Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Orações para o Vini


Recommended Posts

Olá meus queridos companheiros.

Peço a todos os corações amororosos, que ajudem-me com vibrações, em favor do nosso companheiro Vini. Ele ainda continua passando por momentos muito difíceis e percebi que ele precisa muito, que oremos por ele; para que ele encontre a paz e a harmonia necessária para seu desenvolvimento espiritual.

Um grande abraço cheio de amor, para todos os irmãos do GVA.

Continuem buscando a luz, meus queridos e meu muito obrigada.

helena

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 7 months later...

Acredito que era pra mim,ainda mais vindo da nossa amiga HELENA.

Devo dizer que,passei por momentos complicadíssimos em minha vida.

Me desviei do caminho da espiritualidade,e por isso estava tão sumido do GVA.

Me envolvi com drogas que eu nunca deveria ter conhecido,que no caso,seria a cocaína.

Devo dizer que,tudo isso,me levou a depressão,síndrome do pânico,ansiedade,enfermidades,e muitas outras coisas.

Acredito que somente agora nesse início de 2010,que estou voltando a ser quem eu sempre deveria ter sido.

Ainda tenho muitas coisas pra resolver,porém,tenho certeza que,voltando a trilhar o caminho da luz,e com a ajuda de todos,será bem mais fácil.

Uma mostra disso é que eu voltei ao GVA depois de tanto tempo.

Nossa,levei um susto quando vi esse tópico,porque eu nem sabia da existência dele....

No mais,agradeço a todos que me enviaram energia de alguma forma,mesmo sem saber o que se passava comigo....

Ainda preciso melhorar em muitas coisas,pois a ansiedade,e estado depressivo(que não chega a ser depressão),fazem parte de minha vida,e às vezes até mesmo a síndrome do pânico...Porém,o mais importante,que era me afastar dessa porcaria chamada cocaina,eu ja fiz.......Tenho certeza de que pra esse caminho eu não volto NUNCA mais......

Obrigado a todos.E toda ajuda continua sendo bem vinda,rs....

PAZ E LUZ.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Como podem ter reparado,eu agora,realmente voltei de vez.......

Quando voltei da outra vez,ainda tive alguns probleminhas que continuaram me deixando afastado,mas agora estou participando ativamente do fórum,como antigamente,como eu participava nos anos de 2001,2002,2003.....e assim vai......

Mais uma vez,agradeço a todos....

Só estou voltando nesse tópico porque,não consegui mais contato com nossa amiga HELENA.......

Andei mandando alguns MPS pra ela,mas sem resposta.....

Será que alguém sabe algo sobre ela?

Precisava falar com ela..

Paz e Luz a todos.

Link to comment
Share on other sites

Mandarei minhas melhores energias p/ vc Vini, e saiba que você é importante para todos da familia GVA. Todos nós podemos ajudar independente de como estamos. Vi sua ajuda ao Akiles no outro tópico e fiquei feliz em ver como você foi feliz nos conselhos e palavras.

Muita paz p/ vc, e saiba que nunca estará sozinho.

Obs: Não sei onde está a Helena eheh :D

Link to comment
Share on other sites

Pois é....

Obrigado pelo carinho :)

Mesmo eu não estando,ainda,no meu melhor momento energético,estou voltando aos poucos......

Ja participo ativamente novamente do fórum,e realizo exercícios todos os dias....

Como todo ser humano,não sou perfeito,e ainda levo alguns tombos,mas espero sempre levantar e continuar andando firme e forte,hahahahahaha.......

Quanto a Helena,é uma pena.....gostaria de falar com ela,mas ta difícil...

Acho que ela sumiu do GVA,rs...

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...