Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Todos os encontros num sonho lúcido são reais?


Janaina Braga

Recommended Posts

Olá gente, sou nova por aqui, mas tenho experiências fora do corpo desde os meus 15 anos (hoje tenho 32), apesar disso, poucas vezes durante esse tempo todo tive sonhos lúcidos, provavelmente por causa do meu medo. Tenho 2 dúvidas: 1º, todos os sonhos lúcidos são viagens astrais? E 2º, todos os encontros lúcidos são reais? Pergunto pq recentemente sonhei com um cantor falecido de quem sou muito fã e gostaria de saber se foi um encontro real, já que ele não me conhecia... o que aconteceu é que quando percebi que estava lúcida dentro de um sonho, chamei pelo nome dele e ele apareceu. Agora ficou essa dúvida... bjs

Link to comment
Share on other sites

Não e não, rs

Os sonhos lúcidos são basicamente o mesmo que sonho normal, a diferença é que vc tem consciência nele. :roll:

A diferença de sonho lúcido pra V.A é que o sonho acontece na sua mente e a V.A fora do corpo, mas que tambem é influênciada pela sua mente, por isso que uns viajantes as vezes tem dúvidas se é V.A ou sonho mesmo...Mas tem uma coisa, muitos místicos consideram o sonho tão real quanto a realidade, não existindo diferença, principalmente o sonho lúcido!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

oi nós temos quase 100% de conciencia adormecida, por isso sonhamos em vez de estar despertos no astral, ou seja na hora que dormimos e vamos para esse plano, pois aqui no fisico sonhamos também, tipo vamos trabalhar, estamos sonhando ou com serviço ou pensado em um show ou na escola ou namorado, vamos em um onibus estamos sonhando em ganhar na mega, em ter um carro, etc., e tudo o que sonhamos aki no fisico depois sonhamos no astral, entendeu? então essas pessoas que sonhamos são projeções da nossa mante, coisas que projetamos ou sonhamos ou imaginamos durante o dia, mas é claro que tudo isso tem um significado e também muitos desses sonhos são para nos alertar de algo, esse é um assunto muito longo para tratar aki, eu tenho muitos livros que falam sobre esses assuntos se vc quiser eu te passo, me manda um email para miniedu2006@hotmail.com que te retorno

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...