Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção envolvendo um fato ocorrido na mídia


Geminiano

Recommended Posts

Prezados amigos, há uma semana ocorreu algo que me deixou assim meio estupefato. Eu sou muito atraído à questão da ufologia e há uns dias estava passando no site do Terra a respeito de uma mulher na Rússia que havia guardado o corpo de um extraterrestre humanoide com aspecto de peixe que havia sido resgatado por ela após a queda de uma nave, não sei se vocês chegaram a ver. O que aconteceu foi que após ver esse fato eu me lembrei de um sonho que agora vejo que não foi sonho pois foi muito real e estava muito lúcido porém devido ao fato de parecer muito diferente achei que tinha sonhado mesmo. Eu lembrei que certo dia eu sonhei que estava na casa de uma mulher, era uma casa pequena daquelas de classe média e descia ao lado de fora da casa uma pequena nave bem iluminada e saíam dois seres pequenos, extraterrestres e eles eram muito "fofos" como diz o Saulor rsrsrs.. eles estavam procurando um "deles" que havia caído com a queda de uma nave, eu eu sabia que ele estava na geladeira e morto mas eu não queria falar para eles :cry:; é uma pena que a partir daí eu não me lembro mais o que aconteceu, eu só me lembro de que eles haviam conversado e decidido alguma coisa e após eles voltaram para a nave e foram embora. Se eu não me engano parece que o espírito do et morto já havia retornado para eles. Eu sei que após ter essa experiência eu resolvi esquecê-la por tê-la achado muito absurda porém após ver o fato no site do terra eu fiquei muito chocado... :o

Link to comment
Share on other sites

Tudo beleza Germiniano?

Não sei se entendi direito, mas seu sonho ou projeção foi antes de ler a matéria... se sim, acho meio que improvável, tamanha distância. Sem saber muito do que ocorreu, mais julgando o que li, acho que foi uma coincidência de fatos, vc teve uma experiência com ovinis e viu um outro fato parecido e associou.

Mas só estou comparando os dois fatos, não o fato de vc ter tido a experiência que pareceu bem legal.

Um abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...