Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Superpopulação mundial e a espiritualidade


Recommended Posts

Sei que o que vou dizer pode soar como ruim, negativo ou loucura, mas é um questionamento que me surge bastante e gostaria de compartilhar e saber a opinião de vocês.

É fato que o mundo está superpopulado e que isso é péssimo para a qualidade de vida, mas nós não devemos ser egoístas ao ponto de achar que o problema está sempre nos outros, pois eu também estou ocupando um espaço neste mundão.

Mas em relação ao "apocalipse", a grandes catástrofes e etc, sempre nos ressentimos muito, e muitos de nós se sente tocado pela emoção ao ver o desencarnar de inúmeras vítimas pelo mundo, mas não seria isto uma tentativa do cosmos de equilibrar para não se tornar mais caótico do que já se encontra?

Não seria o "apocalipse" uma forma de "limpeza" do mundo, tornado-o mais tolerável?

Seriam estes pensamentos muito egoístas?

(O pessoal da antiga, até mais velhos que eu, sabem do que estou falando quando digo - pessoas = + qualidade de vida).

Link to comment
Share on other sites

Concordo, é claro... isso é uma forma da própria vida entrar em harmonia. Se reparar isso acontece de várias formas diferentes, se você menter muitas emoções e pensamentos negativos, uma hora seu corpo vai querer fazer uma "limpeza", e ai ele cria a chamada doença, que nada mais é do que o próprio processo de cura, pro seu próprio bem. Vai chegar a hora em que o próprio planeta vai fazer isso com os habitantes, e isso é muito bom, é um processo de renovação tanto para o planeta quanto para a pessoa que desencarnou... :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...