Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato


edununes

Recommended Posts

Como vão todos?

Essa noite dormi com meu pai no hospital, teve que fazer uma cirurgia de rim, para retirar uma pedra. Dizendo o médico que era qse do tamanho de uma azeitona. O procedimento agora é mais moderno, com laser, então praticamente sem risco. Agora ele está bem.

Enfim, passei o dia e a noite lá. Já que estava lá esperando fiz técnica de manhã e de tarde, além de ficar escutando as musicas dos inícios do audio que são muito bonitas...

A uns 2 dias escrevi em dúvidas um post dizendo que meu chakra frontal vem pulsando o dia inteiro, que me lembro agora já tem uns 4 dias... Venho aproveitando para mante-lo assim e tentar ligar os outros da mesma forma.

Deitei por volta de 10:30, e não sei que horas me vi lucido em meu corpo, parecia catalepsia, mas não senti EV. Tenho certeza que tinham 2 presenças ao meu lado, e só percebi quando um disse: "Ix, ele vai perder a lucidez." Foi aí que me dei conta de que estava nesse estado. Acho que mandaram energias pra mim e fiquei tentando sair.

Tenho um problema desde que venho tentando me projetar, me encontro nesse estado e nunca consigo fazer a decolagem, acredito que fico preso pelo chakra umbilical. Mas dessa vez consegui sair. Tentei olhar pro meu corpo da porta, a lucidez estava baixa, acho que as energias estavam muito densas, e quando quis me olhar, tive a intuição de sair de lá antes que fosse puxado de volta e saí.

Assim que saí, encontrei 2 pessoas (não sei em que estado estavam) mas que me passaram a impressão de que eram próximas a mim.

Me desculpem a falta de detalhes, a lucidez variava toda hora, por não ser nada experiente. Parecia que estava em foz do iguaçu, ou eu quis que aquele local fosse.

Depois de um certo tempo conversando com esses dois amigos, apareceram muitas presenças em volta, e estava uma zona, todos andando pra todos os lados, e me parecia que o Saulo estava também hehhehehehe, ou eu queria que uma presença fosse ele, não sei.

Fui levado a uma assistência, e recebi intuições (parecia a voz do Saulo) me pedindo que conversasse com essa outra presença. Fui conversando, e em um momento, percebi que ele não estava acreditando em mim. Foi uma confusão, fiquei parado e calmo antes que levasse uma porrada, e a partir daí correu tudo bem.

Mais uma vez me desculpem a falta de detalhes, eu não conseguia ver os rostos (a não ser dos meus 2 amigos) e muitas das vezes quando encontrava presenças, eu as transformava em amigos próximos, talvez plasmagem.

Acho que estavam me levando pra uma segunda assistência, quando me perdi, e caí numa bagunça. Acabei brincando um pouco, mas era muito denso. Voava, fazia Hadouken de fogo, pulava alto, fugia de presenças, até que voltei ao corpo.

Eram 01:30 da manhã.

Bom, é isso, tenho agora certeza que consegui, mas vi o quanto é difícil essa luta que o Saulo vem enfrentando, e precisa ser craque para dominar as energias.

Aos poucos tenho certeza que vou melhorar e ajudar sempre que for preciso, com paciência é claro, pois me senti um juvenil nessa tentativa, mais atrapalhei que outra coisa.

Um abraço a todos!

Link to comment
Share on other sites

Comigo foi assim também, teve tempo que minha testa ficava direto pulsando... parecia que alguem encostava o dedo e ficava empurrando.

Uma vez, antes de dormir, me concentrei na testa durante alguns minutos (+- 15)

num aconteceu nada.. ai fiquei meio deprimido e fui deitar. Me deitei, me virei, e quando eu fechei os olhos senti uma explosão na testa, de repente eu tinha uma visão de 360° (táva meio escuro, mas dava pra ver) vi um homem do lado da minha cama, devia ter 1.60 m de altura. tentei focar no rosto dele, mas parece que não tendo pratica no assunto, acho que acabei usando os olhos do corpo pra ver, de repente tudo sumiu e voltei a enxergar (ou não, tava tudo escuro no quarto, apaguei a luz e num via nada 8-):lol: ). não senti medo depois. Dormi normalmente

Link to comment
Share on other sites

E aí Otsu, tudo bem? Está até hoje, já vai fazer 1 semana que pulsa o dia inteiro... já estou achando que é conjuntivite kkkkkkkkk, mas pior que não to gripado.

Como sinto que realmente esse chakra frontal está aberto direitinho, aproveito pra fazer a técnica de circulação entre o frontal e o coronário. Quando faço isso sinto o coronário, é como se alguém estivesse enrolando meu cabelo com o dedo...

Não sei se isso é certo, mas aí, além do coronário, circulo também com os outros (exteriorizo energias do frontal pros outros chakras), as vezes sinto o laríngeo, mas muito pouco!

Desde esse dia, tive alguns sonhos que depois analisando imagino que estive projetado, mas sem lucidez. Por exemplo, sonhei voando, entrando em um curso relacionado a viagem astral.

Um abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

E aí Otsu, tudo bem? Está até hoje, já vai fazer 1 semana que pulsa o dia inteiro... já estou achando que é conjuntivite kkkkkkkkk, mas pior que não to gripado.

Como sinto que realmente esse chakra frontal está aberto direitinho, aproveito pra fazer a técnica de circulação entre o frontal e o coronário. Quando faço isso sinto o coronário, é como se alguém estivesse enrolando meu cabelo com o dedo...

Não sei se isso é certo, mas aí, além do coronário, circulo também com os outros (exteriorizo energias do frontal pros outros chakras), as vezes sinto o laríngeo, mas muito pouco!

Desde esse dia, tive alguns sonhos que depois analisando imagino que estive projetado, mas sem lucidez. Por exemplo, sonhei voando, entrando em um curso relacionado a viagem astral.

Um abraço a todos.

:lol: Quase todo sonho que eu tenho eu fico flutuando, nem ando mais.... andar cansa... :lol:8-)

Acho que depois do tempo em que eu tava sentindo minha testa pulsar, veio um fase em que eu conseguia vizualizar pessoas, paisagens, coisas... com detalhes incriveis. Era bem interessante.

Parecia que jogavam imagens na sua mente.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...