Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Uma idéia maluca para confirmar contatos


Carluz Sol Silva

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estes dias, fora do corpo, ajudei uma consciência extra-terrestre a plasmar uma forma arquetípica humana.

Eu o percebi sob a forma de uma espécie de círculo quase transparente que apresentava miríades coloridas distribuídas em três aros que se conectavam entre si como uma espiral - difícil descrever esta forma-. Doei energias com as mãos para o tal círculo, e os círculos internos, acho que eram chakras, se descoincidiram verticalmente, momento em que a consciência se tornou ser humano.

Parecia que já nos conhecíamos de há muito tempo, aliás, como sempre ocorre quando estou fora, todos são conhecidos de longa data.

Tive a impressão de que mentalmente plasmei o telefone da minha casa na mente dele. Não sei porque fiz isso, mas me lembro que ao despertar de outras VAs, uns números de telefone apareciam na minha cabeça. Nunca liguei,por medo.

Porém, depois, do episódio da mocinha que me ligou fora do corpo e do encontro com esta consciência ET, tive a impressão de que a telepatia fora do corpo pode nos ajudar de algum modo a tornar mais científico, mais comprovada, as nossas viagens.

Com uma sobrinha, com quem tenho muita simpatia, já propus a seguinte coisa: "Pense numa cor antes de dormir. Amanhã te direi qual foi.". No mesmo dia, após relaxar, pensei em encontrá-la para descobrir, fora do corpo, sua escolha. De manhã, dia seguinte, ao despertar, mesmo sem lembrar de nada, me veio a tal cor, e ela confirmou. Já fiz este teste com outras duas pessoas e funcionou em duas de três tentativas.

Acho que poderíamos eleger uma senha que só um de nós soubesse qual. Pequena e simples, como o nome de uma flor.

Ao deitarmos, pensaríamos na pessoa do fórum que tem a senha e tentaríamos confirmá-la depois.

É uma idéia maluca, mas é simples.

Se alguém topar, a partir de hoje, ao descoincidir, vou ficar tagarelando no astral um numero com dois digitos e uma letra, na forma NNL.

Interessados, me procurem lá no astral e depois tentem confirmar a senha aqui no forum.

__/\__

Carluz.

Link to comment
Share on other sites

É uma proposta muito legal. Infelizmente é dito que existe uma enorme dificuldade em realizar encontros no astral. Mesmo que duas consciências estejam no mesmo local na mesma hora (o que já é bem difícil), ainda assim podem não se ver.

Com isso não quero desencorajar ninguém, mas apenas aproveitar para sugerir aqui, que os casais ou pessoas que praticam projeção e moram na mesma casa, aproveitem para usar e abusar dessas tentativas de confirmação.

Ver objetos colocados pela outra pessoa em algum lugar, tentar um encontro com lucidez, passar senhas ou frases curtas, são algumas idéias simples e que se mostram mais funcionais.

Link to comment
Share on other sites

Olá Carluz e colegas,

Também acho a idéia ótima, mas levando em conta a minha capacidade projetiva atual, seria um passo muito largo. Por isso, complementando o que disse o Daniel, buscar formas diversas de comprovação dependentes de menos variáveis pode ser uma solução mais viável. Eu sugiro algo que já ouvi do Saulo, como número de telefones de lojas, comércios, anúncios de outdoor, nomes de ruas desconhecidas. Aliás, penso que quanto mais e diversas idéias, melhor.

Abs e boas projeções.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...