depois os sonhos vão tomando contornos lúcidos, até que um dia vc vai estar lúcido o suficiente para dizer: Estou projetado!

Lógico que é casos e casos, mas a meu ver é isso!

"Desculpe se falei algo errado!"

Link to comment
Share on other sites

R: Ha, isso já aconteceu comigo, esse travamento, é na verdade, porque você estava na faixa de atividade do cordão de prata. Quando aconteceu comigo, eu fiz a mesma coisa que você fez, forcei para voltar pro corpo (comedo de não voltar mais, rs), depois eu fiquei sabendo que se eu forssace, para me afastar do corpo, ao em vez de voltar, toda essa confusão, e o medo iria acabar, e teria tido uma projeção astral consciente.

Espero ter ajudado ajudado.

Se precisar estamos ai!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...