Gangrelrj 5 Report post Posted November 21, 2011 Sei que o que vou dizer pode soar como ruim, negativo ou loucura, mas é um questionamento que me surge bastante e gostaria de compartilhar e saber a opinião de vocês.É fato que o mundo está superpopulado e que isso é péssimo para a qualidade de vida, mas nós não devemos ser egoístas ao ponto de achar que o problema está sempre nos outros, pois eu também estou ocupando um espaço neste mundão.Mas em relação ao "apocalipse", a grandes catástrofes e etc, sempre nos ressentimos muito, e muitos de nós se sente tocado pela emoção ao ver o desencarnar de inúmeras vítimas pelo mundo, mas não seria isto uma tentativa do cosmos de equilibrar para não se tornar mais caótico do que já se encontra?Não seria o "apocalipse" uma forma de "limpeza" do mundo, tornado-o mais tolerável?Seriam estes pensamentos muito egoístas?(O pessoal da antiga, até mais velhos que eu, sabem do que estou falando quando digo - pessoas = + qualidade de vida). Quote Share this post Link to post Share on other sites
Donilo 1 Report post Posted November 21, 2011 Concordo, é claro... isso é uma forma da própria vida entrar em harmonia. Se reparar isso acontece de várias formas diferentes, se você menter muitas emoções e pensamentos negativos, uma hora seu corpo vai querer fazer uma "limpeza", e ai ele cria a chamada doença, que nada mais é do que o próprio processo de cura, pro seu próprio bem. Vai chegar a hora em que o próprio planeta vai fazer isso com os habitantes, e isso é muito bom, é um processo de renovação tanto para o planeta quanto para a pessoa que desencarnou... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mr.L 0 Report post Posted November 22, 2011 Olá...POder ser tambem, um dos motivos, olha mas tem muitos outros motivos para as desencarnações coletivas não só este, o mundo não tem mais gente que suporta tudo que está aqui a espiritualidade tem conhecimento.espero ter ajudado. Quote Share this post Link to post Share on other sites