Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Escuridão e ineficiência no uso de energias no extrafísico


madtux

Recommended Posts

Olá pessoal,

Gostaria de compartilhar um experiência que tive recentemente. Apreciaria muito a contribuição de todos com opiniões e observações que possam ajudar a compreender pontos específicos da projeção que estão sublinhados abaixo.

Uma informação prévia que penso ser importante é que na projeção anterior eu estava no mesmo local, fiz basicamente a mesma coisa mas com muita claridade e sem percepção ou interferência de energias ou consciências de forma ostensiva como na experiência abaixo. Se quiser pode verificar o relato desta experiência anterior no seguinte tópico: http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=3&t=11179

DATA e HORA: 17/11/11 as 00:55h

LOCAL: Quarto suíte do ap. em Manaus, em companhia de Flávia.

RELATO: Fui deitar por volta das 22:45h. Não estava num bom dia. Baixas energias, um pouco de mau humor. Procurei durante o dia trabalhar as energias. À tarde fiz exteriorização, absorção e tentei instalar o EV, mas ainda sentia a minha energia baixa. Ao deitar, retomei os trabalhos energéticos e desejei uma projeção lúcida. Logo depois senti a saída do soma de forma consciente. Tive alguma dificuldade, mas percebi a saída por duas ou três vezes. Senti o comando da vontade. Na primeira saída estava com meu alvo em mente, de forma clara. Devia ir até o outro quarto e verificar o que minha esposa havia deixado em cima de um armário, para a comprovação da projeção. Foi o que fiz. Tive alguma dificuldade, pois, nessa experiência, embora lúcido, não via muita coisa, estava tudo escuro. Consegui volitar com alguma dificuldade até o topo do armário, me apoiando nele. Não conseguia enxergar o que havia lá. Então usei o tato, e logo me deparei com um animal, acho que um gato. Foi um baita susto. No fim não consegui ver o que havia por lá.

Um pouco transtornado pelo ocorrido, acho que acabei voltando para o corpo. Mas continuei consciente e sai novamente. A escuridão continuava e logo que atravessei a parede para sair do quarto me deparei com a presença de energias que não conseguia definir. Senti-me envolvido por várias mãos que me puxavam. Naquele momento tentei exteriorizar energias para me proteger. Não senti nada. Pedi ajuda aos amparadores. Não senti nada. Por fim voltei ao soma, do mesmo modo que antes, consciente. Busquei sair novamente, sentia alguma dificuldade. Não me lembro se saí novamente.

No momento seguinte devo ter acordado. Não gostei da experiência, por isso não levantei para anotar, e devo ter voltado a dormir em seguida. Não sei se projetado ou em sonho acabei me envolvendo em alguma atividade sexual. Logo em seguida acordei, novamente não levantei para anotar, mas verifiquei o horário: 00:55h.

SENSAÇÕES: Muita lucidez. Em vários momentos senti meu chacra frontal fortemente ativado. Senti a saída do soma, com forte vibração, nas duas ou três vezes que acredito ter me projetado. Tinha em mente o alvo, mas logo depois de tentá-lo tive dificuldade de saber o que fazer, especialmente em razão da escuridão. Acredito que a sintonia foi prejudicada, pois além da escuridão, não senti, ou não me recordo de ter sentido felicidade. Não tive muito medo ao perceber a forte energia, aparentemente não agradável, me puxando como mãos. Tentei trabalhar energias, mas não senti nada. Também, ao pedir ajuda dos amparadores, nada senti.

COMO ACORDEI: Acordei repentinamente.

POSIÇÃO DO CORPO: Em decúbito dorsal ao acordar.

EXERCÍCIOS ENERGÉTICOS E MENTALIZAÇÃO PRÉVIOS: Busquei durante o dia melhorar a energia, pois percebi que não estava bem. Alguns problemas pessoais e um desentendimento com minha esposa contribuíram para formar um certo ranço energético. A tarde fiz exercícios energéticos, buscando me equilibrar. A noite, antes de dormir, fiz por cerca de 20 minutos a técnica da pulsação de chacras e segui com a exteriorização, absorção do sol e tentativa de EV ao som do áudio Relaxamento no Mar do Saulo Calderon. Exteriorizei energias para familiares, orei e mentalizei a vontade de uma projeção lúcida e assitencial.

LEMBRANÇAS FÁCEIS: Em bloco, ao acordar.

Link to comment
Share on other sites

Vou comentar alguns pontos que me deixam mais intrigado.

Tive alguma dificuldade, mas percebi a saída por duas ou três vezes. – Talvez poderíamos abrir um tópico para falar apenas disso.

Quando comecei questionar mais a realidade da projeção, comecei perceber algo muito estranho durante o momento da saída. Sei que não é essa a questão aqui, mas vou aproveitar para comentar.

No momento em que eu estava saindo, eu me perguntava e tentava perceber a todo custo se aquilo que estava acontecendo era real (eu, consciência, me projetando para fora do corpo físico) ou uma ilusão (um sonho mais elaborado, em que me vejo saindo do corpo).

Pra minha surpresa, quando passei a questionar de forma totalmente imparcial, ou seja, sem torcer pra que fosse real nem pra que fosse ilusão, me dei conta de que eu simplesmente não conseguia saber se eu estava realmente saindo ou apenas imaginando. As vezes, projetado também, o mesmo acontecia. Eu não sabia se estava projetado ou imaginando e parecia as duas coisas ao mesmo tempo. Como resultado disso eu tinha uma sensação difícil de descrever, eu me sentia “pouco manifesto” ou “pouco real”. É um negócio muito estranho e não vi outras pessoas falarem sobre isso.

Não conseguia enxergar o que havia lá. Então usei o tato, e logo me deparei com um animal, acho que um gato. Foi um baita susto. No fim não consegui ver o que havia por lá. – Muito interessante. Parece que sempre há “emprazos” quando tentamos trazer informações consistentes para por a prova o que vimos.

Na projeção que tive hoje aconteceu uma coisa que apesar de não parecer ter muita conexão com o seu caso, penso que talvez seja a mesma coisa.

Na varanda da minha casa, durante a projeção tive uma idéia inédita: olhar a quilometragem da moto.

A moto do meu pai estava mais requintada, com uns acessórios a mais. Quando fui olhar a quilometragem dela, que aparecia num painel totalmente diferente do verdadeiro, para minha surpresa, os números não paravam de correr!

Tive então a idéia de verificar no pneu alguma marca que eu pudesse tomar como referência para ver que lado da roda estava virado pra baixo, ou qualquer outra referência que eu pudesse encontrar. Pois bem, eu não encontrava nenhuma referência.

Olhando em outra moto (uma que não está na minha casa no momento, mas apareceu na projeção) tentei achar uma referência no pneu e eis o que eu encontro: um cadeado.

Justamente um cadeado que eu sei que aquela moto nunca teve, porque durante uns dias que eu andei com ela, quando eu estacionava ficava meio inquieto por não ter nenhuma trava.

Pedi ajuda aos amparadores. Não senti nada. – Eu já nem tento mais chamar por amparadores. Eles nunca aparecem. A única vez em que ouvi o que eu acredito que teria sido um amparador, eu não tinha chamado.

Link to comment
Share on other sites

:o8-) Tudo organizado... nem parece com as que eu anoto... :lol::lol::lol:

Acho que o Saulo falou uma alguma vez que era pra gente pensar em luz (na testa) quando não tivesse vendo.

E costumo ver muitos animais quando dou minhas volta por aí, sempre vejo cachorro, gato, uns bixo estranho... agora eu to vendo até coelho... :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Caro Daniel,

Agradeço os comentários.

A questão é sempre a mesma. Trata-se de uma experiência subjetiva e a confirmação parece muito difícil. Quanto a saída consciente penso ser ainda mais difícil de comprovar. Quanto a projeção em si, é a busca constante da confirmação que vai possibilitar sua real existência, que aliás, sendo bem rigoroso, não significa que as demais experiências foram projeções, mas tão somente aquela em que houve a comprovação. Tal como vc, busco alternativas para a comprovação. Agora, estou procurando estabelecer alvos possíveis que não sofram possível interferência do cordão de prata, como é relatado por vários projetores. Hoje estou buscando como alternativa a placa de carros. Como moro num apartamento, pretendo chegar a garagem e verificar alguma placa, para confirmação posterior. Confesso que a falta de confirmação provoca certa desmotivação. Mas, no meu caso, propus a mim mesmo dar crédito para aquilo que é relatado e buscar as minhas experiências. Eu mantenho cuidado quanto ao que em acreditar, mas procuro dar um voto de confiança.

Quanto à comprovação vejo as semelhanças que vc aponta. Acho que não há outra possibilidade. Temos que continuar tentando. Como todos estamos na mesma condição, saber a razão para o que encontramos no extrafísico, é demais para o momento. Apenas penso que temos que enxergar possíveis interferências. No meu caso, decidi me afastar do cordão de prata. Pode não fazer a menor diferença, mas é o que pede o experimentalismo.

Acho que existem outras possibilidades que podemos utilizar, como números de telefone de comércios, outdoors, nome de ruas desconhecidas.

No seu caso, como no meu, é difícil saber se, como relatam alguns projetores, estamos na dimesão física ou noutra, que pode inclusive ser plasmada por nós mesmos. Parece ocorrer o mesmo quando no extrafísico encontramos alguém conhecido. Como saber se não é outra consciência?

É difícil mesmo saber o que é criado por nós e que não é.

Em relação aos amparadores não sei ainda o que pensar. Foi a primeira vez que pedi ajuda. Acho que vc deve continuar tentando. Há muitos relatos, inclusive do próprio Saulo. Como disse, vou continuar tentando.

Abs e boas projeções.

Link to comment
Share on other sites

Oi Otsu, obrigado pelo post.

Poisé, vou tentar iluminar a testa se isso ocorrer novamente.

Quanto aos animais, parece ser mesmo muito comum, mas a dúvida é se é minha criação ou se ele existe mesmo. A questão da multidimensionalidade causa certa dificuldade, talvez dai venha a dificuldade de encontrar o que minha esposa deixou pra mim em cima do armário.

De qualquer modo, agora estou passando para outro alvo, tentando me afastar do soma, buscando mais clareza e lucidez. Vamos ver o que acontece.

Abs e boas projeções.

Link to comment
Share on other sites

Oi Otsu, obrigado pelo post.

Poisé, vou tentar iluminar a testa se isso ocorrer novamente.

Quanto aos animais, parece ser mesmo muito comum, mas a dúvida é se é minha criação ou se ele existe mesmo. A questão da multidimensionalidade causa certa dificuldade, talvez dai venha a dificuldade de encontrar o que minha esposa deixou pra mim em cima do armário.

De qualquer modo, agora estou passando para outro alvo, tentando me afastar do soma, buscando mais clareza e lucidez. Vamos ver o que acontece.

Abs e boas projeções.

Lembrei de uma vez que eu sai, tava semi-lúcido, falei pros aparadores que queria ser útil, ajudar... Quando de repente sinto sendo puxado pro corpo e então acordo...

:lol::lol::lol: pô, se num queriam ajuda, só era falar... :lol::lol::lol: num precisa me mandar de volta.

Link to comment
Share on other sites

Olá Otsu,

Será que dá pra afirmar mesmo que eles não queriam te ajudar ou que não queriam ajuda? Muitos projetores relatam que a falta de sintonia é um dos maiores impedimentos. Talvez seja mais prudente formular algumas hipóteses para explicar a situação e comparar a situação vivida com as próximas e daí talvez será possível encontar explicações mais prováveis.

Abs e boas projeções.

Link to comment
Share on other sites

Olá Otsu,

Será que dá pra afirmar mesmo que eles não queriam te ajudar ou que não queriam ajuda? Muitos projetores relatam que a falta de sintonia é um dos maiores impedimentos. Talvez seja mais prudente formular algumas hipóteses para explicar a situação e comparar a situação vivida com as próximas e daí talvez será possível encontar explicações mais prováveis.

Abs e boas projeções.

:lol: pode ser... mas eu até gostei de ter voltado.

Link to comment
Share on other sites

Penso eu que o que acontece com você Daniel é o que acontece comigo.

Eu estou projetado, mas plasmo muita cosia em volta. Às vezes as plasmagens somem e dão lugar ao lugar de verdade, outras não...

Confirmei isso, quando vi um amigo meu (que combinamos de nos projetar), e a coisa foi melhor do que pensei... Pois no sonho uma mulher falou comigo em espanhol e eu respondi em inglês, porém, eu não sabia que ele havia combinado com ela na mesma noite, logo, eu que contei a ele tê-lo encontrado rapidamente num corredor com uma mulher que falou comigo em espanhol. Ele me deu detalhes sobre ela falar em espanhol...

Acontece muito comigo de ter projeções cegas, no entando essas são as que mais lucidez têm, pois há diálogos, há sensações, há um audio perfeito e limpo... Da última vez não foi muito agradável, pois ouvi uma risada tenebrosa e logo retruquei: "MUAHAHAHA o que!?!?" E dei "meu jeito" de voltar ao corpo que é meio particular. Foi levemente desesperador, por estar cego, mas até que me mantive meio equilibrado a ponto de voltar com tranquilidade para o corpo.

No caso da moto, da próxima Daniel, tenta forçar o desfazimento das plasmagens e onirismo. Às vezes dá certo.

Vou comentar alguns pontos que me deixam mais intrigado.

Tive alguma dificuldade, mas percebi a saída por duas ou três vezes. – Talvez poderíamos abrir um tópico para falar apenas disso.

Quando comecei questionar mais a realidade da projeção, comecei perceber algo muito estranho durante o momento da saída. Sei que não é essa a questão aqui, mas vou aproveitar para comentar.

No momento em que eu estava saindo, eu me perguntava e tentava perceber a todo custo se aquilo que estava acontecendo era real (eu, consciência, me projetando para fora do corpo físico) ou uma ilusão (um sonho mais elaborado, em que me vejo saindo do corpo).

Pra minha surpresa, quando passei a questionar de forma totalmente imparcial, ou seja, sem torcer pra que fosse real nem pra que fosse ilusão, me dei conta de que eu simplesmente não conseguia saber se eu estava realmente saindo ou apenas imaginando. As vezes, projetado também, o mesmo acontecia. Eu não sabia se estava projetado ou imaginando e parecia as duas coisas ao mesmo tempo. Como resultado disso eu tinha uma sensação difícil de descrever, eu me sentia “pouco manifesto” ou “pouco real”. É um negócio muito estranho e não vi outras pessoas falarem sobre isso.

Não conseguia enxergar o que havia lá. Então usei o tato, e logo me deparei com um animal, acho que um gato. Foi um baita susto. No fim não consegui ver o que havia por lá. – Muito interessante. Parece que sempre há “emprazos” quando tentamos trazer informações consistentes para por a prova o que vimos.

Na projeção que tive hoje aconteceu uma coisa que apesar de não parecer ter muita conexão com o seu caso, penso que talvez seja a mesma coisa.

Na varanda da minha casa, durante a projeção tive uma idéia inédita: olhar a quilometragem da moto.

A moto do meu pai estava mais requintada, com uns acessórios a mais. Quando fui olhar a quilometragem dela, que aparecia num painel totalmente diferente do verdadeiro, para minha surpresa, os números não paravam de correr!

Tive então a idéia de verificar no pneu alguma marca que eu pudesse tomar como referência para ver que lado da roda estava virado pra baixo, ou qualquer outra referência que eu pudesse encontrar. Pois bem, eu não encontrava nenhuma referência.

Olhando em outra moto (uma que não está na minha casa no momento, mas apareceu na projeção) tentei achar uma referência no pneu e eis o que eu encontro: um cadeado.

Justamente um cadeado que eu sei que aquela moto nunca teve, porque durante uns dias que eu andei com ela, quando eu estacionava ficava meio inquieto por não ter nenhuma trava.

Pedi ajuda aos amparadores. Não senti nada. – Eu já nem tento mais chamar por amparadores. Eles nunca aparecem. A única vez em que ouvi o que eu acredito que teria sido um amparador, eu não tinha chamado.

Link to comment
Share on other sites

Às vezes as plasmagens somem e dão lugar ao lugar de verdade, outras não...

Quero observar que essa é uma forte evidência empírica da projeção. Esse fenômeno chega ser perturbador de tão convincente, e minha primeira experiência de projeção aconteceu dessa forma.

No caso da moto, da próxima Daniel, tenta forçar o desfazimento das plasmagens e onirismo. Às vezes dá certo.

Vou tentar isso que você sugeriu da próxima vez. (Por que não pensei nisso antes?)

Link to comment
Share on other sites

Às vezes as plasmagens somem e dão lugar ao lugar de verdade, outras não...

Quero observar que essa é uma forte evidência empírica da projeção. Esse fenômeno chega ser perturbador de tão convincente, e minha primeira experiência de projeção aconteceu dessa forma.

No caso da moto, da próxima Daniel, tenta forçar o desfazimento das plasmagens e onirismo. Às vezes dá certo.

Vou tentar isso que você sugeriu da próxima vez. (Por que não pensei nisso antes?)

Por que você não pensou nisso antes?

Apenas porque você está envolvido com o caso, eu o vi de fora e pude ter uma análise isenta e uma certa "frieza" ao matutar uma saída.

Por isso é muito bom ter um espaço sadio para discussões como é o Fórum do GVA.

Aprendi muito aqui, e continuarei aprendendo "tratando espiritualidade com simplicidade" (Saulo Calderon) ;)

Abraço Daniel e boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

No caso da moto, da próxima Daniel, tenta forçar o desfazimento das plasmagens e onirismo. Às vezes dá certo.

Então Kazama, no meu caso, penso que a plasmagem foi de um gato, exatamente onde eu queria comprovar a projeção, o que provavelmente causou o retorno ao corpo.

A dúvida é como trabalhar com a plasmagem? Ela existe mesmo sem minha vontade? Como identificá-las? E como desfazê-las? Do mesmo modo, como separar e desfazer o onirismo? Vc obteve sucesso em alguma tentativa nesse sentido? Poderia relatar?

Penso que é mesmo uma das questões centrais para quem consegue uma projeção lúcida, portanto, acho que merece discussão mais aprofundada.

Nos relatos que já li, no caso de objetos extrafísicos (não saberia dizer se poderiam ser classificados como plasmagens), há basicamente um trabalho de exteriorização energética. No meu caso, ao tentar utilizar energias, não obtive resultado aparente. Em sua opinião poderia ser um problema de técnica, sintonia ou alguma outra coisa?

Abs e boas projeções.

Link to comment
Share on other sites

No caso da moto, da próxima Daniel, tenta forçar o desfazimento das plasmagens e onirismo. Às vezes dá certo.

Então Kazama, no meu caso, penso que a plasmagem foi de um gato, exatamente onde eu queria comprovar a projeção, o que provavelmente causou o retorno ao corpo.

A dúvida é como trabalhar com a plasmagem? Ela existe mesmo sem minha vontade? Como identificá-las? E como desfazê-las? Do mesmo modo, como separar e desfazer o onirismo? Vc obteve sucesso em alguma tentativa nesse sentido? Poderia relatar?

Cara... Uma vez mesmo aconteceu só por eu ter passado do limite de um navio que eu estava... Tudo em volta foi se modificando e aí eu encontrei minha namorada sentada num lugar muito bonito e de um verde magnífico... Parecia muito com Nosso Lar (do filme). Uma paisagem bem limpa. Ela estava assistindo uma palestra de um senhor que estava sentado com as outras mulheres.

Penso que é mesmo uma das questões centrais para quem consegue uma projeção lúcida, portanto, acho que merece discussão mais aprofundada.

Nos relatos que já li, no caso de objetos extrafísicos (não saberia dizer se poderiam ser classificados como plasmagens), há basicamente um trabalho de exteriorização energética. No meu caso, ao tentar utilizar energias, não obtive resultado aparente. Em sua opinião poderia ser um problema de técnica, sintonia ou alguma outra coisa?

Abs e boas projeções.

Já ouvi falar disso de "jogar energia pra ver se cola." Funciona mais com pessoas (pelo que li). Com objetos não sei. Eu penso que é aquela coisa de você trabalhar o frontal. Pois é a sua mente que está vendo de forma "distorcida" aquilo ali, como quando escutamos um espírito mas com a voz de alguém conhecido (escutei muito com a voz de minha prima).

Concordo que é delicado e muito importante para quem já consegue lucidez no astral com facilidade, pois acredito ser o próximo nível a lucidez "externa" em ver o que REALMENTE há. Pois lucidez interna vejo como o primeiro passo.

Por vezes, já estive lúcido no astral, porém eu estou num lugar e certamente estou vendo coisas diversas... Como no caso do navio relatado acima.

Link to comment
Share on other sites

Poisé Kasama!!!

Essa questão é um grande nó. Mesmo com aparente lucidez, há muita dificuldade em estabelecer o que é "realidade", ainda mais se considerarmos que podemos criar a "nossa realidade", de acordo com nossas energias, sentimentos e pensamentos.

Bom, penso que qdo vc estiver projetado, se quiser, pode usar a energia para tentar criar e desfazer plasmagens. É uma forma de entender mais a respeito das plasmagens e de nossas energias.

Vou tentar tb e acho que quanto mais projetores, mais informações e conhecimento teremos.

Abs e boas projeções.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...